_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
06 Jun 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Re: O Reduto da Águia
Estive a ver jogo, golo marcado já aos 81 minutos mas bastava o empate, temos lá uns putos muito promissores.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
06 Jun 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Os títulos dos jovens são menos importantes que a evolução destes, mas não deixa de ser motivo de aplauso quando vencem!
06 Jun 2015
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
O LFV quer o Rui Vitória, então se vai ser ele que seja rápido, senão o ruído por causa do Marco Silva vai aumentar.
Tem de fechar já, senão a pressão vai ser sufocante e ele vai precisar de sossego para trabalhar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
06 Jun 2015
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
O Marco ainda não tem a sua situação resolvida, em menos de um mês não estará, a não ser que haja um inesperado acordo, por isso não sei o que essas vozes querem... Vieira foi à final da champion, com Mendes, é possível que traga um crack para as alas e, Rui Vitoria será apresentado segunda o mais tardar...
06 Jun 2015
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
O que eu sei é que há alguém que vai sentir muita falta deste colinho e deste manto protetor; único no Mundo! Quem será? Quem será?
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
06 Jun 2015
Matic
rodado Escreveu:
O Marco ainda não tem a sua situação resolvida, em menos de um mês não estará, a não ser que haja um inesperado acordo, por isso não sei o que essas vozes querem... Vieira foi à final da champion, com Mendes, é possível que traga um crack para as alas e, Rui Vitoria será apresentado segunda o mais tardar...
Rodado, o que é certo é que muitos preferem o MS e esse ruído só vai aumentar. Se já existe acordo com o RV deviam comunicá-lo imediatamente.
Quanto mais tempo passar pior
Depois espero que o MS arranje rapidamente um clube, senão a sombra deve em cima do vitória vai ser grande.
06 Jun 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Estou contente pelo elefante na sala não estar a fazer mossa no pavilhão da luz. Acho que demonstra que isto tudo é tão estranho para o adepto benfiquista como para o sportinguista.
_________________ Who loves ya, baby ?
06 Jun 2015
rodado
Vejamos o Marco é treinador do Sporting, com contrato, tem um processo disciplinar, Marco tem 10 dias para recorrer ou seja, esta situação pode demorar meses, isto se Marco for para o tribunal de trabalho... Portanto, a situação dele é preocupante...
06 Jun 2015
Matic
Rodado,
Atenção que o Sporting não pode ter 2 treinadores. Não podem inscrever JJ com o MS ainda como treinador, pelo que o SCP tem de resolver rápido.
A nota de culpa foi para ganhar tempo e para justificar a comunicação do JJ como treinador.
O que está a acontecer é o seguinte. O MS ainda é funcionário do SCP estando com um processo disciplinar com vista ao despedimento por justa causa. Entregando o processo ao MS ele tem 10 dias para responder. Depois do MS responder, o SCP como entidade patronal toma a decisão sobre as consequências do procedimento disciplinar. O que o SCP irá fazer é comunicar ao MS que a consequência do processo disciplinar é o despedimento por justa causa pelo que ele pode-se considerar despedido. A partir daqui o MS vai para tribunal solicitar a indemnização, mas pode assinar por outro clube, pois ele foi despedido.
O SCP quer iniciar com o JJ oficialmente a partir de 1 de Julho pelo que acho que até ao final deste mês tudo fica resolvido (a nível desportivo, pois a nível judicial vai demorar meses).
06 Jun 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Estamos a ganhar ao Sporting (2-0) em Futsal começou agora a 2ª parte, está a dar na RTP2 e na BTV1.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
06 Jun 2015
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
Matic Escreveu:
Rodado,
Atenção que o Sporting não pode ter 2 treinadores. Não podem inscrever JJ com o MS ainda como treinador, pelo que o SCP tem de resolver rápido. ....
Lol...Matic, o Sporting pode ter 55 treinadores. Até pode ter o Marco Silva 3 anos encostado às boxes, desde que lhe pague. O Marco Silva é que não pode assinar por nenhum outro clube até ser despedido.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
06 Jun 2015
rodado
Matic, é isso que eu digo...
Um treinador do clube não pode andar a derrimir argumentos em tribunais em função de outro clube, ter que ter o foco todo no clube, para alem de ter um feitio algo conflituoso, aquele braço de ferro com o presidente Bruno e inadmissível, por muitas razoes que tivesse... Imagina isso numa empresa!!!
E novo, tem desculpa, mas tem que reflectir sobre esse comportamento...
Editado pela última vez por rodado em 06 Jun 2015.
06 Jun 2015
Marsapio
Mas não estejam muito preocupados, vocês já têm treinador: chama-se Paulo Bento. O Jorge Mendes já decidiu isso.
06 Jun 2015
Marsapio
rodado Escreveu:
....para alem de ter um feitio algo conflituoso, aquele braço de ferro com o presidente Bruno e inadmissível, por muitas razoes que tivesse... Imagina isso numa empresa!!! ...
Até que enfim leio algo sensato sobre este assunto.