Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Acessórios de masturbação masculina.. quem já testou? 
Autor Mensagem
Mensagem Acessórios de masturbação masculina.. quem já testou?
Olá,

Já testaram alguns desses acessorios que prometem milagres?

Nunca testei nada disso e até tinha curiosidade em saber se é melhor ao "método convencional" ou não.

Refiro-me a tudo, bonecas, máquinas de sucção, vaginas artificiais, etc..

01 Jul 2008

Bronze

Registado: 16 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acessórios de masturbação masculina.. quem já testou?
Confrade Radar, estou ansioso por ver o seu post neste tópico.
Deve ser de rebolar no chão a rir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

01 Jul 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
joediesels Escreveu:
Já testaram alguns desses acessorios que prometem milagres?

Confrade a Gasoleo, milagres por aqui só o Joma esta autorizado a prometer, mas como é maçarico, esta desculpado por esta :evil: :evil: :evil:
joediesels Escreveu:
Nunca testei nada disso e até tinha curiosidade em saber se é melhor ao "método convencional" ou não.
Refiro-me a tudo, bonecas, máquinas de sucção, vaginas artificiais, etc..

Xiiiiiii cum cacete, agora aqui realmente Vc me destruiu o astral todo :evil: :evil: :evil:
Então não sabe que tem gaja por ai que não vale um penico velho, que um gajo se vê a rasca pra descarregar hottt hottt hottt
São paxaxas ruins pra cacete, mas ruins mesmo de meter, e delas secas que nem um bacalhau... e por ai vai :smt087 :smt087 :smt087
Será que Vc é como o outro, que não acha diferença nenhuma nas paxaxas, e que é tudo igual :shock: :shock: :shock:
E ainda não satisfeito com essa miseria de paxaxas, quer ainda testar delas enlatadas bravooo bravooo bravooo
Vá ser masoquista pro cacete :smt107 :smt107 :smt107

Radar 8) 8) 8)

01 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Radar Escreveu:
São paxaxas ruins pra cacete, mas ruins mesmo de meter, e delas secas que nem um bacalhau... e por ai

Mas olha que ele até pode ter razão... se calhar as de plástico até nem são piores que algumas dessas! :lol: :lol: :lol:

01 Jul 2008
Administrador

Confrade Foulaam por amor de Deus [-o< [-o< [-o<
Agora que a malta anda toda a se virar-se pros produtos biológicos :D :D :D
Vem aqui o nosso confrade gasoleo a nos meter-nos pros enlatados :shock: :shock: :shock:
Mais vale ruim mas biologica que.... enlatada :smt107 :smt107 :smt107

Radar 8) 8) 8)

01 Jul 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Acho que o confrade diesel se referia à comparação com o "método tradicional" sendo que o "método tradiconal" me parece ser o tipico 5 contra 1.
Se até ás vezes prefiro uma boa sarapitola a algumas rachas biológicas que por aí andam fará em relação a outras de plástico.
Lá nisto de modernidades concordo com o confrade Radar, devemos contribuir para a mais fácil diodegradação dos excendentes evitando a poluição do meio ambiente com produtos artificiais.

01 Jul 2008
Bronze

Registado: 12 Dez 2006
Positivos
4

Sou um homem conservador, utilizo os meus 5 dedos para aliviar-me e os dedos que forem possíveis nelas bem como a língua. Acessórios só mesmo o preservativo porque tem de ser, as coisas naturais são melhores.

Agora vou contar uma história VERDADEIRA, que aconteceu na terra onde cheguei a morar, cá vai.

Quando era miúdo vivi numa zona rural às portal de Lisboa e um puto mais velho do que eu uns anos, talvez com uns 12/14 anos, lembrou-se de bater uma punheta com um meio mecânico. E qual foi o meio?: nada mais nada menos que o aparelho de tirar leite às vacas (de 4 patas), um ordenhador mecânico, escusado será dizer que ao ligar aquela porcaria o que começou a sair da pila não era branco, mas sim vermelho e teve de ir ao hospital. A cena foi caricata e podia ter dado MUITO para o torto, mas com o tempo tudo se resolveu.

k2o3

02 Jul 2008
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

O único "acessório" k por vezes utilizo para além da mãozinha é oleo hidratante johnson baby care---> maravilha, maravilhaaaaa, parece ke o ze tolas é 1 piston do motor do maclaren F1 ás 15000 rpm :D :D :D

22 Jul 2008
Iniciado

Registado: 14 Jul 2008

k2o3 Escreveu:
Quando era miúdo vivi numa zona rural às portal de Lisboa e um puto mais velho do que eu uns anos, talvez com uns 12/14 anos, lembrou-se de bater uma punheta com um meio mecânico. E qual foi o meio?: nada mais nada menos que o aparelho de tirar leite às vacas (de 4 patas), um ordenhador mecânico, escusado será dizer que ao ligar aquela porcaria o que começou a sair da pila não era branco, mas sim vermelho e teve de ir ao hospital. A cena foi caricata e podia ter dado MUITO para o torto, mas com o tempo tudo se resolveu.

:lol: :lol: :lol: :lol:

27 Jul 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Eu já testei e gostei, foi diferente. Foi a minha mãozinha esquerda, quando num acidente de mota parti o braço direito. No início não foi fácil, mas ao fim de dois meses (o tempo que estive engessado) até me custou voltar a utilizar a destra. Hoje em dia posso dizer que só numa coisa sou ambidestro: na arte de animar o marsapinho.

27 Jul 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

eu á muitos anos atrás comprei e testei uma vagina vibratória,mas era muito apertada ,deitei-a fora esfolou-me o pénis,as lojas deviam deixar experimentá-las com 1 perservativo metido para nao as sujar,eu depois tirei de dentro da vagina o aparelho que vibrava e encostei-o ao pénis dava uma boa sensaçao.

29 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
joaquimm Escreveu:
eu á muitos anos atrás comprei e testei uma vagina vibratória,mas era muito apertada ,deitei-a fora esfolou-me o pénis,as lojas deviam deixar experimentá-las com 1 perservativo metido para nao as sujar,eu depois tirei de dentro da vagina o aparelho que vibrava e encostei-o ao pénis dava uma boa sensaçao.

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Grande Joaquim, já estava com saudades das tuas pérolas! Um bem hajas caro confrade!

29 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
joaquimm Escreveu:

se foi só esfolanço... pensa que se calhar tiveste sorte.... :lol: :lol: :lol:

29 Set 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

DRUON
que coisa pior é que pensas que podia ter ocorrido?

29 Set 2008
Administrador

Confrade Joaquimm... há delas que teem dentes :smt106 :smt106 :smt106

Radar 8) 8) 8)

29 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, humagp, justrand0m, nepan, xgato, Zecapau, zedocaralhoempe e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: