|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Pontos de Rua - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
just69
Registado: 27 Abr 2011 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Pontos de Rua - Dicas e Testemunhos
Tenho verificado que a prostituição de rua está a desaparecer e hoje em dia as GP's de rua são uma ínfima parte do que eram há uns anos atrás. Qual a vossa opinião: vão acabar por desaparecer todos os pontos de rua e respetivas GP's ou é uma situação transitória. Pessoalmente gosto de passar e ver o que vou "comprar" e tomar a minha decisão, não sou adepto das GP's de apartamentos pois nunca se sabe o que se vai encontrar e só quando nos abrem a porta é que vemos o material e temos assim um poder de decisão muito reduzido, é claro que podemos vir embora se não gostarmos, mas já perdemos o nosso tempo. Ao passo que na rua podemos escolher e decidir com base nos nossos gostos, o que não invalida que levemos também uma banhada. Gostava que voltasse a animação aos pontos de rua, mas pelo andar da carruagem acho que é uma situação irreversível, qual a vossa opinião?
Editado titulo do tópico para abranger mais comentários.
|
14 Out 2021 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7465
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Pontos de Rua - Dicas e Testemunhos
Não visito nem procuro meninas de rua mas por curiosidade…
Das vezes que passei pelo Técnico há sempre 2 GPs, uma grandalhona e uma cota.
Na Zona do Parque Eduardo VII, já vi algumas 7 ou 8 mas meio agarraditas, mesmo as que não parecem depois de uma conversa percebe-se que são agarradas e algumas teem dentes podres.
Os valores não subiram, dos 15€ (no carro) aos 40€ (pensão com tudo incluido)
|
16 Out 2021 |
|
 |
69Tiririka
Registado: 16 Abr 2021 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Parece que sim. Não se vê quase ninguém e nalguns dias é mesmo ninguém.
|
26 Jan 2022 |
|
 |
tomatoide
Registado: 09 Jan 2007 Mensagens: 140
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
just69 Escreveu: Tenho verificado que a prostituição de rua está a desaparecer e hoje em dia as GP's de rua são uma ínfima parte do que eram há uns anos atrás. Qual a vossa opinião: vão acabar por desaparecer todos os pontos de rua e respetivas GP's ou é uma situação transitória. Pessoalmente gosto de passar e ver o que vou "comprar" e tomar a minha decisão, não sou adepto das GP's de apartamentos pois nunca se sabe o que se vai encontrar e só quando nos abrem a porta é que vemos o material e temos assim um poder de decisão muito reduzido, é claro que podemos vir embora se não gostarmos, mas já perdemos o nosso tempo. Ao passo que na rua podemos escolher e decidir com base nos nossos gostos, o que não invalida que levemos também uma banhada. Gostava que voltasse a animação aos pontos de rua, mas pelo andar da carruagem acho que é uma situação irreversível, qual a vossa opinião? Nem mais confrade "gosto de ver o que vou comprar", e sim, cada vez menos se contra prostituicao de rua, com muita pena minha. Sou do tempo em que existiam gp's de rua de nivel, era um regalo na artilharia 1, tecnico, ate algumas romenas no poco do borratem. Mesmo em Monsanto havia algumas bem boas, agora esta tudo fraco ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
27 Jan 2022 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
É verdade meus caros companheiro desta vida de punhateiros, os pontos de rua morreram, o pouco que há é de muito má qualidade, por um lado é melhor, porque nas casas é melhor para elas e para nós, no que diz respeito à higiene. Mas gostava tanto de fazer o Raly do Pintelho, começar no Técnico, no tempo que se podia andar à volta dele, ir até à Artilharia e depois ir ao Restelo, esse, já quando comecei, com qualidade mais fraca, mas havia exceções...
|
18 Mai 2022 |
|
 |
Il_Cavalieri
Registado: 02 Jan 2017 Mensagens: 16
Positivos
1
- Voyeur
|
Confirma-se, os pontos de rua estão mortos e enterrados. No inicio da semana fui jantar a Lisboa com um engate do Tinder. Não tendo faturado (por enquanto  ) e já que estava na zona decidi ir em busca de engate remunerado. Comecei no Técnico por volta das 22:30 e nada. Ainda tive uma breve esperança ao ver uma pita parada no passeio mas devia ser uma estudante à espera do Uber. Segui pela Estefânia em direção à PJ e desci a Conde do Redondo. Nada. Da Avenida da Liberdade passei o Marquês para as 3 ruas habituais da zona do Parque onde dei umas voltas e nem uma para amostra, nem uma velha feia ou um traveca só para marcar presença. Zarpei para o Restelo onde cheguei pouco antes da meia noite e, surpresa, completamente deserto. Restam as memórias dos tempos em que fazia duas e três vezes a mesma rua a escolher a melhor. Agora nem uma, quanto mais ter direito a escolha...
|
25 Abr 2024 |
|
 |
sexyboy
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 167
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Il_Cavalieri Escreveu: Restam as memórias dos tempos em que fazia duas e três vezes a mesma rua a escolher a melhor. Agora nem uma, quanto mais ter direito a escolha... Confrade, isto está a passar-se em muitos paises, nao só Portugal. Cada vez é mais dificl encontrar sexo barato. Agora o sexo é só para gente com poder economico. No site International Sex Guide há reports de há vários anos atrás e em praticamente todos os países havia mais oferta e mais barata do que há agora. Onde eu vivo, numa cidade turistica do Mexico, também vejo isso, confesso que nao compreendo bem porque cada vez há menos escolha. Em certos países, aparentemente o futuro é ser-se um sugar daddy e pagar a elas precos altos para ter alguma intimidade com qualidade. Em Portugal ainda há muita oferta dentro de quatro paredes em sites como os classificadosx. MAs eu tambem tenho saudades da Artilharia 21 e do Técnoco cheios de pitas bonitas e em abundancia.
|
07 Mai 2024 |
|
 |
estrogonof
Registado: 29 Jul 2014 Mensagens: 243
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
- Voyeur
|
Nos dias de hoje praticamente toda a gente tem internet e é facil meter um anuncio nestes sites e estar num quarto a dar a paxaxa, não estão tão expostas na rua nem ao frio nem ao calor, nem a quem passa só pra ver a montra Actualmente com as webcams também ha muitas a ganhar dinheiro a foderem ou a mostrarem o corpo online.. e então com @@@@ nem se fala... e finalmente com algumas operações da policia contra o tráfico humano pior. Tudo isto contribui para a pouco e pouco isto vá acabando. Ainda se vê algumas nas estradas nacionais mas muito pouco.
|
04 Dez 2024 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|