Data/Hora: 12 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 671, 672, 673, 674, 675, 676, 677 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Benfica campeão nacional de Juvenis

=D> =D> =D> =D>

Já se esperava, mas hoje ficou fechado com a vitória do Benfica sobre o Porto no Seixal 2-1.

Também devíamos ter ganho os iniciados, mas perdemos por manifesta infelicidade.

Títulos:
Seniores - Benfica
Juniores - Porto
Juvenis - Benfica
Iniciados - Sporting

06 Jun 2015

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
\:D/ \:D/

Estive a ver jogo, golo marcado já aos 81 minutos mas bastava o empate, temos lá uns putos muito promissores.

06 Jun 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
8)

Os títulos dos jovens são menos importantes que a evolução destes, mas não deixa de ser motivo de aplauso quando vencem!

=D> =D> =D>

06 Jun 2015
Diamante

O LFV quer o Rui Vitória, então se vai ser ele que seja rápido, senão o ruído por causa do Marco Silva vai aumentar.

Tem de fechar já, senão a pressão vai ser sufocante e ele vai precisar de sossego para trabalhar.

06 Jun 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O Marco ainda não tem a sua situação resolvida, em menos de um mês não estará, a não ser que haja um inesperado acordo, por isso não sei o que essas vozes querem...
Vieira foi à final da champion, com Mendes, é possível que traga um crack para as alas e, Rui Vitoria será apresentado segunda o mais tardar...

06 Jun 2015
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

O que eu sei é que há alguém que vai sentir muita falta deste colinho e deste manto protetor; único no Mundo! Quem será? Quem será?

06 Jun 2015
Diamante

rodado Escreveu:
O Marco ainda não tem a sua situação resolvida, em menos de um mês não estará, a não ser que haja um inesperado acordo, por isso não sei o que essas vozes querem...
Vieira foi à final da champion, com Mendes, é possível que traga um crack para as alas e, Rui Vitoria será apresentado segunda o mais tardar...

Rodado, o que é certo é que muitos preferem o MS e esse ruído só vai aumentar. Se já existe acordo com o RV deviam comunicá-lo imediatamente.

Quanto mais tempo passar pior

Depois espero que o MS arranje rapidamente um clube, senão a sombra deve em cima do vitória vai ser grande.

06 Jun 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Estou contente pelo elefante na sala não estar a fazer mossa no pavilhão da luz. Acho que demonstra que isto tudo é tão estranho para o adepto benfiquista como para o sportinguista.

06 Jun 2015
Platina

Vejamos o Marco é treinador do Sporting, com contrato, tem um processo disciplinar, Marco tem 10 dias para recorrer ou seja, esta situação pode demorar meses, isto se Marco for para o tribunal de trabalho...
Portanto, a situação dele é preocupante...

06 Jun 2015
Diamante

Rodado,

Atenção que o Sporting não pode ter 2 treinadores. Não podem inscrever JJ com o MS ainda como treinador, pelo que o SCP tem de resolver rápido.

A nota de culpa foi para ganhar tempo e para justificar a comunicação do JJ como treinador.

O que está a acontecer é o seguinte.
O MS ainda é funcionário do SCP estando com um processo disciplinar com vista ao despedimento por justa causa.
Entregando o processo ao MS ele tem 10 dias para responder.
Depois do MS responder, o SCP como entidade patronal toma a decisão sobre as consequências do procedimento disciplinar.
O que o SCP irá fazer é comunicar ao MS que a consequência do processo disciplinar é o despedimento por justa causa pelo que ele pode-se considerar despedido.
A partir daqui o MS vai para tribunal solicitar a indemnização, mas pode assinar por outro clube, pois ele foi despedido.

O SCP quer iniciar com o JJ oficialmente a partir de 1 de Julho pelo que acho que até ao final deste mês tudo fica resolvido (a nível desportivo, pois a nível judicial vai demorar meses).

06 Jun 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Estamos a ganhar ao Sporting (2-0) em Futsal começou agora a 2ª parte, está a dar na RTP2 e na BTV1.

06 Jun 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Matic Escreveu:
Rodado,

Atenção que o Sporting não pode ter 2 treinadores. Não podem inscrever JJ com o MS ainda como treinador, pelo que o SCP tem de resolver rápido.
....

Lol...Matic, o Sporting pode ter 55 treinadores. Até pode ter o Marco Silva 3 anos encostado às boxes, desde que lhe pague. O Marco Silva é que não pode assinar por nenhum outro clube até ser despedido.

06 Jun 2015
Platina

Matic, é isso que eu digo...

Um treinador do clube não pode andar a derrimir argumentos em tribunais em função de outro clube, ter que ter o foco todo no clube, para alem de ter um feitio algo conflituoso, aquele braço de ferro com o presidente Bruno e inadmissível, por muitas razoes que tivesse...
Imagina isso numa empresa!!!

E novo, tem desculpa, mas tem que reflectir sobre esse comportamento...

Editado pela última vez por rodado em 06 Jun 2015.
06 Jun 2015
Diamante

Mas não estejam muito preocupados, vocês já têm treinador: chama-se Paulo Bento. O Jorge Mendes já decidiu isso.

06 Jun 2015
Diamante

rodado Escreveu:
....para alem de ter um feitio algo conflituoso, aquele braço de ferro com o presidente Bruno e inadmissível, por muitas razoes que tivesse...
Imagina isso numa empresa!!!
...

Até que enfim leio algo sensato sobre este assunto.

06 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 671, 672, 673, 674, 675, 676, 677 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: