Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Desde de jovem que tento auto formar nas técnicas de engate e aprendi muito mas também desaprendi muita coisa.

1º ponto - qual o melhor local para se estar numa Discoteca!?

Aprendi com um professor de matemática que a melhor localização é perto da casa de banho das mulheres mas perto da pista de dança !!! porque? a maior parte delas passam por lá e têm quase sempre 2 presas por onde escolher.

2º ponto - qual o melhor local para se estar num Bar!?

Técnica ainda a ser descoberta com futuro de melhorias, 1º estar de pé mas não estar encostado ao balcão pois poderá dar a ideia que somos bebados. Estar de pé podes sempre mirar quem esta sentada ou de pé. Se fores amigo do dono ou dona ou das empregadas sê sempre simpático com todo o grupo... Nunca te esqueças que mesmo as feias tem um lado belo... nem que sejam as amigas

3º ponto - ser directo ou dar a tanga!?

Devemos 1º avaliar a pessoa em questão, se esta a beber, se tem os olhos vidrados, se dança de uma maneira explosiva, se passa a noite a olhar para todo o lado, se esta com uma amiga ou com o namorado ou amigo. Saber esperar é uma virtude acreditem, quando mais avaliarmos a sua maneira de estar mais rápido a poderemos supreender. Agora a velha questão, começar a perguntar muita coisa poderá fartar, ser se directo podemos levar uma nega e um carinho transmitido em alta velocidade, vulgo chapada, como agir então!
Se a mulher é um naco e possivelmente nunca a mais vais ver aproveitar logo para ir dar uma volta e nada mais romantico que um pequeno almoço na praia e depois começar as conversar sobre o que estamos ali a fazer. Como é lógico muitas iram se lamentar que foram deixadas ou que os namorados não lhes ligam nenhuma e ai esta uma deixa, precisa de atenção.
Perguntar directamente desta maneira e olhem que isto é mesmo verdade...

"já nos vemos e falamos a muito e tu tens algo que me deixa louco de desejo, gostava de te fazer feliz e dar te prazer durante toda a noite" disse mais umas coisas e consegui safar me com uma noite de prazer muito intensa.

Já fiz pior... infelizmente... com a bebedeira fui directo de mais e não me safei... " somos adultos e estou com uma vontade de te provar, beijar, sentir te, dar a queca do século" era uma desconhecida e as amigas que conhecia não a deixaram vir... pena... mt pena... Até hj nunca mais a vi.

Agora venham vocês com estas técnicas de engate directas ou tangas, ajudar a criar um manual para as gerações vindoras. Meninas contem tb as vossas técnicas :aww: :aww: :aww: :aww: :aww: :aww: :aww: :aww: :aww: :aww:

16 Ago 2008

Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Regra número 1: Ir sózinho,pois se vais com mais amigos a coisa pode não resultar.
Regra número 2: Não levar companhia feminina,pois nunca ninguém "levou sardinhas para a Nazaré!".

17 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Bem, o máximo que posso fazer é posicionar-me no Plateau para irem treinando... :lol: :lol: :lol: ...e vou interpretando diversos papéis á escolha...menina bem comportada, menina ligeiramente alcoolizada e wild, menina comprometida carente.... :lol: :lol: :lol:...e olhem que sou um bom treino que até hoje só levei a volta uma vez nessas situações de conhecer pessoas em discotecas e mesmo assim só dei uns beijinhos.... :lol: :lol: :lol: (irónico, não é? :lol: :lol: :lol: ai tão púdica que eu sou :lol: :lol: :lol: )

Bjsssssssssssssssssssssssss

18 Ago 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Falta aí uma categoria, Miss: atiradiça descarada. :lol:

18 Ago 2008
Acompanhante

Mas eu não sei fazer essa!!!!!! :( :( :( :( ...nunca ninguem me ensinou.... :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssss

19 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
A mim parece-me que o melhor é a menina fazer o papel de menina timída e introvertida. :lol:

19 Ago 2008
Acompanhante

...nesse caso parece-me que era eu que dava a tanga...hehehe....
Já agora, qual é a tua técnina de engate? :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssss

19 Ago 2008
Diamante

Engate? O que é isso?

19 Ago 2008
Acompanhante

engate :

s. m.,
acto de engatar

acto de seduzir;

conquista;

andar no -: procurar alguém para seduzir e conquistar; procurar alguém para relações íntimas.

...vá....trata lá de partilhar que isso de só ler e desconversar é sonegação.... :lol: :lol: :lol:...

Bjsssssssssssssssssss

19 Ago 2008
Diamante

sonegação: fazer td's e não postar....

Nunca apurei nenhuma técnica de engate, nos meus tempos de borga era um tanto ou quanto timído (ainda sou) era no entanto auxiliado pelos litros de bebidas espirituosas que ingeria.
Penso que era eu próprio que apesar de timido era sempre brincalhão e divertido.

Se resultava? Ai as negas que eu levei....

19 Ago 2008
Acompanhante

Eu cá gosto dessa combinação: timido+alegre+divertido+genuino.... :oops: :oops: :oops: :oops:

Bjsssssssssssssssssssssss

19 Ago 2008
Diamante

:oops: :oops: :oops:

Então e tu, qual é a tua técnica de engate? Vá partilha...

Aposto que a tua resposta vai ser um dos posts mais lidos do fórum. :eeeee:

19 Ago 2008
Acompanhante

Pelo menos uma das técnicas já ficou obvia pela resposta que te dei acima:quando estou a fim trato de elogiar o "alvo" escolhido... :lol: :lol: :lol:...mais, lamento imenso, não conto nem que me torturem...hehehe....besides, i like it the good old fashioned way, came and treat me like a lady... :lol: :lol: :lol: ....claro que é excitante todo aquele joguinho de sedução, a conversa, o nervosinho, o vai-não-vai, embora não esteja a falar disso em discotecas ou bares.....talvez isso me divirta mais noutro tipo de ambientes.... :lol: :lol: :lol: :wink:

Bjsssssssssssssssssss

19 Ago 2008
Diamante

Então a menina acusa-me de sonegar e depois não partilha. Verdade seja dita, sonega em grande estilo.

Bjs

19 Ago 2008
Acompanhante

Tá a ver como o menino percebe buéreres disto de engate? É que é isso mesmo...é preciso é que seja lá o que se faça, que seja feito com estilo... :lol: :lol: :lol:...aiaiaiai que anda aqui um expert a enganar o pessoal, cheio de técnicas e nada de partilhar.... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Bjsssssssssssssssssssssssss

19 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: