Autor |
Mensagem |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
 viva o porto
_________________ Time To Play The Game!
|
05 Jun 2009 |
|
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
johnni_guitarr Escreveu: woooh yeahhh viva o porto sim senhor que bela cidade,mas ó confrade este tópico serve para falar do maior clube do mundo nao de cidades 
_________________ ..................................................................................
Editado pela última vez por Cambalhota em 05 Jun 2009.
|
05 Jun 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
é a velha questão da regionalização... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
Este tópico anda a ser envadido por pessoal que em vez de falar dos seus clubes, vêm falar mal do SLB. é tal e qual o jornais, só vendem falando do Benfica. Tenho a impressão que o Governo, devia oferecer 30 milhões de euros ao benfica, por caso vá à falência, muitas pessoas ficarão sem nada para fazer!!! Jornalistas e principalmente adeptos de outros clubes.... Olhem para os vossos... e pensem no que fazem!!
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu só cá venho de vez em quando porque este é o meu 2º clube. Ou seja...
1º Sporting 2º Anti-benfica
|
05 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
- Voyeur
|
Lá está o que eu dizia... Ou seja somos cerca de 10 milhões os benquistas!!!! e os anti-benfiquistas!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Marc
|
Confrade Rafabento,
Quando era puto, era em que ainda existiam valores, qualquer bom sportinguista era anti-benfiquista e vice- versa, depois veio o pintinho e estragou tudo.
|
05 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
- Voyeur
|
o famoso pintinho... antigamente não se oferecia "fruta" aos homens do apito... agora até empréstimos de 2500€ fazem!!! não vale a pena o benfica e o sporting lutarem pelo título, temos de nos contentar com a luta pelo 2º lugar, enquanto o sr. "penso eu de que" estiver no futebol
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
nao estragou nada Marc,agora existem uns quantos milhoes anti portistas eu sei Marc tu la no fundo até gostas do glorioso
_________________ ..................................................................................
|
05 Jun 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
estou eu a ver a final da nba... quando nada melhor que uma noticia em roda pé a dizer que o cigano das flores rescindiu com o SLB...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
08 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Vem aí a era do grande estratega português de nome: Jorge Jesus!!!!
Conheço pessoalmente este homem que começou no algarve onde era treinador-jogador de um clube modesto (almancil ou lagoa, já não me recordo). O Amora FC deslocou-se na altura para jogar contra esse mesmo clube e estava a ganhar por 0-2, o jorge jesus entrou em campo, arregaçou as mangas, e quase dava a volta por completo ao jogo tendo conseguido empatar com a aplicação da sua estratégia. À conta desta veleidade, na altura o presidente do Amora FC decidiu contratar este homem que tem feito uma carreira sempre em ascensão e muitas vezes foi o salvador dos aflitos ou o impulsionador de algumas subidas de divisão.
No balneário, os jogadores podem contar com um treinador que não brinca em serviço e que não comandará para agradar a toda a gente. No comando das suas equipas sabe quando necessário ferir o orgulho de qualquer jogador para os espevitar, pois o futebol é para homens de barba rija e não para "meninas".
Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
08 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
- Voyeur
|
Vamos lá ver no que esta mudança vai dar. Daqui a meio ano, se calhar estaremos a dizer para voltar o espanhol.... Temos é que contratar o Pinto Dourado!!! 
|
08 Jun 2009 |
|
 |
Marc
|
Se o Jorge Jesus for para o benfica, vamos ter o exemplo perfeito de como se estraga uma carreira.
|
08 Jun 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Realmente ja não é o primeiro não...mas tambem ha-de acabar com os bolsos recheadinhos...Santa Casa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
08 Jun 2009 |
|
 |
|