Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Estarei apanhado por ela? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Set 2020
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Estarei apanhado por ela?
Boa noite confrades, há uns dias encontrei-me com uma GP, uma miúda nova com 20 e poucos muito gira e simpática. Devo dizer que foi espectacular, mas senti que nos tocámos (não só fisicamente, sei que pode parecer estranho) talvez por eu nunca ter sentido isso com ninguém e ser praticamente da idade dela, daí talvez ela ter mexido comigo :oops:
Desde então já pensei em fazer TD dela mas ainda não tive coragem, tal foi a experiência. Já falei também com ela para marcarmos outro dia, e só consigo pensar nisso :roll:

Queria saber o que acham sobre isto, visto que não tenho muita experiência nestas andanças, nem estive em muitos relacionamentos como devem calcular. O que me aconselham neste caso? :|

01 Jun 2021

 
 
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 672
Positivos
61
Neutros
15
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 15 - Catedrático
Mensagem Re: Estarei apanhado por ela?
Eu aconselhava-o a experimentar outras GP's e só voltar a essa quando isso lhe tiver passado confrade....

Por muito que às vezes possa parecer algo mais, pelo jeito da GP, convém lembrar que isto para ela é um trabalho, secalhar o que o confrade sentiu, já outros sentiram pelo jeito de ser e pela forma de atendimento da rapariga. E criar expectativas em relação a uma GP é um caminho perigoso.

01 Jun 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estarei apanhado por ela?
Se és novo e sem experiência de vida, o melhor será passares à frente.

O mais certo é dar barraca (da grossa) se misturares sexo a pagantes com sentimentos.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

01 Jun 2021
Online
Confrade

Registado: 25 Abr 2019
Mensagens: 196
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estarei apanhado por ela?
Esteve com ela recentemente e já quer voltar ?? [-X [-X
Para mim um dos interesses de ir às gp s é variar...
Quando vais ao restaurante comes sempre o mesmo prato??

01 Jun 2021
Iniciado

Registado: 21 Set 2020
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estarei apanhado por ela?
Obrigado pelas respostas confrades..talvez precisasse de desabafar e não me tenha explicado correctamente mas.. Não creio que hajam sentimentos da minha parte pela moça, além de bastante respeito, mas é verdade que ela me fez sentir bastante confiante e aquilo que me tem ocupado mais a cabeça é esses pensamentos de "será que para ela tmb foi tão bom assim?" "será que ela tmb gostou um bocadinho de mim?"
Tenho noção que é o que ela faz e que pode ser assim com mais confrades, mas a entrega que senti da parte dela (que parecia estar tão ou mais envolvida do que eu) a somar talvez à minha pouca experiência tem-me ocupado um pouco o miolo.. :-k

Não sei quando vou lá voltar mas gostava, mais que não seja para ver se agora a experiência será tão boa, ou se foi daquelas que já não se repetem :$
De qualquer forma, assim que tiver a cabeça mais calma, logo farei o meu primeiro TD!

02 Jun 2021
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Estarei apanhado por ela?
nhlst1331 Escreveu:
... ela me fez sentir bastante confiante e aquilo que me tem ocupado mais a cabeça é esses pensamentos de
"será que para ela tmb foi tão bom assim?"
"será que ela tmb gostou um bocadinho de mim?"



Tendo em conta a sua idade e a forma como expôs os seus pensamentos, o meu conselho é que fale mais com miúdas comuns da sua idade, tenha o máximo de experiências com miúdas que encontre na rua, na faculdade, em férias, no ginásio, no supermercado, em qualquer lado, que não estejam consigo a troco de dinheiro ou outro qualquer interesse a não ser o da sua companhia. O feedback destas relações é que lhe poderá dar a confiança e validação de que precisa, não o de uma GP.
No dia em que não tiver que perguntar "será que ela tmb gostou um bocadinho de mim?" para se sentir confiante, então estará pronto para voltar às GPs. Caso contrário, correrá o risco dessa ou outra qualquer GP, lhe dar toda a confiança de que precisa, enquanto lhe pagar, e retirá-la toda outra vez quando o dinheiro acabar... Pense bem e em vez de procurar confiança, torne-se antes confiante.

02 Jun 2021
Iniciado

Registado: 04 Jan 2015
Mensagens: 3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estarei apanhado por ela?
Eu tambem foi em tua situacao.Apanhei uma gaja boa nos classificadosx que para mim era muito especial ,so pensei em chegar o fim de semana para passar uns 30 minutos com ela ,pensei dia toda ate eu equecei me quem sou,fiquei perdido ,combinei um dia e hora ter com ela mandei mesagem e diz me que esta indisponivel pois vai na casa de um cliente e so volta de manha e eu fiquei muito frustrado e com inveja do cliente como vai comer la toda noite e ela vai fazer ele sentir muito especial tal como ela fazia mim sentir como sempre.Passar um dia pensei combinar um dia de fim de semana e por cause de minha impaciencia e mal consegui esperar comer ela outa vez e passar bons tempos mandei mensagem mais cedo com 1 hora que gente combinou e diz me que tem um outro cliente afrente so fica na hora que gente combinou.Fiquei wtf ,frustrado e com muito inveja outravez.Foi ter com ela ,ela bem vestida toda sexy,e pensei que e o mesmo vestido para agradar e satisfazer o cliente anterior ,pensei que eu era especial mas nao ,nos clientes somos todos especiais.Deixei de ter com ela antes que seja tarde e gasto todo dinheiro por cause da minha obsessao por ela.
E melhor ir ter com outras anunciantes ,ou conhecer raparigas novas ,fazer amigos ,pois afinal eles sao professionais de sexo ,respeito o trabalho delas,o escopo e tu gostares muito dela e voltares sempre e nao so tu es o unico que vai se sentir especial e satisfeito ,e sim ,todos clientes .(Desculpa por meu mau portuguese)

12 Jun 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 130 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal