Olá a todos!
Sou quase um sócio fundador do

, desde 12 Dez 2006, a referência que existia era o GP Guia, um Fórum Brasileiro, com uma sessão para Portugal, que entretanto ficou fechada para Portugal e hoje não sei mesmo se existe.
Portanto sou "sócio" há quase 16 anos! O Mundo deu muita volta, eu pessoalmente também, já não faço um TD há algum tempo, por várias razões porque, onde eu gostava de movimentar era na rua, encontrar uma boa GP, apanhei era das portuguesas, das brasileiras, das de Leste. Já quando comecei, pelos meu 22 anos a ir a GPs o Restelo estava fraco, as anos mais tarde apareceu a famosa Catarina, que muito se lembraram dela, uma pérola, no meu de poucas que por lá paravam. No Técnico só queriam ir para o quarto e eu tinha medo de ir, como se no carro fosse mais seguro!
Onde costumavam frequentar era a Artilharia e encontrei/encontramos, mais velhos, boas GPs, hoje a Artilharia está também quase morta, como todos os Pontos de Rua em Lisboa, com a agravante de na Artilharia estar agora destinada, por sinalização vertical, interdita a trânsito que não seja local, ainda a uns tempos andava lá a passar e um carro da patrulha me abordou, tinha acabado de falar com uma GP, como para o Ritz não tenho dinheiro para ir ou para o Meridien (atual Inter Continental), estou mesmo "usado" :-), disse que estava a perguntar à "senhora" onde ficava um farmácia que está aberta 24 horas no topo da Artilharia. Não é que os gajos me pediram os documentos, estava tudo em ordem, mas uma luz pode estar fundida e azares acontecem. Não é que os gajos depois de me verificarem a documentação toda, me disseram, então vá lá à farmácia! E ficaram dentro do carro à espera, lá tive de eu ir à dita Farmácia comprar um Caixa de Aspirinas
Com as Zonas de Rua quase desertas e com a Artilharia com esta guarda toda, é irónico no tempo que o Sampaio morava lá, era Presidente da Câmara e de pois Presidente da República, nunca a Artilharia deixou de funcionar, respeitando-se todas as partes intervenientes, mas claro devia haver exceções, que deviam ser raras, afinal a rua sempre foi bem policiada, pelas individualidades que lá vivem e pelos Hóteis 5*
Estava eu a dizer que ultimamente tenho feito poucos TDs, desculpas, claro que há, em casa ando bem servido, ao contrário de 2006, para isso muito contribuiu mudar de respetiva, mas, como alguém já disse, putanheiro uma vez putanheiro uma vida inteira, mas a minha atividade baixou para o zero primeiro foi o Passos Coelho e a Troika, depois ainda fiz um ou dois TDs que postei aqui, há mais de três anos também tive um acidente motor estúpido, uma queda de umas escadas públicas, para um miúdo não cair, há cerca de dois anos, que me atirou para o hospital 2 meses, com duas operações e uma infeção hospitalar! Depois veio a fisioterapia, que já dura há 1 ano e meio, devia ser só 4 meses, mas agora já está melhor e já consigo, há três semanas, andar sem canadianas, embora pareça um pouco um sempre em pé.
Com estas coisas todas que acima contei, que não é para me estar a queixar e terem pena de mim, foi só para por cá para fora estas coisas todas que me aconteceram e tenho-as encarado com humor umas vez, como agora, mas deu-me uma depressão do diabos. Os confrades que trabalham a Recibos Verdes sabem o que é quando não se fatura!
Serve esta conversa toda para dizer que voltei a escrever no

, não só ando aqui para ver as vistas e perguntar uma coisa ao confrades, no campo sexual Portugal mudou muito e as Casas de Swing e Saunas Mistas apareceram, parou tudo com a Pandemia! Se bem que muita gente vá a Casa de Swing para ver os outros, talvez 90%, 8% fodam com a companhia que levam, talvez só 2% cheguem à troca, atenção que para mim não há Swing Hard ou Soft, há Swing e como o nome indica é com troca de parceiros.
Comecei a frequentar casas de Swing, com a minha atual companheira, há quase 11 anos, no início timidamente, depois a sentirmos-mos como carne fresca para ser devorada, no início só havia, que soubéssemos uma casa só para casais, não vou dizer o nome, porque não sei se posso falar, mas todos conhecem e ficava entre Belém e Pedrouços, agora está no Prior Velho e poucas vezes lá fui, há outras, na Zona de Sintra, como sempre, os Motéis também lá começaram! Que são muito dinâmicas e têm os sábados só para casais e Festas Temáticas. E há uns tempos surgiram as Saunas ditas Liberais, com zonas exclusivas para casais, uma fica em Marvila (Zona Oriental) e abriu outra na Ajuda, mesmo na altura do começo da Pandemia, o que foi mesmo pontaria e azar para o negócio!
Os confrades aqui do tasco já foram a Casas de Swing ou Saunas Liberais com as respetivas, ou como diz o outros as Substitutas? Tanta conversa para fazer esta pergunta, que é o que está no título!
Boas phod@as e até breve!