|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Dicas - anúncios de jornal vs. páginas de Internet
Autor |
Mensagem |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dicas - anúncios de jornal vs. páginas de Internet
Tenho visto alguns posts a comentar a qualidade de meninas que são contactadas através de anúncios de jornal.
Quando comecei a sofisticar a minha actividade neste campo (já lá vão dez anos), os anúncios de jornal eram a única forma de conhecer locais onde havia meninas, além dos habituais spots de rua que, na altura, eram muito mais ricos que actualmente.
Contudo, as coisas mudaram muito. Não só os spots de rua estão pobres (mesmo a famosa pensão do * da Alegria perto do Marquês, no Porto, costuma estar vazia ou mal frequentada mas a Conceição ainda aparece por lá às vezes), como os anúncios de jornal se tornaram manhosos.
Convêm esclarecer que alguns anúncios são de confiança mas não têm nenhuma característica que permita identificá-los previamente. Os mais chamativos, sobretudo aqueles que anunciam preços baratos ("15 rosas", "20 beijinhos"), correspondem a mulheres velhas ou feias que utilizam uma "imitação" de serviços de massagens para atrair clientes que nunca conseguiriam na rua. Quem já foi aos serviços das "duas amigas na constituição" ou da "excêntrica sem sexo" sabe isso. Anúncios apelativos com bons preços correspondem geralmente a mulheres desesperadas por clientes, pelos motivos óbvios.
Mas também há bons anúncios, como o da Adriana de Valbom, que também anuncia no http://www.deusas.net (área:Porto). Na Internet vê-se o seu magnífico corpo, mas no jornal vê-se a cara - e que gira que ela é! (Fazer pesquisa no tema de Relax dos classificados do JN, usando a palavra-chave "foto real".)
As páginas de Internet permitem avaliar a qualidade das meninas, embora isso retire um bocado o prazer de ir à descoberta; além disso, por vezes há quem considere que as fotos são falsas; outras vezes, correspondem a períodos em que a menina era mais jovem e tinha melhor corpo; a têm o inconveniente de não indicar preços, obrigando a telefonar para saber detalhes.
Pessoalmente, prefiro as páginas de Internet dado que posso pesquisar de qualquer local e apreciar a beleza das meninas - e por vezes aquecer um bocado a máquina. Os anúncios são menos fiáveis, mais frustrantes, embora alguns estejam acessíveis pela Internet (como os classificados do JN).
E vocês , quais as vossas experiências/preferências?
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
13 Dez 2008 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Dicas - anúncios de jornal vs. páginas de Internet
Já há mesmo muito tempo que não recorro a jornais mas devo dizer que foi através deles que descobri um dos sítios que costumo frequentar e sobre o qual já tenho postado vários TDs. Refiro-me a uma casa na Av. de Roma onde atendem a Cátia, Sandra, Laura e mais algumas GPs. Depois disso tenho recorrido mais aos anúncios dos sites de internet, nomeadamente, Momentos de Prazer, Apartado X e Portal Privado. Nestes, descobri a maior parte das GPs que compõem a minha actual short list. Contudo, entre os jornais e os sites acho que é sempre necessário um pouco de sorte. Boas imagens e boas descrições não são garantia de nada, é sempre necessário ir lá e arriscar. 
|
13 Dez 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Também tenho no currículo alguns verdadeiros achados em páginas do CM. Aqui a sorte é fundamental Mas se não arriscamos... também não nos vão cair no colo 
_________________ So many girls, so little time...
|
14 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Também não recorro a jornais como o confrade Druon, mas foi graças a um anúncio de jornal que aqui há uns bons anos conheci uma das GP mas fabulosas da minha vida, uma portuguesa pequenina, morena, simpatiquíssima e muito inteligente que atendia nas Torres de Benfica. Ainda me lembro do texto do anúncio: "Menina muito bonita, morena, ex-modelo e capa de revista, atende em apartamento de luxo". E correspondia integralmente à verdade!
|
14 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Os meus tempos de procurar em anúncios de jornal já eram. Depois de descobrir os sites da especialidade online e os forúms nunca mais recorri aos jornais. Até porque não tive uma única experiência que possa considerar ter sido mesmo boa na sequência de anúncio de jornal, na melhor das hipóteses ficou-se pelo Suficiente…
|
14 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
Ainda me lembro quando apareceram em Portugal os primeiros anúncios de jornal, foi na extinta A Capital. Deu cá uma escandaleira! A Igreja Católica condenou o jornal num comunicado por ser, e cito, «a caixa de correio da prostituição». Mas o jornal triplicou logo as vendas... Todos queriam ir ver o correio! 
|
14 Dez 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
E foi talvez nessas páginas d' A Capital que este pequeno mundo me foi revelado 
_________________ So many girls, so little time...
|
14 Dez 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Há pouco não mencionei aqui o  . Devia tê-lo feito porque em boa hora vim aqui descobrir algumas das minhas GPs de eleição. Fica a correção feita 
|
14 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
Duques, Piotr e Batman! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|