| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
O Samaris agora é trinco e o Fedja tem estado em recuperação física. Segundo soube, a lesão do joelho foi muito grave e vai estar constantemente com problemas até ao fim da carreira. A ideia do Benfica para este torneio é simples, ganhar 3,5 milhões e vender o Talisca ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Jul 2015 |
|
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O PSG nao se interessaria por ola john?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Benfica vs PSG
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Talisca na direita, Pizzi no meio.
Pressão alta e tática igual à do JJ.
Adoro este equipamento. É mesmo lindo
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Bom dia. Vi os golos de manha. Para quem viu, opiniao?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para primeiro jogo não foi mau...
Com a equipa que será titular, esteve muito melhor na primeira parte que na segunda...
Gostei do Julio César, do Gaitan, Talisca, lima e Jonas, também gostei da estreia de Carcella... Mal a defesa que precisa de mais afinação, Silvio fraco e Jardel a facilitar num dos golos... Mal também Pizzi e João Teixeira, este muito perdido no campo...
Cheio de sono, foi o que consegui vislumbrar...
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
É simplesmente um jogo de pré-época, não dá para saber por exemplo se o Benfica treinou antes do jogo e os outros não.
Nestes jogos não conseguimos ver muito, nem se pode dramatizar. O erro do Jardel por exemplo, nunca vimos o ano passado. É pré-época os erros acontecem. Igual para o Lindelof.
Quem se viu que treinou muito nas férias foi o Talisca e o Samaris. Esses 2 parece que estavam em Dezembro.
O ponto negativo foi o mau jogo na 2ª parte. Maus passes, má qualidade técnica, enfim só disparates. O Lindelof escorregou, mas durante o jogo muitos escorregaram, deve ser qualquer coisa do campo. O Paulo Lopes não podia sofrer aquele golo, o Nelson Oliveira igual ao que foi embora, ou seja, perde as bolas todas, não pressiona e não passa a bola a ninguém. O João Teixeira foi desilusão, tem qualidade para muito mais. O Ola Jonh até nem esteve mal, muito esforçado no meio dos miúdos, no fim do jogo era o patrão da equipa.
Quanto ao Rui vitória, não gostei da equipa entrar manca, sem extremo direito, mas é um jogo de pré-época. Para aqueles que achavam que ele ia mudar a tática ou o estilo, tem aí a resposta, tudo igual ao JJ.
Gostava que o carcela jogasse com a equipa principal, para ver se tem qualidade. No meio daquele pesadelo da 2ª parte não deu para ver nada.
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Só vi os primeiros 75 minutos e algumas vezes com pouca atenção. Começou com um onze muito parecido ao da época passada, portanto não foi o jogo das experiências grandes. As "novidades" estiveram quase todas mal... o que é normal! Nervosos, queriam fazer mais uma finta e perdiam a bola, falhavam passes, ficavam a olhar para adversários próximos em vez de pressionarem, etc. Os "habituais" era fácil perceber que estavam sem pernas. Queriam dar um arranque, mas não conseguiam. O que também é normal. A quem se notava menos isso era ao Talisca que tem aquela passada larga e por isso compensa, e o Samaris que tinha mais "pulmão" que os outros. Pouco deu para perceber quanto à ideias de jogo do Vitória. Percebia-se que algumas vezes os jogadores que já conhecemos melhor pensavam meio segundo mais que o normal antes de decidirem, provavelmente tentando cumprir instruções que são para eles novas, e ainda não completamente interiorizadas. A principal diferença que encontrei foi existir um ligeiro aumento de bolas que são metidas na vertical no centro do meio campo, e que depois quase sempre são imediatamente colocadas, ao 1º toque, no colega mais próximo que já vem em progressão numa diagonal. Quanto ao publico parecia que estavam a jogar em casa. Conclusões... obviamente zero. Daqui a 1 mês já se poderá ter uma pequena ideia do que vai mudar, mas com 1 jogo em que ainda está tudo preso e sem pernas um leigo como eu não consegue perceber quase nada. Foi bom para eu desenferrujar! 
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Gostei da 1ª parte ... e não vi mais nada ... pois adormeci!!! E pelos vistos ainda bem!!!
Do que vi dp em resumo, acho que as segundas linhas da equipa, carecem de mais qualidade. A meu ver precisamos de um lateral para a defesa ficar mais coesa ... e um bom extremo ... no caso de o Gaitan der de frosques, acho que precisamos de 2. Na linha avançada estamos relativamente bem, mas não temos alternativas aos titulares que já ultrapassam os 30's... gostava sinceramente que o Nelson Oliveira acordasse de vez e que se fizesse num grande ponta de lança ... no FM é do melhor que há!!!
De resto, para primeiro jogo não é problema nenhum perder ... houve épocas que eramos os campeões da pré-época e depois a sério era o que era ... esta é a altura de perder para ver o que se está mal e obviamente corrigir!!!
De relembrar que o mercado fecha no final de Agosto, e na época passada foi as últimas contratações que fizeram do Benfica uma equipa equilibrada e competitiva para ganhar essencialmente o campeonato!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Um jogo de preparacao vale o que vale Mas o 11 nao è nada de especial e precisa de reforços
Ate acredito no silvio no eliseu nao Se fejsa nao fizer dupla com samaris entao temos ali um problema Nao acredito no pizzi e parece que RV nao vai apostar no cristante Depois faltam 2 alas se gaitan sair
Mais importante que isto e foi o que nao vi ontem Saber defender bem e ter dinamica no ataque Apenas maxi e salvio estavam de fora ontem da equipa do ano passado
Cansaço ou falta de ritmo ou falta de treinador O tempo vai dizer
Mas dia 9 RV nao vai ter desculpas Aí nao pode falhar Se falhar vai ter uma epoca muito dificil
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Quanto a reforços, o LFV deve pensar que encontrou um filão de vedetas no Seixal, agora diz que os reforços estão dentro do Benfica, ou seja, nas camadas jovens. Na apresentação diz que o RV vai ter as mesmas condições do JJ, depois manda-o buscar reforços à equipa B. O milagre aconteceu o ano passado, este ano nem que rezem a todos os santinhos fazem alguma coisa desta equipa. Reforços de jeito procuram-se.
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem me lembrei disso O discurso de vieira nao bate nada certo
Ele que depois nao ponha as culpas no RV
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Acho que esta vai ser a época do Talisca... O problema vai ser o onde o colocar... Para mim é um segundo avançado! Veremos... Mas tenho essa ideia...
Quanto ao resto os reforços, chegarão e os que foram precisos para sermos campeões. não tenho duvidas...
|
| 19 Jul 2015 |
|
 |
|
mr horny
Registado: 04 Nov 2009 Mensagens: 169
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Tambem me lembrei disso O discurso de vieira nao bate nada certo
Ele que depois nao ponha as culpas no RV Tenho mesma opinião. Qualquer coisa que não bate certo. Quando se contratou o RV já se sabia que ele joga num 4x3x3. Agora o homem tem que jogar no 4x2x2 do ano passado, porque não tem jogadores para o 4x3x3. Reforços na formação, não me convencem, Nelson Oliveira ..dasssss...... Espero que não mas ao RV vai acontecer o mesmo que ao Fernando Santos, é benfiquista mas quando começar a ver lenços brancos o LFV manda-o embora. O RV não tem culpa nenhuma.
|
| 20 Jul 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 20 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|