Acessórios de masturbação masculina.. quem já testou?
Autor |
Mensagem |
joediesels
|
 Acessórios de masturbação masculina.. quem já testou?
Olá,
Já testaram alguns desses acessorios que prometem milagres?
Nunca testei nada disso e até tinha curiosidade em saber se é melhor ao "método convencional" ou não.
Refiro-me a tudo, bonecas, máquinas de sucção, vaginas artificiais, etc..
|
01 Jul 2008 |
|
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acessórios de masturbação masculina.. quem já testou?
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
01 Jul 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
joediesels Escreveu: Já testaram alguns desses acessorios que prometem milagres? Confrade a Gasoleo, milagres por aqui só o Joma esta autorizado a prometer, mas como é maçarico, esta desculpado por esta joediesels Escreveu: Nunca testei nada disso e até tinha curiosidade em saber se é melhor ao "método convencional" ou não. Refiro-me a tudo, bonecas, máquinas de sucção, vaginas artificiais, etc.. Xiiiiiii cum cacete, agora aqui realmente Vc me destruiu o astral todo Então não sabe que tem gaja por ai que não vale um penico velho, que um gajo se vê a rasca pra descarregar São paxaxas ruins pra cacete, mas ruins mesmo de meter, e delas secas que nem um bacalhau... e por ai vai Será que Vc é como o outro, que não acha diferença nenhuma nas paxaxas, e que é tudo igual E ainda não satisfeito com essa miseria de paxaxas, quer ainda testar delas enlatadas Vá ser masoquista pro cacete
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
01 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Radar Escreveu: São paxaxas ruins pra cacete, mas ruins mesmo de meter, e delas secas que nem um bacalhau... e por ai Mas olha que ele até pode ter razão... se calhar as de plástico até nem são piores que algumas dessas! 
|
01 Jul 2008 |
|
 |
Radar
|
Confrade Foulaam por amor de Deus Agora que a malta anda toda a se virar-se pros produtos biológicos Vem aqui o nosso confrade gasoleo a nos meter-nos pros enlatados Mais vale ruim mas biologica que.... enlatada
Radar
|
01 Jul 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
Acho que o confrade diesel se referia à comparação com o "método tradicional" sendo que o "método tradiconal" me parece ser o tipico 5 contra 1. Se até ás vezes prefiro uma boa sarapitola a algumas rachas biológicas que por aí andam fará em relação a outras de plástico. Lá nisto de modernidades concordo com o confrade Radar, devemos contribuir para a mais fácil diodegradação dos excendentes evitando a poluição do meio ambiente com produtos artificiais.
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
01 Jul 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
Sou um homem conservador, utilizo os meus 5 dedos para aliviar-me e os dedos que forem possíveis nelas bem como a língua. Acessórios só mesmo o preservativo porque tem de ser, as coisas naturais são melhores.
Agora vou contar uma história VERDADEIRA, que aconteceu na terra onde cheguei a morar, cá vai.
Quando era miúdo vivi numa zona rural às portal de Lisboa e um puto mais velho do que eu uns anos, talvez com uns 12/14 anos, lembrou-se de bater uma punheta com um meio mecânico. E qual foi o meio?: nada mais nada menos que o aparelho de tirar leite às vacas (de 4 patas), um ordenhador mecânico, escusado será dizer que ao ligar aquela porcaria o que começou a sair da pila não era branco, mas sim vermelho e teve de ir ao hospital. A cena foi caricata e podia ter dado MUITO para o torto, mas com o tempo tudo se resolveu.
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
02 Jul 2008 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
22 Jul 2008 |
|
 |
Art
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 43
- Voyeur
|
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Eu já testei e gostei, foi diferente. Foi a minha mãozinha esquerda, quando num acidente de mota parti o braço direito. No início não foi fácil, mas ao fim de dois meses (o tempo que estive engessado) até me custou voltar a utilizar a destra. Hoje em dia posso dizer que só numa coisa sou ambidestro: na arte de animar o marsapinho.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Jul 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
eu á muitos anos atrás comprei e testei uma vagina vibratória,mas era muito apertada ,deitei-a fora esfolou-me o pénis,as lojas deviam deixar experimentá-las com 1 perservativo metido para nao as sujar,eu depois tirei de dentro da vagina o aparelho que vibrava e encostei-o ao pénis dava uma boa sensaçao.
|
29 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
29 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
|
29 Set 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
DRUON que coisa pior é que pensas que podia ter ocorrido?
|
29 Set 2008 |
|
 |
Radar
|
Confrade Joaquimm... há delas que teem dentes
Radar
|
29 Set 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|