Autor |
Mensagem |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Destinos de eleição
Epah Filipe Costa, grande lista sim senhor! Também conheço algumas, em trabalho e lazer, mas se queres que te diga, para mim é mais Timphu, Mandalay, Ougadougou, Antananarivo, Samarcanda e Ulan Baator. E nada sei para colocar entre parêntesis... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
07 Dez 2013 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Destinos de eleição
Confrade Filipe Costa porra depois de ler a lista, por inveja e brincadeira, gostaria de fazer duas perguntas: a) o confrade é embaixador ou ministro de negócios estrangeiros ? b) quantos dias por ano passa em Portugal ? 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 10996
Positivos
98
Neutros
8
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
Uma lista mais modesta (assinalados a vermelho os locais de actividades phodísticas recompensadoras - não significa que os outros não possam ser, eu é que não tive oportunidade de experimentar)
- Nova Iorque - Fort Lauderdale - Miami - Seattle - Salt Lake City - Rio de Janeiro - São Paulo - Salvador - Lisboa - Porto - Londres - Manchester - Leeds - Bath - Brighton - Edimburgo - Dublin - Galway - Sligo - Westport - Cork - Bruxelas - Brugges - Antuérpia - Liège - Amesterdão - Roterdão - Utrecht - Alkmaar - Delft - Maastricht - Nijmegen - Berlim - Colónia - Hamburgo - Dusseldorf - Bona - Paris - Bordéus - Rennes - Brest - Toulouse - Madrid - Barcelona - Valência - Salamanca - Gijon - Vigo - San Sebastian - Milão - Roma - Florença - Viena - Budapeste - Praga - Copenhaga - Oslo - Kiev - Sebastopol - Simferopol - Marraquexe - Tunis
|
07 Dez 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5513 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
kwacha Escreveu: Confrade Filipe Costa porra depois de ler a lista, por inveja e brincadeira, gostaria de fazer duas perguntas: a) o confrade é embaixador ou ministro de negócios estrangeiros ? b) quantos dias por ano passa em Portugal ?  Por incrivel que parece o Charmain Costa ainda tem tempo pra tár com os amigos e numa zona muito mais bonita e interessante que aquela lista: O nosso MINHO  NB: o unico problema é k é extremamente dificil atender a porra do celular, tá sempre ocupado 
|
07 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: Só lá estive uma vez, durante 10 dias, que foram mais que suficientes para desejar voltar. CNN escolhe São Tomé e Príncipe para as dez “férias de sonho” em 2014http://www.ionline.pt/artigos/mundo/cnn-escolhe-sao-tome-principe-dez-ferias-sonho-2014
|
07 Jan 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Amigo kwacha, a notícia em si não surpreende, e a vontade de voltar não desapareceu minimamente. Só espero que STP continue a ser uma espécie de um segredo na linha do equador, pois massificar as ilhas turisticamente iria despojá-las do estado de pureza que ainda têm. 
|
07 Jan 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Caros Confrades mais uma vez STP ilhéu de Bom Bom conheci é giro e óptimo para estar isolado do mundo com uma boa companhia Primeiro hotel em África a obter certificação de turismo responsável é em São Tomé e Príncipehttp://greensavers.sapo.ao/2014/01/22/primeiro-hotel-em-africa-a-obter-certificacao-de-turismo-responsavel-e-em-sao-tome-e-principe/
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Sem dúvida, kwacha!
Penso que seja, mesmo, o melhor resort de São Tomé e Príncipe. E as duas praias em forma de meia-lua e o travessia da ponte para o restaurante estão entre as minhas mais gratas recordações. Só que, quando lá estive, estava desoladoramente ocupado: apenas dois casais (incluindo eu)!
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: Epah Filipe Costa, grande lista sim senhor! Também conheço algumas, em trabalho e lazer, mas se queres que te diga, para mim é mais Timphu, Mandalay, Ougadougou, Antananarivo, Samarcanda e Ulan Baator. E nada sei para colocar entre parêntesis...  Pois, acredito que encontrar algo para pôr entre parêntesis em locais como esses não é muito fácil!  Nunca estive em nenhum desses locais e nem sequer nos países a que pertencem. Embora Mandalay e Antananarivo, pertençam ao meu imaginário futuro! A minha prioridade agora, passa por em "vacances" conhecer o que a Indonésia e as Filipinas têm para oferecer.  A todos os níveis...  (Na verdade pelas minhas passagens asiáticas, já tive a oportunidade de conhecer e conviver com meninas oriundas desses países e fiquei encantado...  Como até que parecem países com muito de bonito para oferecer...  )!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: Confrade Filipe Costa porra depois de ler a lista, por inveja e brincadeira, gostaria de fazer duas perguntas: a) o confrade é embaixador ou ministro de negócios estrangeiros ? b) quantos dias por ano passa em Portugal ?  Caro Kwacha: a) Não e não. Sou bem mais importante que isso... b) Mais do que aqueles que passo fora (mesmo assim...  )! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Quanto a S. Tomé e Príncipe, infelizmente não conheço! Mas também já me falaram maravilhas quanto à beleza natural daquelas ilhas! 
|
23 Jan 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
30 Jan 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Ruas portuguesas estão entre as mais bonitas do mundoRua Augusta, em Lisboa e o Cais da Ribeira no Porto, como duas das 31 ruas a visitar antes de morrer ... não se deixe morrer sem as ver http://www.ionline.pt/artigos/portugal-viagens/ruas-portuguesas-estao-entre-mais-bonitas-mundo 
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
31 Jan 2014 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
"Porto eleito melhor destino europeu do ano"http://www.veraveritas.eu/2010/05/invicta-dos-deuses-loucos.html"Porto sentido": Rui Veloso Carlos Paredes e Rui Veloso
|
17 Fev 2014 |
|
 |
|