Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 tds-link 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem tds-link
boas confrades,decidi abrir este tópico devido a que a maior parte dos confrades ao postarem um td esquecem-se de colocar o link da garota,isso faz com que eu e muitos mais confrades como eu tenhamos de andar a procura desse link,acho que nao custa nada a quem ta a postar o td e para que este fique com uma informaçao mais actualizada ter la o link actual da garota.desde já fica o meu agradecimento

ps-tenho dois repetecos onde por lapso nao pus os links actuais,no entanto a partir de agora qualquer repeteco que faça e que post nao me esquecerei do link

23 Mar 2009

Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Mensagem Re: tds-link
Caro Cambalhota completamente de acordo :smt023 ...so no vencedor da Taça é que :no: :no: hottt hottt

23 Mar 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

os confrades continuam a nao por os links :no: :no: :no: .nao custa nada ajudem lá um pouco,obrigado

26 Abr 2009
Butterfly

Registado: 17 Jul 2008

Aproveitando a pertinente observação do confrade, irei referir o estranho caso dos confrades que, ao relatarem os seus test drives incluem links inválidos, que por figurarem nos test drives anteriores, assumem estar correctos, nem se dando ao trabalho de os verificarem.

Quanto aos links do ApartadoX, a maioria encontra-se agora inválida, devido à recente reestruturação dessa página. Creio que seria possível actualizá-los com um script.

Finalmente, para quando uma amnistia àquele site cujo nome nos está vedado mencionar? É que se fizerem as continhas, esse site é o mais referido aqui (deixa tanto o ApartadoX como o Momentos de Prazer a milhas).

Grândola vila morena... :smt035

26 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: b_m_1900, el Gato, JohnyP96, lulcrek, ruan ribeiro46, Teiro, vscaminhafe, zucatuga e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: