Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
jpescador Escreveu: O RV é transitorio e outro vira a seguir e por ai a fora Sem stresses ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Depois daquela relação que foi extraordinária durante 6 anos, a que vier a seguir quase de certeza vai ser a foda da transição. Mas só saberemos isso passado algum tempo. Desconfio do Rui Vitória mas preciso de mais até ter uma opinião definida. Se não correr bem, alguém tinha de vir a seguir ao Jesus.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Ago 2015 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
10 Ago 2015 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
10 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Devias ter metido um vídeo com mais 10 segundos. Aí já vias que ele corrigiu para 16 jogos.
|
10 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Não fazia ideia de que o Fui Vitória tinha obra publicada: 
|
10 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Aos meus amigos benfiquistas, uma mensagem: não desesperem, a "estrutura" está atenta e a planear a época para que tudo corra bem: 
|
10 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marsapio, sabes que eu nestas coisas não costumo perdoar. Estou a acumular. A vingança tarda mas não falha Lembro-te que foi um jogo na pré-época, tal como eu sempre disse em relação à supertaça. A vingança de imagens giras chegará 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Ago 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Marsapio Escreveu: Aquilo que lhe fizeram, após a sua saída, com o apogeu na maior manobra de propaganda de que há memória nas tv's portuguesas, com 3 programas em prime-time na SIC, hiper valorizando a "estrutura" e o "querido líder", remetendo para terceiríssimo plano os méritos do JJ nas conquistas do Benfica, só merecia uma resposta que começou a ser dada ontem.
Vejo muita indignação dos benfiquistas por causa das "bicadas" do JJ, mas queriam o quê? Queriam que um gajo que sempre deu o corpo às balas pelo Benfica e que sempre deu o máximo de si em prol do clube, tendo sido o treinador mais vitorioso da história do SLB, aceitasse a forma como foi menorizado? É claro que o JJ irá tentar provar que o peso dele no Benfica era muito maior do que agora se quer fazer crer. E é natural que assim seja. Se o faz da forma mais elegante? Não, nem tal seria expectável no JJ. 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
10 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Quem nao ganhava á tanto tempo ao benfas é natural que agora fiquem euforicos A malta compreende ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ja agora o resultado de ontem Jesus 1 _ jesus 0 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Este gajo é o unico que se vence a ele proprio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Ago 2015 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: Marsapio Escreveu: Aquilo que lhe fizeram, após a sua saída, com o apogeu na maior manobra de propaganda de que há memória nas tv's portuguesas, com 3 programas em prime-time na SIC, hiper valorizando a "estrutura" e o "querido líder", remetendo para terceiríssimo plano os méritos do JJ nas conquistas do Benfica, só merecia uma resposta que começou a ser dada ontem.
Vejo muita indignação dos benfiquistas por causa das "bicadas" do JJ, mas queriam o quê? Queriam que um gajo que sempre deu o corpo às balas pelo Benfica e que sempre deu o máximo de si em prol do clube, tendo sido o treinador mais vitorioso da história do SLB, aceitasse a forma como foi menorizado? É claro que o JJ irá tentar provar que o peso dele no Benfica era muito maior do que agora se quer fazer crer. E é natural que assim seja. Se o faz da forma mais elegante? Não, nem tal seria expectável no JJ.  Foda-se! Deve estar a gozar, CARALHO! Um gajo que sempre deu o corpo a quê?!!!!! Esse aí, quando ganha, é sempre ELE, quando perde são sempre os outros! Vocês, que agora o têm, que o aturem! Dasse
|
10 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc, É só para dizer que te dou razão no Pedro Guerra Este gajo é pior que o Eduardo Barroso, fdxxxxxxx, que cromo. Há ser benfiquista e há ser doente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Marc, É só para dizer que te dou razão no Pedro Guerra Este gajo é pior que o Eduardo Barroso, fdxxxxxxx, que cromo. Há ser benfiquista e há ser doente. Poucos são os comentadores e jornalistas desportivos em Portugal que não sejam cromos! A BTV tem alguns... sendo esse o pior de todos. Mas pelo menos esse não se faz passar por isento! Há vários que se fazem passar por isentos e são tão facciosos quanto ele... 
|
10 Ago 2015 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Em Portugal, quanto a futebol se refere, por muito que tentem enganar, não há comentadores isentos...
|
10 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nunca percebi porque jj nao testou amorim no lugar de enzo E tambem nao percebo porque o dispensaram se nao estava lesionado Com este plantel tinha lugar Uma saida sem gloria
|
10 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|