Oral com Halls Mentho-Lyptus?
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Oral com Halls Mentho-Lyptus?
Caros confrades, estive quase para falar sobre este assunto no tópico sobre catalisadores de tesão ou amplificadores de luxúria, mas achei que merecia uma chamada à parte.
Já algum dos confrades/confradessas experimentou um oralzito com um destes rebuçados colocados na boquinha de quem executa, a apimentar a coisa? Acreditem que vale bem a pena e tem algumas vantagens sobre coisas como o champagne, chantillys, gelos e afins (tudo coisas de que sou igualmente adepto), já que não obriga a uma protecção especial no cenário onde decorre a acção.
Para os iniciados neste campeonato não aconselho logo de entrada uns Halls Black Ice (strong menthol), já que pode provocar calafrios assustadores para quem não está habituado. Uns Halls Mentho-Lyptus clássicos serão a escolha certa no processo inciático. Além das sensações de arrepios provocadas pelo aparente frio emanado pelas bocas/línguas de quem está a executar a tarefa, a nós homens, permite ainda por cima executar um delicioso jogo de "mete e tira" com a ponta da língua quando estamos generosamente a preparar as nossas queridas para o amor completo.
Experimentem e vão ver que não se vão arrepender.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Ago 2008 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Oral com Halls Mentho-Lyptus?
Caro marsápio ,
Realmente já experimentei e realmente fica tudo muito fresquinho , uma sensação optima também recomendo .
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
AH! POIS É!!!! Ainda rasei esse tema um dia destes... Depois dos morangos, gelado, chiclate  , e ate do leite condensado (arh!!! k horror... ia-me vomitando com o misto sabor de gaja e maisena  ).... Boquete a maneira é com "bala halls"  Tambem gosto de fishersman friends, sao potentes...  a bala... ou balas tambem fazem um bom efeito entre a ligua e o dito-cujo... E ja agora dou a dica: elas tambem ficam todas malucas quando lhes damos troco com o halls.... " experimentem que nao se vao arrepender" X2
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Caros jm354 e Safado, já vi que não sou o único adepto  . De facto, é uma coisa tão simples e barata que quem não experimentou não sabe o que está a perder. Os fishersman friends são também uma óptima opção, embora se enquadrem mais no segmento strong menthol, não aconselháveis a marsapinhos ou a clitos mais sensíveis e assustadiços/as. Ainda há-de chegar o dia em que nas embalagens destes rebuçados vais estar escrito qualquer coisa do género: "rebuçados indicados para refrescar e aliviar pequenas dores de garganta.....igualmente recomendáveis para um prazeiroso cunilingus ou felatio":
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Quando deixei de fumar andei a chupar uns rebuçados desses, pensava eu que tinha melhorado a minha tecnica a minetar quando afinal venho agora aqui descobrir que o segredo do meu sucesso era outro....
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Acoriano Escreveu: Quando deixei de fumar andei a chupar uns rebuçados desses, pensava eu que tinha melhorado a minha tecnica a minetar quando afinal venho agora aqui descobrir que o segredo do meu sucesso era outro....  grande malha!
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Joaninha querida, uma das coisas que gosto verdadeiramente em ti é essa vontade de aprender...  . E como bem sabes, é sempre com espírito construtivo que vou deixando aqui algumas pistas que nos ajudem a ter momentos mais "happy". Um beijo Blondie
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Sim...siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm....siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm....ensina-me...oh siiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm, ensina-meeeeeeeeee!!!! hehehe...vim inspirada ali do outro tópico dos catalizadores...ahahahah
Bjssssssssssssssssss
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Caro confrade Piotr, acredite que não vai ser só ela a agradecer a nova mistura de sabores. Quando o seu joãozinho sentir aquela mistura de "lingua glacée", falar-nos-á sobre o efeito explosivo da coisa.
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Marsapio Escreveu: Caro confrade Piotr,
acredite que não vai ser só ela a agradecer a nova mistura de sabores. Quando o seu joãozinho sentir aquela mistura de "lingua glacée", falar-nos-á sobre o efeito explosivo da coisa. Acredito  mais uma razão para não me esquecer...
_________________ So many girls, so little time...
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
O Sr. Marsapinho tá mto doce hoje...ahahahah....é esperar que não seja só conversa de politico e tal ,que comigo é ver para crer...isso de prometer coisas a uma senhora e depois nada não é de um cavalheiro.... o senhor sabe bem que, depois do que relatou aqui já está em falta comigo....  ....e olhe que quem vai exigir esse TD escrito depois detalhadamente sou eu...ahahahah..... Bjssssssssssssssss
|
07 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O Joaninha...
Se tu fosses um Halls, acho que serias cereja. ( De preferencia em cima do bolo)
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
07 Ago 2008 |
|
 |
|