Data/Hora: 09 Jun 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Dúvida de iniciante! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Jun 2018

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dúvida de iniciante!
Caros companheiros..

Sou um jovem que recentemente ficou solteiro e uma vez que já andava com ideias de exprimentar este mundo, mas estou a deparar-me com uma dúvida à qual nao encontro resposta nas pesquisas que fiz por aqui.

Quando o covid estiver mais calmo, estou mais do que decidido a exprimentar uma acompanhante pela primeira vez. Mas o problema é que não gosto de fazer as coisas pela metade e gostaria de encontrar uma GP mesmo de luxo para a primeira vez nestas lides. Algo que custe 500/800 euros, algo mesmo topo de linha, mas nos websites que por aqui vejo, só encontro as típicas gp de 150 etc..

A minha pergunta é, existe algum website que eu possa procurar que me esteja a escapar?

Já encontrei websites desses em espanha, mas não queria estar a fazer ainda mais despesa com uma viagem de avião.. (ps. não estou a pedir recomendações epecíficas, pois penso que são contra as regras do forum)

Obrigado a todos que me possam ajudar.

09 Jul 2020

Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Positivos
54
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Dúvida de iniciante!
atenção que o preço que paga nem sempre é sinónimo da qualidade do serviço. este fórum é útil tb por isso.

acho que pesquisando bem, consegue encontrar aqui relatos de profissionais de elite sem ter que pagar esses valores...

10 Jul 2020
Prata

Registado: 06 Dez 2016
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13

Meu caro amigo, por 900 paus eu tenho uma amiga que não tem anuncio (embora apareça num dos sitios do costume uma MUITO parecida) e que é de comer e chorar por mais.
Para arranjarmos a coisa, envias-me 400 paus e eu digo-te a morada, dia e hora do encontro. Quando estiveres com ela pagas os restantes 500....

PS: como é óbvio estou na brincadeira, mas cuidado com os enganos, com o anunciar que queres gastar uma barbaridade de dinehrio com uma GP, e acima de tudo, como já foi referido mais caro nem sempre quer dizer melhor.....

10 Jul 2020
Iniciado

Registado: 01 Jan 2015

Olá!

Ando há uns bons anos no "vai, não vai" a respeito de me iniciar nestas lides e estou como o autor deste tópico - em Portugal a designação "acompanhante de luxo" é utilizada de forma muito, vá lá, indiscriminada e, pela leitura de dezenas de reviews fica-se mesmo com a sensação que não valerá mesmo a pena ter o trabalho e correr riscos.

Tenho pena de não ter arriscado nalgumas gp que cobravam valores na ordem dos 200€, com críticas entusiásticas aqui no fórum, e que aparentemente eram top (e portuguesas, ainda por cima). Infelizmente, deixaram de estar no ativo (mesmo antes desta tragédia da Covid-19).

Espanha tem imensos sites que aparentam apresentar um produto de outro nível, o twitter então nem se fala, mas por aqui, enfim, temos o "luxo" que merecemos.

11 Jul 2020
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
5

Aproveito este tópico para lançar uma questão ao pessoal mais batido nesta área. Que surpresas/sustos já apanharam em idas as gps a nível de dst ? Eu uso sempre proteção e bastou me visitar 7 GPS para apanhar herpes. Outras doenças de pele preocupam me, o quão frequente são este tipo de situações ? Fui eu que tive azar ou também vos aconteceu ?

16 Jul 2020
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: