Autor |
Mensagem |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 O Reduto da Águia
Matic Escreveu: Não entendo o que é que os investimentos em futebol tem a ver com empréstimos a bancos.

_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
06 Ago 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Também ainda não vi... Infelizmente ainda não ganhamos nada e temos Zero pontos...  Valor acrescentado= nenhum...
|
06 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu acho que o tigrão lagartão está a ser irónico. Mas se não estiver, mostrem-me lá as provas dadas pelo RV.
|
06 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
kwacha Escreveu: ...o BC entrou com o problema financeiro resolvido (o acordo imposto pelos bancos).. Ai sim? Essa para mim é nova.
Diz-me, soubeste disso da mesma forma que soubeste que o Inácio tinha sido despedido? 
|
06 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
sim foi da mesma forma ... porquê ? é mentira ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Como hei-de dizer isto...
Se um devedor chega junto de um credor e diz que ou se re-estrutura a divida ou não tem como pagar, quem impõe o quê a quem?
Ou seja, é tão verdade como o despedimento do Inácio.
|
06 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc
muda o nick para Tsipras ok
|
06 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Quando tu mudares para "Fontes". 
|
06 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
não entendi ... explica lá quem é o tal Fontes
|
06 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Fonte: Pessoa que divulga informações.
|
06 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O jj ja era assim no benfas Apenas os que o endeusavam nao lhe viam defeito nenhum porque a equipa jogava bem e ia ganhando titulos
Vai acontecer o mesmo no scp Vai ser endeusado por mais asneiras que faça e diga
lfv atravessou-se por ele quando perdeu tudo Mas com BDC talvez nao aconteca o mesmo
Esta frase dele ė de quem está muito mas mesmo muito ressabiado com o lfv
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
tigrão Escreveu: Matic Escreveu: Não entendo o que é que os investimentos em futebol tem a ver com empréstimos a bancos.
 Ainda bem que achou graça. Eu é que não gosto nada que tirem frases minhas do contexto. Lembro que me referia aos avais dados pelo LFV à banca. É preciso ele dar um aval pessoal para contratar um jogador? Não. É preciso um aval pessoal para contrair um empréstimo para dar continuidade a uma obra como o estádio? Sim Marc, o Kwacha diz o que é conhecido. O Inácio ia ser despedido, nem sei porque não foi, mas que foi afastado do futebol isso foi, não podes negar. Quanto à re-estruturação da dívida não é como dizes. O devedor manda pouco e essa conversa de dizer que ou negociamos ou não pago não existe, esquece isso. O credor dita regras. As regras no caso do Sporting foram impostas pelo BES. A sorte do Sporting é que foram anteriores ao colapso do banco.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
kwacha Escreveu: rodado Escreveu: Eu acabei de ouvir um extrato, onde ele afirma que vai defrontar uma equipá com as ideias dele, onde não se mudou nada, ZERO, sublinha Jesus... Isto vai dar bronca... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) infelizmente Jesus pode ter razão ... por isso é que eu disse que ainda não vi qualquer valor acrescentado O JJ está a dizer isto porque quer pressionar o RV a inventar para mostrar ideias novas. RV, não te deixes ir na conversa. Entretanto, Mitroglou oficializado e R.Amorim anunciado num clube do Qatar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Quanto à re-estruturação da dívida não é como dizes. O devedor manda pouco e essa conversa de dizer que ou negociamos ou não pago não existe, esquece isso. O credor dita regras. As regras no caso do Sporting foram impostas pelo BES. A sorte do Sporting é que foram anteriores ao colapso do banco. eu ainda estou para ver quem é o campeão que se senta à minha frente com as calças na mão e me diz quais são as regras do jogo a única coisa que o BdC resolveu (e resolveu bem) foi a assunção de responsabilidades dos avales em trânsito das administrações anteriores o resto é conversa de cachecol e boné
|
06 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
O Timing foi tudo, o Sporting teve muita sorte. 1 ano depois já não havia re-estruturação nenhuma. A seu tempo o Benfica vai substituindo a sua dívida do BES que vai vencendo para outro lado, para além da necessária redução de passivo, pois os juros pagos anualmente são elevados. Espero é que esta operação de redução de passivo não acabe com os sucessos desportivos. Mudando a conversa para todos rirmos um pouco. Frase do Mitroglou: "O Benfica era clube onde queria jogar"Estes gajos tem uma lata 
|
06 Ago 2015 |
|
 |
|