| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
Sei de fonte segura que o Maxi já assinou contrato. De agosto a dezembro, pelo Porto. E de janeiro a maio, pelo Sporting. 
|
| 08 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Continuas a ser xato ou então sou eu que escrevo muito mal e ninguém me entende. O Benfica era favorito e mantenho o que eu disse, ou seja, mantenho que antes da final acho que o Benfica era favorito. Depois do 2º jogo deixou de o ser.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tás todo phodido. Entre a tua sanidade mental e o Jasus no Sporting prefiro... ... que se lixe! Já não bates bem da bola, mesmo. 
|
| 08 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
O que é que queres? Tiraram-me o JJ, agora já não tenho motivo de discussão. Isto dá cabo da cabeça de um gajo. É que até aqui eu defendia o JJ, agora isto já não tem piada. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic vais ter muitos e bons motivos para continuar a defender o JJ 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Espero que sim Espero também que tu e mais 4/5 que diziam que ele devia sair do Benfica tenham razão.
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Matic
Não stresses... O SL Benfica é MUITO grande. E ainda vamos ter muitas alegrias e Vitórias.
E sem o Jesus...
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ámen...
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sulej vendido. Aparentenente tanto o jj como a estrutura estavam de acordo.
Eu nao estou.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
dicksteel
|
O 43.º treinador do Glorioso é apresentado amanhã http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4614199
PS: Parece que o J. Mendes teve um novo fracasso ... P. Bento fodasssssssssssssssssssse
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Então não era para ser apresentado hoje? O que eu me vou rir se não for o RV. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro Savalas esse Sérvio, que nem sei escrever o nome, é fraquinho, lutador e coisa e tal, mas nada demais, ve-se para o clube que vai... Realmente o JMendes já esta na fase descendente da sua carreirra... Não consegue levar Jesus ao real nem o Forever ao Benfica... Mas o Marco, o grande desejado, ouvi agora que ainda não arranjou clubes interessados... 
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
O coninhas do MS vai para o FCP. Já está tudo acertado há algum tempo. O flopetegui é apenas uma manobra de diversão.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
dicksteel
|
Marsápio
Não me digas que o Pintinho vai contratar um treinador, perdão, "coninhas",... como é que era ... ah! "....sonso, frio e manipulador..."
Deve ser, mais um, que está na fase descendente da carreira, só pode!
Mas se for, mesmo, para o fcp, só espero que se confirme que vai, mesmo, minar, aquilo tudo.
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
passe gratuito ... salário do JJ
A Juventus garantiu, esta terça-feira, a contratação médio Sami Khedira para as próximas quatro temporadas. O internacional alemão, de 28 anos, estava em final de contrato com o Real Madrid e, por isso, chega a Turim sem quaisquer custos para a 'Velha Senhora'.
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 09 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|