Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Oral com Halls Mentho-Lyptus? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Oral com Halls Mentho-Lyptus?
Caros confrades, estive quase para falar sobre este assunto no tópico sobre catalisadores de tesão ou amplificadores de luxúria, mas achei que merecia uma chamada à parte.

Já algum dos confrades/confradessas experimentou um oralzito com um destes rebuçados colocados na boquinha de quem executa, a apimentar a coisa? Acreditem que vale bem a pena e tem algumas vantagens sobre coisas como o champagne, chantillys, gelos e afins (tudo coisas de que sou igualmente adepto), já que não obriga a uma protecção especial no cenário onde decorre a acção.

Para os iniciados neste campeonato não aconselho logo de entrada uns Halls Black Ice (strong menthol), já que pode provocar calafrios assustadores para quem não está habituado. Uns Halls Mentho-Lyptus clássicos serão a escolha certa no processo inciático. Além das sensações de arrepios provocadas pelo aparente frio emanado pelas bocas/línguas de quem está a executar a tarefa, a nós homens, permite ainda por cima executar um delicioso jogo de "mete e tira" com a ponta da língua quando estamos generosamente a preparar as nossas queridas para o amor completo.

Experimentem e vão ver que não se vão arrepender.

07 Ago 2008

Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Re: Oral com Halls Mentho-Lyptus?
Caro marsápio ,

Realmente já experimentei e realmente fica tudo muito fresquinho , uma sensação optima também recomendo .

07 Ago 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
AH! POIS É!!!! :mrgreen:

Ainda rasei esse tema um dia destes...
Depois dos morangos, gelado, chiclate 8) , e ate do leite condensado (arh!!! k horror... ia-me vomitando com o misto sabor de gaja e maisena :? )....

Boquete a maneira é com "bala halls" 8) :?

Tambem gosto de fishersman friends, sao potentes... 8) a bala... ou balas tambem fazem um bom efeito entre a ligua e o dito-cujo...

E ja agora dou a dica: elas tambem ficam todas malucas quando lhes damos troco com o halls....

"experimentem que nao se vao arrepender" X2

07 Ago 2008
Diamante

Caros jm354 e Safado,

já vi que não sou o único adepto :wink: . De facto, é uma coisa tão simples e barata que quem não experimentou não sabe o que está a perder.
Os fishersman friends são também uma óptima opção, embora se enquadrem mais no segmento strong menthol, não aconselháveis a marsapinhos ou a clitos mais sensíveis e assustadiços/as. :lol: :lol:

Ainda há-de chegar o dia em que nas embalagens destes rebuçados vais estar escrito qualquer coisa do género: "rebuçados indicados para refrescar e aliviar pequenas dores de garganta.....igualmente recomendáveis para um prazeiroso cunilingus ou felatio":

07 Ago 2008
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Quando deixei de fumar andei a chupar uns rebuçados desses, pensava eu que tinha melhorado a minha tecnica a minetar quando afinal venho agora aqui descobrir que o segredo do meu sucesso era outro....

07 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
...é também por causa disto que eu gosto deste forum....ahahahah...sempre a aprender.... :lol: :lol: :lol: ...eu estou atenta....muuuuuuuuuuuuuuuuito atenta.... :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssss

07 Ago 2008
Diamante

Acoriano Escreveu:
Quando deixei de fumar andei a chupar uns rebuçados desses, pensava eu que tinha melhorado a minha tecnica a minetar quando afinal venho agora aqui descobrir que o segredo do meu sucesso era outro....

:lol: :lol: :lol: :lol:grande malha!

07 Ago 2008
Diamante

Miss_Shag_Well Escreveu:
...é também por causa disto que eu gosto deste forum....ahahahah...sempre a aprender.... :lol: :lol: :lol: ...eu estou atenta....muuuuuuuuuuuuuuuuito atenta.... :lol: :lol: :lol:
Bjssssssssssssssssss

Joaninha querida, uma das coisas que gosto verdadeiramente em ti é essa vontade de aprender... :wink: :lol: . E como bem sabes, é sempre com espírito construtivo que vou deixando aqui algumas pistas que nos ajudem a ter momentos mais "happy".

Um beijo Blondie

07 Ago 2008
Acompanhante

Sim...siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm....siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm....ensina-me...oh siiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm, ensina-meeeeeeeeee!!!! hehehe...vim inspirada ali do outro tópico dos catalizadores...ahahahah

Bjssssssssssssssssss

07 Ago 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Bela ideia, essa do Halls Mentho-Lyptus :lol: :lol: :lol:

Uma GP da nossa praça diz-me que quando está constipada, faz-me um brochezinho bem feito... e fica com o nariz desentupido :mrgreen: (como sou modesto, acredito que com os outros tenha o mesmo resultado :lol: )

Na próxima, levo-lhe uma embalagem disso e ela vai ficar a adorar chupar o meu joãozinho. Mais ainda :lol: :lol: :lol:

07 Ago 2008
Diamante

Joaninha Joaninha, a menina anda a brincar com o fogo! :roll: :roll: Com esse manancial de potenciais amplificadores de luxúria e essa vontade de aprender, não tarda nada faço uma chamada para a Adams Portugal a pedir um fornecimento suplementar. Se fores boa aluna, como prémio ainda te amarro à caminha e te dou um tautauzinho. :lol: :lol: :roll:

07 Ago 2008
Diamante

Piotr Escreveu:
Bela ideia, essa do Halls Mentho-Lyptus :lol: :lol: :lol:

Uma GP da nossa praça diz-me que quando está constipada, faz-me um brochezinho bem feito... e fica com o nariz desentupido :mrgreen: (como sou modesto, acredito que com os outros tenha o mesmo resultado :lol: )

Na próxima, levo-lhe uma embalagem disso e ela vai ficar a adorar chupar o meu joãozinho. Mais ainda :lol: :lol: :lol:

Caro confrade Piotr,

acredite que não vai ser só ela a agradecer a nova mistura de sabores. Quando o seu joãozinho sentir aquela mistura de "lingua glacée", falar-nos-á sobre o efeito explosivo da coisa.

07 Ago 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Marsapio Escreveu:
Caro confrade Piotr,

acredite que não vai ser só ela a agradecer a nova mistura de sabores. Quando o seu joãozinho sentir aquela mistura de "lingua glacée", falar-nos-á sobre o efeito explosivo da coisa.

Acredito :shock: mais uma razão para não me esquecer...

07 Ago 2008
Acompanhante

Marsapio Escreveu:
Joaninha Joaninha, a menina anda a brincar com o fogo! :roll: :roll: Com esse manancial de potenciais amplificadores de luxúria e essa vontade de aprender, não tarda nada faço uma chamada para a Adams Portugal a pedir um fornecimento suplementar. Se fores boa aluna, como prémio ainda te amarro à caminha e te dou um tautauzinho. :lol: :lol: :roll:

O Sr. Marsapinho tá mto doce hoje...ahahahah....é esperar que não seja só conversa de politico e tal ,que comigo é ver para crer...isso de prometer coisas a uma senhora e depois nada não é de um cavalheiro.... o senhor sabe bem que, depois do que relatou aqui já está em falta comigo....:lol: :lol: :lol: ....e olhe que quem vai exigir esse TD escrito depois detalhadamente sou eu...ahahahah.....

Bjssssssssssssssss

07 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
O Joaninha...

Se tu fosses um Halls, acho que serias cereja. ( De preferencia em cima do bolo)

07 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, sergiovasco, zeturbo e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: