Filmes relacionados com o sexo.
Autor |
Mensagem |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Filmes relacionados com o sexo.
Sonhos Roubados
Grazie... nonna commedia erotica italiana con Edwige Fenech
|
05 Fev 2013 |
|
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
 Re: Filmes relacionados com o sexo.
Anjos do sol ( filme brasileiro completo )
|
07 Fev 2013 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
confrade esse filme é sobre pedofilia  não é um filme sobre sexo pelo menos da forma que eu o entendo-são meninas menores levadas para a prostituição, é tráfico de menores  é um grande filme mas para ser mostrado a toda a gente como denuncia
|
07 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=x-PSSJLcHC4Confrade, este é melhor. Recomendo também o Lilya4ever, é como levar um pontapé nos tomates. 
|
07 Fev 2013 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=x-PSSJLcHC4Confrade, este é melhor. Recomendo também o Lilya4ever, é como levar um pontapé nos tomates.  erosman Escreveu: confrade esse filmIe é sobre pedofilia  não é um filme sobre sexo pelo menos da forma que eu o entendo-são meninas menores levadas para a prostituição, é tráfico de menores  é um grande filme mas para ser mostrado a toda a gente como denuncia ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Obrigado pelo esclarecimento, envolve sexo, independentemente do tema central. Desculpe se feri a susceptibilidade. 
|
07 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
O tema do filme é prostituição forçada de menores ao ponto de escravatura. Tem tudo a ver com sexo.Pode nao ser giro, ou cool, ou sexy...mas o sexo nao e sempre baril, quente, e fofinho.
|
08 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: Anjos do sol ( filme brasileiro completo ) Obrigado pelo filme confrade! Que gente tão nojenta, yuck. 
|
08 Fev 2013 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Miúdas e mulheres coagidas à indústria do sexo 
|
08 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: :smt023 Miúdas e mulheres coagidas à indústria do sexo  Er, eu estava a falar a sério confrade. Não aprovo essa realidade. Não sei se o confrade está a ser sarcástico ou não. Enfim, nos fóruns é assim Às vezes.
|
08 Fev 2013 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Somos mais dois a reprovar essa realidade. Realmente não tenho domínio da escrita ou talento para conseguir passar a mensagem correcta o mais rápido possível. Tento melhorar, para isso agradeço as observações. Só reforcei e inclui, além de pedofilia, a escravatura de mulheres, para alimentarem determinados circuitos da prostituição.
Outra proposta, desta vez "meto ao baburulho" o realizador David Cronenberg - A Dangerous Method, 2011
|
08 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Peço desculpa. às vezes leio de forma errada as mensagens. É a net, não vemos as entoações nem os sorrisinhos. Grande filme, gostei muito quando o vi na altura. Gosto muito desses dois actores.
|
09 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=OrUW0sjWOygDocumentário sobre escravatura sexual no Leste Europeu. Dedicado aos que gostam das mulheres de leste.  No assunto de tráfico, encontrei este commercial do reino unido, muito bom mesmo : http://www.youtube.com/watch?v=0GapFtahwm0
|
09 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: Somos mais dois a reprovar essa realidade. Realmente não tenho domínio da escrita ou talento para conseguir passar a mensagem correcta o mais rápido possível. Tento melhorar, para isso agradeço as observações. Só reforcei e inclui, além de pedofilia, a escravatura de mulheres, para alimentarem determinados circuitos da prostituição.
Outra proposta, desta vez "meto ao baburulho" o realizador David Cronenberg - A Dangerous Method, 2011 Marque as minhas palavras, confrade, o Michael Fassbender vai ser o próximo James Bond! Veja o Shame, do Steve Mcqueen.
|
10 Fev 2013 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: Marque as minhas palavras, confrade, o Michael Fassbender vai ser o próximo James Bond! Veja o Shame, do Steve Mcqueen. Obrigado pela sugestão  Vi esse (mencionei-o por aqui) e anteriormente o " Fome" Ambos, de uma forma ou outra, deixaram a sua marca na minha memória. Agora sim um pouco de ironia, não me parece que seja escolhido por uma razão muito simples aceitou o papel no "Vergonha" e o "007" não pode ter antecedentes desta "natureza" 
|
10 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: Magnus Gallus Escreveu: Marque as minhas palavras, confrade, o Michael Fassbender vai ser o próximo James Bond! Veja o Shame, do Steve Mcqueen. Obrigado pela sugestão  Vi esse (mencionei-o por aqui) e anteriormente o " Fome" Ambos, de uma forma ou outra, deixaram a sua marca na minha memória. Agora sim um pouco de ironia, não me parece que seja escolhido por uma razão muito simples aceitou o papel no "Vergonha" e o "007" não pode ter antecedentes desta "natureza"  Bem observado, mas como é dio neste ultimo Bond , its a brave new world. 
|
10 Fev 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|