| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
É porque vem a truta para o lugar dele! Espero bem se não...pufff.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 24 Jul 2015 |
|
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Reduto da Águia
Já está a caminho.
|
| 24 Jul 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 24 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 24 Jul 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
continuo a achar que muita coisa vai acontecer ainda por isso é melhor nao ligarmos á pre-epoca o lima com 32 anos a ser verdade é bem vendido ao contrario de outros que podiam ainda la estar
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 24 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
O LFV parece o JJ, é um teimoso do caraças. Não quer fundos e não quer emprestados.
O Markovic e o coentrão ganham muito, mas seriam ótimos empréstimos. O Coentrão é difícil, mas o Markovic seria bem possível, só que o LFV é teimoso e diz que não quer valorizar os ativos dos outros (exemplo Siqueira).
Espero que mude a forma de pensar, pois o Benfica precisa de jogadores.
Urgente a contratação de 2 extremos titulares.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 24 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Aquilo que escrevi acima viu-se no jogo hoje.
O Benfica não tem extremos e o RV mete 4 médios centro, com o Gaitan e o Talisca a jogar por dentro. A equipa assim perde profundidade, ainda para mais sem grandes laterais que subam no terreno. Quem foi à linha hoje? Ninguém.
É verdade que ficamos mais consistentes defensivamente, mas o ataque é muito fraco.
O Benfica precisa de extremos.
Bom jogo do Fedsa, Jardel, Jonas e Jonathan. Boa 2ª parte do Gaitan, depois do Talisca ter saído e ter entrado o Ola Jonh, pois ficamos com 2 extremos em vez de 4 médios centro.
LFV abre olhos
|
| 25 Jul 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Era bom vender Pizzi Eliseu Talisca O john
E trazer 1 DE e 2 extremos se gaitan sair O cavaleiro devia ter ficado esta a jogar muito no monaco
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 25 Jul 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Estes jogos à noite matam-me... Mas não estou muito preocupado, as coisas estão a fluir normalmente, sem grandes agitações, com este técnico será sempre assim... Não consegui ver muito, com o Joao Pestana sistematicamente a trair-me... Vi algumas jogadas de envolvimento entre Jonas e Gaitan, que me agradaram, ainda pensei que com a expulsão de Luisão, surgisse o descalabro, mas nem isso, Fedja bem a central e Cristante bem como trinco... Assim, serenamente... Jonathan é um jogador interessante, rápido e com remate pronto, a rever.... A finalização esteve má, não se podem desperdiçar tantas oportunidades... Enfim, sobrevivi...
|
| 25 Jul 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Alguem que de a triste noticia ao puto reguila que achava que ia mudar o futebol que temos
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=194524
|
| 25 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Toda a gente sabia que isto ia ser chumbado. O objetivo era pressionar os árbitros e mostrar descontentamento. Os árbitros já vão iniciar a época pressionados pelo FCP e SCP que para além de atacarem o Benfica dentro de campo, procuram criar um ambiente negativo ao SLB fora dele, para que o Benfica seja visto como o beneficiado ou o mal a abater. Ainda não começou a época e isto já ferve 
|
| 25 Jul 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O BDC fez a festa e apanhou as canas mas desta vez teve ajuda 
|
| 25 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Pois teve, mas a ideia do PC era pressionar a arbitragem para a próxima época. Já o BC acha que toda a gente que pensa diferente dele é incompetente http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=562031&zona=1Descobrimos que todas as ligas europeias são geridas por incompetentes Descobrimos que o Luis Duque, cujo voto foi vencido é incompetente porque não "obrigou" os restantes delegados a votarem igual a ele. Deliciosa esta frase "Que o novo presidente da Liga não seja ultrapassado pelos outros nas votações.". Ficamos a saber que as opiniões do Sporting tem de ser aprovadas por decreto, só porque ele quer O futebol não é o que os clubes quiserem, mas sim o que todos os intervenientes quiserem. Sem futebolistas, não há jogo Sem espetadores não há jogo Sem árbitros não há jogo Todos são importantes, mas o senhor acha que só o que ele pensa é que vale.
|
| 25 Jul 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Grande revolução na equipa do Benfica. Tenho pena de ainda não ter visto uma mistura de titulares com alguns suplentes  Aqui são suplentes, com alguns titulares. Ederson, Nelson Semedo, Luisão, Lisandro, Silvio, Samaris, Pizzi, Carcela, Taraabt, Ola John, Jonathan Estes gajos dos NY ganharam ao Chelsea 4-2 Analisando: O Ederson treme que nem varas verdes, está super nervoso, sem justificação. O Nelson Semedo é um belíssimo jogador, está-me a surpreender, faz a linha toda, descomplexado, com muita qualidade técnica. Merece mais oportunidades Lisandro seguro Luisão hoje está a dormir. O Carcela hoje está melhor, mais solto, a mostrar qualidade O Pizzi está bem, está a ser dos melhores O Samaris está no Benfica só há um ano, mas parece capitão, dá ordens aos colegas, manda subir, manda descer. É neste momento a par do Luisão o patrão da equipa. Sabe o que faz e faz tudo bem feito. O Taraabt vê-se que tem qualidade, mas é inadmissível um jogador apresentar-se naquelas condições físicas. Parece uma baleia. Ele não corre, arrasta-se. Jonathan é bom jogador, chato e com técnica. Falta-lhe instinto, mas é novo.
|
| 27 Jul 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic anima-te temos o ola john 2 seu nome carcela o puto DF muito bom com o jj tava fodido em vez dos dois olas jonhs podiamos ter o ivan e o bernardo a extremos silvio muito melhor que eliseu menos para o jj faltam 2 extremos ate dia 31 
|
| 27 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|