gp-pt.net
https://gp-pt.net/forum/

Massagens + Complemento
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=41&t=70937
Página 1 de 1

Autor:  Virgem3000 [ 29 Nov 2022 ]
Assunto da Mensagem:  Perguntas sobre serviços de massagens

Boas confrades, espero que se encontrem bem

Venho-vos perguntar sobre o assunto de "massagistas". Eu pessoalmente apenas fui a GPs em apartamentos próprios, a fazer o "convivio" standard, sem massagens nem nada.

Alguém me pode explicar como funcionam estas massagens? E o que significam os termos? Por ex. "massagem corpo a corpo". As massagens por norma incluem convivios/oral, ou apenas uma punheta? Ou nem isso?

Gostava de saber mais. Espero informação de punheteiros com experiência :-"

cumps

Existem no fórum diversas áreas com tópicos sobre TDs com massagistas e espaços de massagens. Certamente encontrará resposta ás suas dúvidas consultando essa informação.

Autor:  trim trim para elas [ 05 Dez 2022 ]
Assunto da Mensagem:  Re: O que esperar duma massagem

nas minhas experiências...


tocar (muito muito pouco)
no final pode existir convívio, mas o mais certo é descompressão manual ( o que por vezes pode ser bom, outras até magoam)

e se calha uma daquelas que nem massagem sabe fazer...


diria que venho desiludido das massagens . é um preço mais em conta (em algumas delas - 60 70 80 eur)...mas não tem existido sexo.

ou seja, caríssimo.


cada vez mais as gp´s furtam-se a uma coisa que tenho imensa necessidade - toque.

para sexo, para esvaziar, aquelas de 15 eur na mata, serviam....

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/