| Autor |
Mensagem |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Mas todos os que citaste nem fizeram a pré-época, nessa altura, jogadores que fizeram jogos foram o Talisca dado que César jogou pouco... E essa a diferença que falo...
Sobre os marroquinos, nem sei a idade deles,mas um quer relançar a carreira e outro quer se impor...
Quanto a muito jovens, desses que foram para a equipa B, nem um está na equipa principal, nem em vias disso... Talvez o Jonathan que não conheço...
Mas estes marroquinos, pelo preço baixo, foram as opções possíveis, de um projecto novo, de custos mais reduzidos...
Veremos se será possível, um ou dois jovens promissores a baixo custo,mas isso é. Missão muito complicada...
|
| 12 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Sim, é verdade. Se estiveres a comparar agora com a mesma data há um ano, efetivamente nessa altura eram só contratações para a equipa B ou jogadores para encher chouriços tipo Benito, César, Derley, Vitor Andrade, Talisca.
Depois disto houve um mais ou menos, o talisca.
Penso que estes 2 marroquinos que têm 25 anos ou mais não deviam ser aquilo que o Benfica procura, mas acredito que quem lá está sabe o que faz.
Sem Gaitan e sem Salvio, precisamos de alas verdadeiramente bons. Acho ainda que precisamos de um número 8 melhor que o Pizzi (não sei se o João Teixeira estará preparado).
A notícia do Markovic deixou-me contente, se fosse verdade era muito bom. Eu apostava ainda nas sobras do man utd tipo januzaj ou Nani ou no chelsea.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gup Escreveu: ..Acho que o Sporting no futuro terá menos jogadores titulares e bem valorizados para vender, porque pelo menos 2 ou 3 posições estarão ocupadas por jogadores titulares mais velhos... gup, Posso estar senil, mas não me recordo de nenhum período em que o benfica tenha vendido tantos jogadores, e por valores tão elevados, como na era Jesus.
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Eu apostava ainda nas sobras do man utd tipo januzaj ou Nani ou no chelsea. Eu apostava nas sobras do Real Madrid houvesse €€€ para isso. Com a entrada do nosso treinador e sabendo da politica da casa que insiste na contratação de novos galácticos todos os anos, era de aproveitar.
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
cypress
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
cypress Escreveu: Matic Escreveu: Eu apostava ainda nas sobras do man utd tipo januzaj ou Nani ou no chelsea. Eu apostava nas sobras do Real Madrid houvesse €€€ para isso. Com a entrada do nosso treinador e sabendo da politica da casa que insiste na contratação de novos galácticos todos os anos, era de aproveitar. Eu queria dizer do novo treinador (Rafa Benitez)
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Pois, concordo, mas duvido que o Real Madrid agora nos empreste ou venda algum jogador depois do que aconteceu com o Garay.
Eles não acreditaram naquele negócio, como quase ninguém acreditou.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
cypress
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Pois, concordo, mas duvido que o Real Madrid agora nos empreste ou venda algum jogador depois do que aconteceu com o Garay.
Eles não acreditaram naquele negócio, como quase ninguém acreditou. Em Madrid, ou melhor, no Real queima-se jogadores e fazem-se maus negócios na ânsia de ir buscar os nomes sonantes do momento. Veja-se os casos de Sneider, Drenthe, Kedira, Huntelar and so on...
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Penso que o Matic esta a subavaliar os marroquinos, acho que um deles pelo menos será ou terá condições para ser titular, as referencia são boas, um deles foi indicado pelo Julio César, que conhece bem o nosso plantel e as suas necessidades,mas enfim, veremos...
Mas também estou de acordo que precisamos de um bom oito...
Mas o meu sonho era o Fábio Coentrão... Veremos...
Também acho que o Benfica devia estar atento aos excedentários de a,guns grandes clubes, mas por favor, não me falem do Nani...
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ate agora
jcesar maxi girafa jardel marçal tarabt fesja samaris carcela jonas lima
falta um avançado de peso pro lugar do lima e um DE tambem
segunda linha nao parece muito forte ederson p lopes a almeida, lindelof, ?, eliseu pele, d lopes, teixeira, pizzi, ??? jonathan, oliveira , guedes
epa podia ser melhor mas tambem podia ser pior
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
cypress
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Na minha forma de ver as coisas o Nani não vem. LFV não é adepto da política do olho por olho dente por dente, se assim fosse era com o Marco Silva que teria assinado.
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
cypress
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: ate agora
jcesar maxi girafa jardel marçal tarabt fesja samaris carcela jonas lima
falta um avançado de peso pro lugar do lima e um DE tambem
segunda linha nao parece muito forte ederson p lopes a almeida, lindelof, ?, eliseu pele, d lopes, teixeira, pizzi, ??? jonathan, oliveira , guedes
epa podia ser melhor mas tambem podia ser pior Esse plantel pode servir para consumo interno, para a Champions tenho dúvidas.... 
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Rodado, Espero que tenhas razão e que os marroquinos surpreendam O que veio do QPR cheio de problemas não me cheira nada bem  o outro é um brinca na areia na Bélgica, assim como Ola John era. Eu no ano passado quando contrataram o Jonas também pensei que era um disparate irem buscar um gajo com 30 anos dispensado do Valência (pensei logo no Angulo que veio do Valência para o SCP), mas enganei-me. Espero que me engane agora também.
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Sim, as aquisições não podem ser armas de arremesso contra ninguém e essa podia ser assim, entendida...
Acho que temos um plantel razoável, com mais dois ou tresy reforços e esperando que alguma das esperanças da formação surge em plano de destaque...
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
|
O plantel não é nada disso que o JP diz. Neste momento temos isto: Julio César Elderson Paulo Lopes Luisão Maxi (espero eu) André Almeida Jardel César Eliseu Silvio (deve ficar) Lindelof Fedja Samaris Cristante Salvio (lesionado, volta lá para Novembro) Ruben Amorim Talisca Pizzi Taraabt Carcela João Teixeira Guedes Lima Jonas Jonathan ???????? Marçal, Diego, Hassan podem ser como o Candeias e sairem, vamos ver. Os miúdos do Belenenses devem lá permanecer. Falta uma verdadeira estrela na equipa, falta um Gaitan (eu contentava-me com o Markovic  )
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
entao o 11 principal nao está certo? a segunda linha vai ser fraquinha porque ainda falta vender alguns
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|