Este ano parte das minhas férias, traduziram-se numa incursão "à costa do Pacífico" no que aos EUA diz respeito (bem na verdade, tb tiveram 5 dias em Ibiza como aperitivo... )! E portanto, pela 1ª vez pude conhecer algumas cidades norte-americanas (e outras coisas mais) que estavam na minha "to visit list"! San Francisco (que simplesmente adorei ), Seattle (que tive pena de não conhecer melhor ), Los Angeles (há algo de especial em algumas zonas desta urbe gigante - e Santa Monica é simplesmente espectacular ), Las Vegas (realmente agora percebo pq é que sempre que lá vai alguém pela 1ª vez diz que "é diferente de tudo" e "só lá indo" - bem, já diz o ditado: what happens in Vegas stays in Vegas! ), San Diego (na verdade quase só "SeaWorld" ) e Chicago (espantosa cidade de facto e que promete muito mais do que aquilo que consegui "extrair" - mas isso não aconteceu apenas na "Chi Town", e que escolhi para "poiso no regresso" ao invés de Nova Iorque eleita na ida). Foram mais "6 vistos" no meu "Passport"! Mas quererei voltar a todos estes sítios um dia... Um dia com mais tempo, talvez venha aqui descrever uma ou outra particularidade de alguns destes/as locais/cidades que visitei. Entretanto recomendo. E muito! É "outro mundo", desculpem lá...
Obs: Já agora não deixa ter o seu "quinhão" de assustador quando estamos num espectáculo em que a atracção é um dos mais temíveis, mortíferos e inteligentes (já agora tb bem granditos...) predadores que há...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
25 Ago 2015
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 10996
Positivos
98
Neutros
8
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias:6
- Expert
Re: A Califórnia e a Costa Oeste dos EUA!
Cada um desses sítios bastava para umas férias.
25 Ago 2015
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Pois era! E realmente até me arrependi um pouco de ter colocado "tanto em agenda", e acabar por ter de fazer uma espécie de contra relógio de 2 semanas! Não recomendo muito isso (é a ânsia de tentar conhecer o máximo possível e de tentar aproveitar as proximidades)!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
25 Ago 2015
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
FCP, há aqui um artigo de recomendações!
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
25 Ago 2015
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Sim, está um bom ranking e até que um bom artigo (o Top5 então concordo em absoluto). Isso quer dizer que já estive nas 9 mais sexys cidades da América (e tb nas 11ª, 13ª, 19ª, 21ª e 22ª)! Apenas Indianápolis (das grandes cidades dos EUA onde já estive) não figura na lista.
25 Ago 2015
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
podias era contar ao pessoal as tuas aventuras por LA [size=50]infelizmente não pude acompanhar [/size]
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
26 Ago 2015
Tinoni
Positivos
98
Neutros
8
Negativos
6
- Expert
Filipe C Pinto Escreveu:
Sim, está um bom ranking e até que um bom artigo (o Top5 então concordo em absoluto). Isso quer dizer que já estive nas 9 mais sexys cidades da América (e tb nas 11ª, 13ª, 19ª, 21ª e 22ª)! Apenas Indianápolis (das grandes cidades dos EUA onde já estive) não figura na lista.
New Orleans merecia subir uns quantos lugares.
26 Ago 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Do estado da California conheço desde a fronteira de Nogales (Estado Sonora está no lado Mexicano que conheço até Hermosillo) até Los Angeles de carro,Tucson, Phoenix, Gand Canyon, Las Vegas, Los Angeles.
A minha cidade favorita nos EUA é Miami Beach .
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
26 Ago 2015
Tinoni
Positivos
98
Neutros
8
Negativos
6
- Expert
Miami é outro planeta. Literalmente.
26 Ago 2015
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
A "minha cidade" dos EUA (e não só) é Nova Iorque. Adoro aquela cidade (bem convenhamos, Manhattan... pq o resto praticamente não conheço e cheira-me que não iria gostar assim tanto...)!!! Mas tb tenho de destacar Miami Beach. Adorei-a as 3 vezes que lá fui. E de facto é algo diferente do resto da América e do Mundo! Mas de certa forma, Manhattan, Hollywood ou a Strip de Las Vegas por ex, tb o são! Se tivesse de colocar por ordem as minhas cidades predilectas dos EUA (que não da América do Norte, pois tb teria de colocar muito bem classificada a pitoresca cidade canadiana de Montreal), seria: 1- Nova Iorque, 2- Miami, 3- San Francisco, 4- Los Angeles, 5- Chicago (sendo que conheço muito menos estas últimas 3 em comparação com as 1ªs 2)! New Orleans infelizmente ainda não conheço. Das que faltam talvez seja aquela que mais curiosidade me desperta (o "French Quarter" principalmente e se for em época de "Mardi Gras")! De resto, por muitas diferenças e até alguns aspectos como que algo condenáveis... a América é um país que acho formidável. E não entendo muito bem quem tenha outra opinião... mas lá está! Quanto a aventuras... tive uma ou outra (e sim, comi GPs em solo americano pela 1ª vez...), talvez um dia desvende um pouco o véu...
26 Ago 2015
Atemisa
Registado: 29 Dez 2015 Mensagens: 5
- Voyeur
que sorte !! ..... e inveja
29 Dez 2015
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5513 Localização: Nelas
NY=betão e cimento armado! Miámi=praias artificiais, humidade a 1000% ( até suas pelas unhas), uns 50º á sombra no verão com uns corrones á mistura. Á, e mais uns tornádozinhos á mistura k nos mandam logo pró caralhinho.
30 Dez 2015
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Ó Vicente isso que escreveste é tão redutor... Então e a humidade na América do Sul ou em muitos locais da Ásia, por ex... (e não é por isso que deixo de gostar do litoral brasileiro ou de muitos locais no Sudeste Asiático como Singapura, Bangkok ou Shanghai, por ex)... Betão Armado??? Então e cidades como São Paulo ou a Cidade do México (ali é que é literalmente "betão armado" e do feio...)! Nova Iorque para quem a saiba apreciar e descobrir, continua a ser uma das urbes mais deslumbrantes do Mundo!
PS - Na Florida não há praticamente tornados (isso é mais no "Midwest" em estados como o Kansas ou o Missouri por ex ), ali o potencial perigo vem do Golfo do México e dos seus Furacões e/ou Tempestades Tropicais)! Mas isso não é motivo para não deixar de passar por lá. Miami Beach... mmmmmm... TOP!
30 Dez 2015
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5513 Localização: Nelas
Carissimo e amigalhaço Costa, pour moi cidades ditas modernas safoda, aprecio muito a velha Europa, aì á história. Quanto a tornados tou-me a lembrar do famoso Andrey que me expulsou literalmente de Miámi em *! Não tive na Ásia, mas posso te dizer que o clima no nordeste brásiu é muito cool! Respeito quem goste dos USA, mas pessoalmente não fiquei cliente do hamburguer.
30 Dez 2015
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
O Andrew (julgo que era assim que se chamava) era um Furacão ou uma Tempestade Tropical com certeza! Os tornados não são baptizados (são a antítese de muita put*)!!! Respeito a tua opinião ó Vicente, é claro. E sei bem do que gostas... Mas o Mundo (mesmo que não pareça) é demasiado pequeno para se estar a compartir em bocados que se gosta e não gosta. Já passei por muito local, e em todos eles encontrei coisas positivas e interessantes (é verdade q mais em alguns lados que outros, e é verdade k tb encontrei algumas coisas assim não tão fixes)!!! Mas nada é perfeito!