Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 672, 673, 674, 675, 676, 677, 678 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Reduto da Águia
\:D/ \:D/

Futsal 1º jogo ganho..faltam dois. \:D/

06 Jun 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Marsapio Escreveu:
Matic Escreveu:
Rodado,

Atenção que o Sporting não pode ter 2 treinadores. Não podem inscrever JJ com o MS ainda como treinador, pelo que o SCP tem de resolver rápido.
....

Lol...Matic, o Sporting pode ter 55 treinadores. Até pode ter o Marco Silva 3 anos encostado às boxes, desde que lhe pague. O Marco Silva é que não pode assinar por nenhum outro clube até ser despedido.

Não, não pode. Só pode ter um treinador principal. Agora não tenho tempo para procurar onde diz isso, mas depois meto aqui.

Rodado e Marsapio, digam-me por favor, porque eu não vejo (e não sou o único) onde é que o MS faltou ao respeito à direção do SCP. Ele tem direito a ter a sua opinião e a expressá-la. Não faltou ao respeito, não ignorou uma ordem, nada. Se isto acontecesse numa empresa o ministério de trabalho resolvia o assunto rapidamente a favor do colaborador.

06 Jun 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Matic, podes ir procurar onde quiseres. Não tens razão. Nem faria sentido nenhum o que afirmas, senão estarias a passar um atestado de incompetência, quer ao departamento jurídico do Sporting, quer ao advogado do JJ, quer a a todos os comentadores e jornalistas que não levantaram essa questão.

No próprio Sporting já aconteceu isto no tempo do Domingos. Antes de estar resolvido por completo o despedimento, já o Sá Pinto estava como treinador principal.

06 Jun 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Significa que, MS, despedido vai embora procurar outro clube; JJ é apresentado no prazo previsto. O litígio entre o clube e MS será um bom negócio para os advogados e será resolvido mais tarde, provavelmente por acordo entre as partes.

06 Jun 2015
Diamante

Matic Escreveu:
...

Rodado e Marsapio, digam-me por favor, porque eu não vejo (e não sou o único) onde é que o MS faltou ao respeito à direção do SCP. Ele tem direito a ter a sua opinião e a expressá-la. Não faltou ao respeito, não ignorou uma ordem, nada. Se isto acontecesse numa empresa o ministério de trabalho resolvia o assunto rapidamente a favor do colaborador.

Meu caro, se não sabes o que é hierarquia e normas de códigos de conduta em organizações, não posso fazer nada, mas vou tentar:

O Bruno de Carvalho é Presidente do clube e da SAD, tendo sido eleito pelos sócios. O MS era uma assalariado. Mesmo que o Presidente tenha cometido um erro, porque eu acho que foi um erro, naquele comunicado lamentável após a derrota de Guimarães, o treinador não poder vir para a comunicação social afrontá-lo, nunca, percebes? E caso na saibas, havia indicações para o tipo de comunicação que se devia ter nas flashes interviews, tendo o Marco Silva desrespeitado várias vezes essas indicações, mesmo quando o Sporting entrou em Black-out e ele aproveitou essas flashes para mandar recadinhos sempre com aquele arzinho de coninhas e de forma subtil. O grande erro do BC foi não o ter despedido em Janeiro e essa é a maior falha que aponto à direcção.

06 Jun 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
8)

O Reduto da Águia é realmente o tópico onde todos se sentem em casa... [bigsmile]

06 Jun 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Mas julgo que os clubes podem ter a quantidade de treinadores que quiserem.

Têm é de indicar pelo menos 1 treinador principal. (e se não me engano também pelo menos 1 treinador adjunto nas ligas profissionais, ou algo asism do género).
Esses treinadores têm de cumprir determinados requisitos mínimos (os níveis de treinador adquiridos, etc.), conforme as competições.

Até acho que é possível inscrever mais do que 1 treinador principal.

Mas depois provavelmente o Direito do Trabalho confere direitos aos treinadores, como a qualquer outro funcionário. Pouco percebo do assunto, mas acho que não basta só pagar e pronto.

06 Jun 2015
Diamante

Marsapio Escreveu:
Matic Escreveu:
...

Meu caro, se não sabes o que é hierarquia e normas de códigos de conduta em organizações, não posso fazer nada, mas vou tentar:

O Bruno de Carvalho é Presidente do clube e da SAD, tendo sido eleito pelos sócios. O MS era uma assalariado. Mesmo que o Presidente tenha cometido um erro, porque eu acho que foi um erro, naquele comunicado lamentável após a derrota de Guimarães, o treinador não poder vir para a comunicação social afrontá-lo, nunca, percebes? E caso na saibas, havia indicações para o tipo de comunicação que se devia ter nas flashes interviews, tendo o Marco Silva desrespeitado várias vezes essas indicações, mesmo quando o Sporting entrou em Black-out e ele aproveitou essas flashes para mandar recadinhos sempre com aquele arzinho de coninhas e de forma subtil. O grande erro do BC foi não o ter despedido em Janeiro e essa é a maior falha que aponto à direcção.

Marsapio,

Dispenso o paternalismo da tal tentativa de explicação sobre os códigos de conduta em organizações.

Eu, para além de estar do lado da entidade patronal, já fiz muitos códigos de conduta e já rescindi com muitas pessoas. Nunca me passou pela cabeça despedir alguém por justa causa, por motivos tão limitados.

O facto de ser patrão ou assalariado não desiquilibra a balança do respeito mútuo. Se achas que o MS faltou ao respeito ao SCP ou ao seu presidente (eu discordo e felizmente quase toda a gente discorda também), então terás um grave problema com o JJ. Ao fim da 1ª semana está despedido por justa causa.

Quanto ao Domingos e ao Sá Pinto. O comunicado diz que o Sporting despediu o Domingos e o treinador a seguir é o Sá Pinto.

O Sporting fez um acordo com o Domingos para ele continuar a receber o vencimento mensalmente.

Só podes ter 1 treinador principal, tal como só podes ter um número limitado de jogadores. O Sporting, depois da nota de culpa vai despedir o MS. o que eu disse não é contrário ao que está a ser feito Sporting ou pelo advogado do JJ. Antes de 1 de Julho o MS está despedido. Se ele não concordar com o despedimento terá de ir para os tribunais civis.

06 Jun 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

eu dou 5 Euros para ajudar nas despesas ... queremos o Rogério Alves como advogado de defesa de Marco Silva :smt005

06 Jun 2015
Diamante

Matic, não tens razão. A contratação do JJ não foi apresentada com base em permissas e "ses", foi apresentada e ponto final. Não se sabendo qual o desenlace do processo ao MS, não faria sentido nenhum ter sido apresentado se fosse como dizes.

Mas leva lá a taça, eu já escrevi o que tinha a escrever sobre este assunto.

06 Jun 2015
Diamante

Mas como estou no tópico do Benfica, quero aproveitar para vos desejar a maior sorte do mundo com o Paulo Bento. Vão precisar muito dela. :lol:

06 Jun 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
Benfica campeão nacional de Juvenis

=D> =D> =D> =D>

Já se esperava, mas hoje ficou fechado com a vitória do Benfica sobre o Porto no Seixal 2-1.

Também devíamos ter ganho os iniciados, mas perdemos por manifesta infelicidade...

Ora se perderam por manifesta infelicidade, também devem ter ganho por manifesta felicidade. :lol:

06 Jun 2015
Diamante

Marc,

O Benfica em infantis dominou o campeonato do princípio ao fim e não perdeu nenhum jogo......até ao último, onde o Kelvin do Sporting zz17 marcou um golo no Seixal 2 minutos depois da hora (num jogo onde o Benfica dominou claramente) e deu o título ao Sporting :smt022

Nos Juvenis o Benfica é campeão cm MUITOS pontos de avanço dos outros clubes.

Daí eu ter dito infelicidade nos infantis.

06 Jun 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Onde o benfica dominou totalmente? [schock]

Mas eu compreendo, sempre foi vossa "crença" que só vocês vencem bem e honestamente. Todos os outros ganham com sorte e outros expedientes. :smt023

P.S. Por exemplo, hoje, infelizmente ganharam bem o 1º jogo da final de futsal.

06 Jun 2015
Diamante

Quem falou em honestidade?

O Sporting foi feliz nos iniciados. Esteve sempre atrás do Benfica (favorito nos iniciados), até ao último jogo, onde ganhou 2-1 com um golo no último minuto dos descontos http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=948999

Mas parabéns ao Sporting por essa vitória, foram felizes.

06 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 672, 673, 674, 675, 676, 677, 678 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: