G Man Girls… com comentários
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 G Man Girls… com comentários
349º DIA… 390ª GMG
O meu tipo de japonesa… 9,5/10 …! É daqueles rostos que me cativam de imediato! Forma oval de linhas suaves, um bom arco de sobrancelhas, olhos grandes e amendoados, nariz ligeiramente arrebitado e lábios bem desenhados e cheios numa boca pequena. Depois disto, o resto é bónus. No entanto há que realçá-las: as mamocas de peso, bem cheias e redondas, obrigatoriamente a acusarem a gravidade (mas com dignidade), aréolas grandes, tudo a contrastar com a fragilidade dos braços. Um apetite! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Fev 2017 |
|
|
 |
gentle man
|
 Re: G Man Girls… com comentários
350º DIA… 391ª GMG
Lolita de rosto e sobrancelhas… 9,5/10 …quase perfeitos! Linda, fofinha, sensual e sedutora são os adjectivos que esta carinha me trás de imediato ao pensamento. Se a largura do rosto ao nível das maçãs do rosto fosse ligeirissimamente menor, tudo estaria perfeito! Senão, vejamos! Testa equilibrada que não a põe como macrocéfala ou microcéfala. Um arco de sobrancelhas perfeito, com as ditas muito bem desenhadas e de espessura com personalidade. Uns olhos de derreter corações: grandes, amendoados, pestanudos, tão inocentes quanto sedutores e meigos. Uma boca contida, com lábios igualmente carnudos e um traço voluptuoso. Nariz pequeno, ligeiramente arrebitado. Um queixinho de boneca. E uma moldura de cabelos com grande potencial. A linha do pescoço ao ombro é suave e muito elegante. E os seios, cheios, redondos e de boas dimensões, acusam ligeiramente a gravidade de uma forma que só me inspira carinho (e loucura). As aréolas descentradas e os pequenos mamilos erectos só lhe dão personalidade. Enfim… é de levar para casa! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Mar 2017 |
|
 |
gentle man
|
351º DIA… 392ª GMG
Morena aloirada… 9,5/10 …com carinha laroca! Não estando propriamente no escalão de beleza "Linda" tem, no entanto, uma carinha laroca que apetece agarrar e encher de beijinhos. Vejam a perfeição do arco das sobrancelhas; os olhos grandes, pestanudos e expressivos; a boquinha bem desenhada e cheia de trejeitos; o narizinho pequeno e arrebitado. E depois a moldura de cabelo, interessante, com potencial e com uns canudos com piada. Por fim, as mamocas bem cheias e redondas, com umas boas aréolas e uns mamilos bojudos… 
|
07 Mar 2017 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
como prometido    os comentarios deixo-os contigo
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
09 Mar 2017 |
|
 |
gentle man
|
Belo contributo, Leandro! Camaleónica. Séria parece uma coisa e a sorrir desarma. O rosto alo anguloso é equilibrado e os olhos rasgados parecem acompanhar as narinas. Mas os três pontos fortes são o arco das sobrancelhas, os lábios carnudos e bem desenhados e as covinhas… O corpo é escultural, com uma cintura de vespa a abrir para umas ancas e coxas elegantes. As maminhas são atrevidas… pequenas mas cheias e redondinhas, com umas aréolas bonitas e de boa cor. O rabiosque é um poema, com um desenho perfeito, empinado, de nádegas apartadas e um gap que nos revela novos horizontes. Há tipos sortudos… 
|
10 Mar 2017 |
|
 |
Leandro GP-Man
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
Olha que a sorte dá muito trabalho E neste caso custou alguns ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
10 Mar 2017 |
|
 |
gentle man
|
Trabalhar é bom! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Faz bem à cabeça…!
|
10 Mar 2017 |
|
 |
Leandro GP-Man
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
Se dá Em breve envio o exemplar da sorte seguinte
|
10 Mar 2017 |
|
 |
gentle man
|
Fico à espera mas não é sentado pois aqui também há muito trabalho a fazer… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Mar 2017 |
|
 |
gentle man
|
352º DIA… 393ª GMG
Morena de rosto lindo… 9,5/10 …e rabinho apetitoso! Olhem-me só para esta carinha… A forma do rosto é engraçada e miudinha. Tem um bom arco de sobrancelhas, uns olhos grandes expressivos, pestanudos e sensuais, un narizinho arrebitado e uns lábios bem desenhados e cheios numa boca contida. O corpo é elegante, com uma cintura bem delineada a abrir paa umas ancas e coxas bem torneadas. As maminhas ligeiramente empinadas são redondinhas e cheias, e, embora de aréolas pequenas, tem uns mamilos que parecem bem duros. Por fim, o rabiosque tem umas nádegas com uns bons contornos, cheias, redondas, independentes e com umas curvas inferiores que são um poema…
|
13 Mar 2017 |
|
 |
gentle man
|
353º DIA… 394ª GMG
Morena elegante… 9,5/10 …de medidas perfeitas! Rosto atraente com um bom arco de sobrancelhas, olhos pestanudos e grandes, nariz arrebitado, lábios carnudos com especial incidência no superior, ligeiro desequilíbrio no queixo, pescoço elegante e uma moldura de cabelos com algum potencial. O corpo tem umas óptimas proporções; é delgado sem ser magro; tem uma cintura vincada, elevada, a abrir para as ancas e coxas com curva longa. Os seios parecem apetitosos, de boas dimensões, cheios e redondos, a acusarem a gravidade de forma elegante, com umas aréolas bem desenhadas e com boa cor e uns mamilos de traço firme.
|
20 Mar 2017 |
|
 |
gentle man
|
354º DIA… 395ª GMG
Namoradinha… 8/10 …com boas coxas! O rosto é engraçado, de formas suaves, com um bom arco de sobrancelhas e olhos um pouco rasgados demais. Os lábios são interessantes, cheios q.b. mas prejudicados pelo ligeiro prognatismo. O corpo bem feito não, no entanto, harmonioso pois há uma ligeira desproporção entre o tronco e os membros inferiores. Mas o tronco é delgado, com uma cintura bem definida a abrir para umas ancas e coxas bem generosas. Os seios estão muito bem desenhados, cheios, redondinhos, de boas dimensões, a acusarem deliciosamente a gravidade mas, ainda assim, com uma boa suspensão. As aréolas estão perto da perfeição, tanto pelo tamanho como pela cor.
|
27 Mar 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Um gajo vem a este tópico e fica logo com tuas. Já fiz um telefonemas. Obrigadinho aí GM eh eh
Enviado do meu Tab2A7-20F através de Tapatalk
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
27 Mar 2017 |
|
 |
gentle man
|
Espera pela 400ª GMG e vais ver, Atrásderabos! Passas o dia ao telefone… 
|
28 Mar 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
28 Mar 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 131 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|