| Autor |
Mensagem |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 O Reduto da Águia
Certo, dicksteel, depois de lhe sair um tiro pela culatra, não creio que lhe saia um segundo. Adiado anúncio do novo treinador do Benfica Deve ser por estarem muito difíceis as negociações com o Rui Vitória. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 08 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu: eu não disse 99, disse 98 viewtopic.php?p=*#p911264viewtopic.php?p=*#p911256Vocês exageram sempre tudo o que eu digo. Só disse que Benfica era favorito e mantenho. Uma equipa que ganha a fase regular daquela maneira claro que é favorita ao titulo, não quer dizer que o ganhe. Dasse! Óh Matic!!! Já não se pode ironizar com o senhor? De qualquer forma, não concordo contigo. Dada a situação dos dois guarda redes do benfica, acho que neste momento o favorito é o Sporting.
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Maxi renova com Benfica por mais três épocas...
Para que conste!
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Então não ia para o Porto...?? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: Matic Escreveu: eu não disse 99, disse 98 viewtopic.php?p=*#p911264viewtopic.php?p=*#p911256Vocês exageram sempre tudo o que eu digo. Só disse que Benfica era favorito e mantenho. Uma equipa que ganha a fase regular daquela maneira claro que é favorita ao titulo, não quer dizer que o ganhe. Dasse! Óh Matic!!! Já não se pode ironizar com o senhor? De qualquer forma, não concordo contigo. Dada a situação dos dois guarda redes do benfica, acho que neste momento o favorito é o Sporting. Tu és xato. E o que é que eu disse aqui? viewtopic.php?p=*#p925011
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
rodado Escreveu: Maxi renova com Benfica por mais três épocas...
Para que conste! Benfica desmentiu. Maxi não renovou contrato. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553684Eu gostava que fosse verdade.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
afinal de contas já havia um cabrão que sabia de tudo ... o Leotegui ... e foi por ciúmes que a conversa entre eles, ia acabando mal 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Matic Escreveu: rodado Escreveu: Maxi renova com Benfica por mais três épocas...
Para que conste! Benfica desmentiu. Maxi não renovou contrato. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553684Eu gostava que fosse verdade. O LFV está a dizer ao Porto....viemos dizer que não renovamos, o Porto é servido? Mas qual é a dele? porquê desmentir? qual a necessidade?  fdx não aprendem.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Devem estar as ultimar as ultimas arestas...
Não há crise...
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Então não ia para o Porto...?? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Just a moment please O orelhas deve andar a pensar bazar do benfas As eleicoes sao pro ano Portanto tasse a cagar O gajo quer la saber da formacao Tamos f.... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Just a moment please O orelhas deve andar a pensar bazar do benfas O sporting também o quer? 
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
É provavel que sim Pois o jj exigiu que para alem do inacio o bdc tambem fosse com o c... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
De todas as notícias que vi hoje, a mais engraçada era a do Talisca para o Atlético Madrid por 25M. Eu faço um embrulhinho com laçarote, entrego em mão, dou beijinhos na testa do Simeone e do Jorge Mendes, e também posso levar o Bébé como bónus. Das outras... tudo mais ou menos normal. O Lindelof renovou por 5 épocas, o Vieira foi à festa de encerramento do futebol de formação onde se junta a garotada toda, foram anunciados 5 jovens da formação para a próxima época na equipa A, o Sálvio vai ser novamente operado daqui a uns meses para consolidar melhor os ligamentos, o Benfica terminou a época no 6.º lugar do ranking da UEFA, e a renovação do Maxi foi anunciada e desmentida. Por acaso, se eu fosse o Vieira tentava renovar o mais rápido possível com o Maxi, mas se o conseguisse, não o anunciava já... 
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: Marc Escreveu: Matic Escreveu: eu não disse 99, disse 98 viewtopic.php?p=*#p911264viewtopic.php?p=*#p911256Vocês exageram sempre tudo o que eu digo. Só disse que Benfica era favorito e mantenho. Uma equipa que ganha a fase regular daquela maneira claro que é favorita ao titulo, não quer dizer que o ganhe. Dasse! Óh Matic!!! Já não se pode ironizar com o senhor? De qualquer forma, não concordo contigo. Dada a situação dos dois guarda redes do benfica, acho que neste momento o favorito é o Sporting. Tu és xato. E o que é que eu disse aqui? viewtopic.php?p=*#p925011Eu só sou chato porque... Às 17:35, no link que indicas. Matic Escreveu: Foi uma vitória limpinha, limpinha O Benfica era favorito, mas devido ao facto de ter perdido este jogo e não ter guarda redes no próximo, penso que a situação inverteu. Agora o favorito é o SCP.Às 18:03. Matic Escreveu: eu não disse 99, disse 98 viewtopic.php?p=*#p911264viewtopic.php?p=*#p911256Vocês exageram sempre tudo o que eu digo. Só disse que Benfica era favorito e mantenho. Uma equipa que ganha a fase regular daquela maneira claro que é favorita ao titulo, não quer dizer que o ganhe. Entre as 17:35 e as 18:03 despenalizaram os guarda redes, foi? 
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|