Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Voceses levam a bola muito a serio Vou ali fazer umas ondas è so uma beca ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Ago 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Mas a bola é para ser levada a sério Fico fodido quando leio pessoal (supostamente do Benfica) a elogiar o JJ e a criticar o RV, assim como a elogiar o 4-4-2 e a criticar o 4-2-3-1. É tão fácil ir atrás ler o que escreviam há uns meses. Sobre o 4-2-3-1 não concordo, acho que não é tática para o Benfica. Já o digo há muito tempo. O RV (agora o meu treinador) meteu porque quis. Podia ter jogado com Samaris e Pizzi, pois com Samaris e Fedsa a equipa fica muito recuada deixando os jogadores da frente desamparados (por isso Talisca a Jonas não existiram). O JJ teve tomates para jogar contra o bi-campeão apenas com Adrien e João Mário no meio campo e ganhou essa zona, pois a equipa estava mais compacta e subida. O Benfica tinha de ter jogado com o André Almeida ou Silvio na direta e Eliseu na esquerda (assim não haviam 3 mudanças na defesa, só 1). Depois com Samaris, Pizzi, Gaitan, Carcela (não havia Carcela ok jogou com Ola John) e depois na frente Talisca e Jonas. Colocar um miúdo da B a defesa direito num jogo destes é suicídio. Ele até jogou bem no ataque, mas depois tinha de ter os 2 trincos nas dobras ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . Espero que esta ideia do 4-2-3-1 acabe depressa. As grandes equipas jogam em 4-4-2 ou 4-3-3
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
10 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tu também não gozes muito porque a maioria dos lagartos (não me lembro se é o teu caso) passaram a vida a criticar o JJ, nomeadamente que ganhava demais, que não sabia falar, que tinha uma tática que só dava para ganhar a equipas pequenas, que é um arruaceiro, etc, etc, etc. Agora é o maior 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu não vejo assim
a saída de JJ foi uma oportunidade "histórica" ... a contratação de RV pode ser um erro "histórico"
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
A contratação do Derrota foi um erro histórico, portanto , rua com ele e... JA!
|
10 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic
uma das características de uma equipa ser GRANDE ... é ter um modelo de jogo ... e aplica-lo seja quem for o adversário sempre com sucesso
só as equipas grandes se podem de dar ao luxo de relativizar a importância dos pontos fortes dos adversários ... exemplos ... Barça, BM, Juve
as equipas portuguesas são medianas ... deveriam ter dois modelos de jogo ... um quando o adversário é mais fraco e outro quando é mais forte
Rodado
eu disse PODE SER UM ERRO HISTÓRICO
mas ainda estou à espera que alguém me diga QUAL É O VALOR ACRESCENTADO DESTE TREINADOR
|
10 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Já me passou a rabujice de ontem... hoje voltei a pesar os pontos fracos e os pontos fortes do Benfica e dos adversários, e apesar de ainda não estar completamente tranquilo, já me sinto um bocadinho mais confiante!
|
10 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: Tu também não gozes muito porque a maioria dos lagartos (não me lembro se é o teu caso) passaram a vida a criticar o JJ, nomeadamente que ganhava demais, que não sabia falar, que tinha uma tática que só dava para ganhar a equipas pequenas, que é um arruaceiro, etc, etc, etc. Agora é o maior  Matic, eu sempre achei o JJ um super treinador, embora detestasse aquele ego que nunca mais acaba. E não gosto desse ego, nem agora nem no futuro. Mas há uma coisa que te quero dizer: exceptuando uma minoria de benfiquistas, nos quais te incluo, o JJ era um mal amado. Justiça te seja feita, aqui no fórum, foste dos poucos que sempre o defendeste. Aquilo que lhe fizeram, após a sua saída, com o apogeu na maior manobra de propaganda de que há memória nas tv's portuguesas, com 3 programas em prime-time na SIC, hiper valorizando a "estrutura" e o "querido líder", remetendo para terceiríssimo plano os méritos do JJ nas conquistas do Benfica, só merecia uma resposta que começou a ser dada ontem. Vejo muita indignação dos benfiquistas por causa das "bicadas" do JJ, mas queriam o quê? Queriam que um gajo que sempre deu o corpo às balas pelo Benfica e que sempre deu o máximo de si em prol do clube, tendo sido o treinador mais vitorioso da história do SLB, aceitasse a forma como foi menorizado? É claro que o JJ irá tentar provar que o peso dele no Benfica era muito maior do que agora se quer fazer crer. E é natural que assim seja. Se o faz da forma mais elegante? Não, nem tal seria expectável no JJ.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
10 Ago 2015 |
|
 |
rodado
|
Kwacha, tu olhaste bem para o plantel do Benfica?
Para já, sem reforços de "peso", NENHUM treinador traz qualquer valor acrescentado...
Isso é utópico...
|
10 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
rodado Escreveu: A contratação do Derrota foi um erro histórico, portanto , rua com ele e... JA! Contratação ser um erro histórico não diria, mas erro de casting sem duvida, antes de ele ser contratado sempre o disse aqui que não era treinador para o Benfica! O discurso dele até me provoca urticária! Os Sportinguistas que não entrem em delírio porque foi só um jogo que ganharam e o campeonato é outra história, e aposto também que ainda não é este ano que o ganham, o Porto este ano não vai cair no mesmo erro do ano passado, é o grande favorito com o plantel que tem!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Kwacha, tu olhaste bem para o plantel do Benfica?
Para já, sem reforços de "peso", NENHUM treinador traz qualquer valor acrescentado...
Isso é utópico... um treinador traz valor acrescentado por vários motivos e para várias entidades no caso concreto ... eu perguntei ... se RV traz valor acrescentado ao Benfica RV tem um perfil inferior ... não estou a falar do low profile ... que até aprecio estou a falar de projecto, não creio que esteja preparado para pensar grande um treinador quando aceita um convite para treinar o Benfica ... tem de: 1) colocar como objectivo vencer a Liga e passar a fase de grupos da Champions 2) exigir garantias e escolher o quadro de jogadores compatível com os objectivos talvez o projecto do Benfica não seja esse ... talvez sejam as necessidades imediatas de LFV ... e assim sendo talvez RV seja o indicado para LFV
|
10 Ago 2015 |
|
 |
rodado
|
Então imagina que és um grande cozinheiro e és contratado para um grande e prestigiado restaurante, mas chegas lá e que vês é que para lá dos ingredientes serem de baixa qualidade, também o pessoal profissional mente também não e de topo...
Vais afirmar o quê?
Que pretendes que o restaurante seja o melhor lá da terra,mesmo conhecendo as limitações que vais ter que enfrentar?
Obviamente, resguardas-te e tentas primeiro, junto da entidade patronal a melhoria de tudo o que encontraste e, depois logo se vê. Mas perante tal cenário, o grande cozinheiro não pode trazer nenhum valor acrescentado.
|
10 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
decorridas 6 semanas ... podes me dizer qual é o reforço com o dedo do RV ?
|
10 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Parece que o benfica vai acabar por jj ter saido É preciso ultrapassar isso Foi um ciclo de 6 anos com altos e baixos e com aquele ego era inpossivel lfv conviver com ele So um presidente frouxo podia aturar o jj mais tempo Dai a necessidade daqueles programas pra sic pra mostrar qye havia mais gente para akem do jj BDC agora vai ter uma equipa a jogar melhor e a ganhar mais vezes mas vai ter qye ouvir o jj a colher os louros todos É o preco a pagar Pra mim lfv decidiu despedir jj quando ele fez aquela triste figura em londres Nao lhe perdoou Entende-se Despedir jj nao foi um erro historico Faltou a lfv ter acertado no substituto e ai sim pode estar o erro historico Vou continuar a elogiar as virtudes de jj e a criticar os defeitos seja ele de que clube for Com treinador é bom e o melhor em portugal Como roupeiro, public relations, presidente, director desportivo e como homem é cromo Por mais que ganhe O RV é transitorio e outro vira a seguir e por ai a fora Sem stresses ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|