Data/Hora: 12 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 665, 666, 667, 668, 669, 670, 671 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Reduto da Águia
[bigsmile]

Petição: Queremos Marco Silva a treinador do SL Benfica

04 Jun 2015

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
[bigsmile]
Mas eu não quero. [-X
Prefiro que assinem com o Rui Vitória (tb bom treinador de qq forma). :smt045
Gostava de ver era o MS um dia de azul e branco... 8)

04 Jun 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

É a rfm qye esta a dar a noticia
Nao gosto la muito fo futebol do ms
Mas com a experiencia alucinante qye passou no scp era melhor qye RV

04 Jun 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Se LFV tiver juízo, assina com o Marco Silva.

Rui Vitória tem qualidades, inegáveis, mas MS, depois do tirocínio, que fez no Sporting, está mais que preparado para lidar com qualquer adversidade. Além de que considero MS "mais" treinador que RV.

E tem com carácter e personalidade, o que para mim são qualidades que considero IMPRESCÍNDIVEIS.

Estou á vontade, para afirmar, pois nunca entendi que JJ fosse indispensável ao projeto de LFV, mas o Glorioso e o próprio LFV mereciam mais respeito. :smt045

PS: O FDP nem atendeu os telefonemas de quem deu a cara por ele.. A mesma pessoa que quando esse "merdas" perdeu tudo, da forma como bem sabemos ( infantil para não dizer incompetente...) E o defendeu contra tudo e contra todos. Miserável.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

04 Jun 2015
Platina

Fonte: https://www.trombasbook.com/SLBMaiiorClubedoMundo?fref=nf

"Apetece-me chamar-te todos os nomes. Que és um traidor é um filho da put* da pior espécie. Que nunca gostaste de nós como nós um dia gostámos de ti. Que és um mercenário que trocou a possibilidade de ser um treinador tri-campeao por cinco milhões vindos sabe-se lá de onde. Não me esqueço do que deste ao meu clube, das alegrias que tive enquanto lideraste a nossa equipa nem das desilusões que apanhamos quando erros técnicos nos fizeram perder tudo. Mas tudo isso é passado. Tentamos esquecer as tuas subidas invenções e confiamos, ainda que por vezes desconfiados, que eras a pessoa certa para nós. E confirmamos isso: em Portugal voltámos a mandar nós. Mas agora que te foste embora porque achavas que ganhavas pouco, não te vou desejar sorte nem azar. Pouco me importa como será agora o teu futuro, porque mesmo não sendo bruxo, o mais provável é voltares a ser o que eras antes de vir para o Benfica e voltares a proferir a célebre frase: "títulos? Só na PlayStation."
Apetece-me dizer-te só mais uma coisa... É que nunca quis tanto ser tri campeão e mostrar-te na cara que o Benfica, para 'bater no top', não precisa de ti mas sim de Nós.

Porque já éramos grandes antes de cá chegares, e seremos ainda maiores agora que te vais. Sabes porque?

Porque todo e qualquer treinador será sempre muito melhor do que aquele que não quer lá estar
"
.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

04 Jun 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Marco silva esta no mercado. Se LFV saca lo, demonstra que nao havia pre acordo nenhum.

Pontos extra, apanhava um gajo danadinho para ganhar, juntamente com uma equipa com ganas de provar o tricampeonato.

04 Jun 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Espero que o presidente cumpra o pré-acordo que tem com o Vitória, não se vai arrepender concerteza!
Que não faça a sacanice que os outros nos fizeram a nós...

Desejo toda a sorte ao Marco, que concerteza encontrará um projecto compatível com o seu valor e se fôr o Sevilha é um projecto a sua medida...

04 Jun 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Isto é só azia por aqui. Nunca vi um clube tão grande ficar tão abalado com uma só pessoa.

04 Jun 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Imagem

:lol:

04 Jun 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

savalas Escreveu:
Marco silva esta no mercado. Se LFV saca lo, demonstra que nao havia pre acordo nenhum.

Pontos extra, apanhava um gajo danadinho para ganhar, juntamente com uma equipa com ganas de provar o tricampeonato.

isso mesmo
era a prova que nao havia pre acordo

04 Jun 2015
Diamante

Eu que tanta vez aqui vi escreverem sobre o baixo nível do BdC gostaria agora de ouvir as mesmas vozes comentarem o baixo nível do vosso próprio presidente e clube. :-"
Imagem

04 Jun 2015
Platina

Está aqui mais um aziado :-" http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... -manicomio

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

04 Jun 2015
Diamante

Óh Steel,

Olha que belo exemplo que foste buscar! :smt107

Quem eu quero ver na segunda feira, é o Gosma da Silva. O tal que se riu a bom rir na passada segunda feira, quando se falou na possibilidade do Jasus ir para o Sporting.

Não sei o nome do tipo, mas é um dos figurões do benfica, e disse na CMTV...

"O Jorge Jesus não é nada de especial, tudo o que fez foi aumentar o passivo do benfica. E dizem que ganhou 3 campeonatos, mas a verdade é que o que fez foi não ganhar 2". Isto si, é azia da grande. :roll:

04 Jun 2015
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Marc Escreveu:
a verdade é que o que fez foi não ganhar 2

É mentira?

Independentemente da resposta de mentes retorcidas, aproveito para acrescentar que não tiro o mérito dos 3 que conquistou, mas que perdeu aqueles 2 perdeu!

04 Jun 2015
Diamante

Não conheço nenhum treinador que não perca campeonatos. Até o Guardiola já o fez no super Barcelona e o Mourinho no super Real de Madrid.

E atenção que não sou daqueles que está radiante pela vinda do Jasus. Não por ele ser mau treinador, que de futebol percebe ele a potes, mas porque aguardo para ver que tipo de relação vai ter com o BdC.

04 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 665, 666, 667, 668, 669, 670, 671 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: