| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
Marsapio Escreveu: Acredita, EP, eu também acho os comentadores do Sporting umas nódoas, com excepção do Rogério Alves. O Rui Oliveira e Costa, além de gostar mais de VAT69 do que água, não percebe a ponta de um corno de futebol e o Eduardo Barroso é um idiota vaidoso que me irrita profundamente há anos.
Mas aquele Pedro Guerra consegue fazer-me olhar com simpatia para o Rui Gomes da Silva. De todos os benfiquistas que são "paineleiros" (não fazer trocadilhos s.f.f.  ) só o gosto do António Simões e do João Gobern.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 11 Ago 2015 |
|
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Reduto da Águia
Concordo com o Simões, um senhor! o Gobern......nem tanto, mas é incomparàvelmente mais razoável que os outros que se vem falando por aqui. Também apreciava o Rui Moreira quando defendia as cores do meu clube e não tinha nada a ver com Guilherme Aguiar, Manuel Serrão (uiiii balha-me Deus!), etc.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 11 Ago 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
So consigo ouvir 3 O simoes O m fernandes O rodolfo que è um gajo com tomates de criticar o proprio clube
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Ago 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Para conversa de cafe, ja me basta o cafe em frente de casa.
So paro o zapping quando se trata de malta que fala futebol e nao fala de clubes.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 11 Ago 2015 |
|
 |
|
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
"Rui Vitória contra contratação de Taarabt" http://serbenfiquista.com/usernews/rui-vit%C3%B3ria-contra-contrata%C3%A7%C3%A3o-de-taarabt
|
| 12 Ago 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Parece que vamos ter um novo 8, um novo Enzo...
Meli, é também argentino e vem do Boca Junior...
Agira falta o extremo e o sonho(impossível) de Coentrão continua...
Aos poucos, vamos construindo uma EQUIPA...
Carrega Benfica...
|
| 12 Ago 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Então e a aposta na formação? 
|
| 12 Ago 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Nelson Semedo, mostrou rasgo, tem possibilidades de ser o lateral direito, por outro lado Gonçalo Guedes estará na sombra de Gaitan, jogando alguns jogos...
Para já, é o que se pode arranjar, enquanto se espera que surja um novo Bernardo...
|
| 12 Ago 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: Então e a aposta na formação?  Mas qual aposta na formação? Deixa-te disso. Tem de haver aposta na qualidade e capacidade. Se um jogador da formação tiver estas 2 coisas tudo bem, se não tiver vai rodar. A vossa aposta na formação deu-vos muito títulos O LFV estava a delirar. É da maçã desidratada, aquela merda dá alucinações.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 12 Ago 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Só perguntei porque foi o que o vosso presidente andou a apregoar. Até porque segundo ele importante é a estrutura.
Se a aposta é na qualidade e na capacidade, porque apostaram no RV? Também foram efeitos da fruta desidratada?
|
| 12 Ago 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 12 Ago 2015 |
|
 |
|
rodado
|
As palavras do nosso amado lider, não são para ler à letra, são recados e subtilezas...
Quando disse que os reforços estavam lá dentro ou a historia dos 5 miúdos, foi durante a "excurcao" às Américas, e é para ser lida assim...
Vinte dias, dão para o treinador observar 5 catraios, mais alguns que estavam proscritos por Jesus, tipo Djuricic ou Nelson Oliveira, ora vistos e bem analisados, poderiam ser bons reforços, da casa...
Por exemplo, quando se perdeu Maxi, acreditou- se que a solução podia estar em Silvio...
Se assim fosse, para quê reforços?
Foi o que Vitoria fez, durante 20 longos dias, foi observando e analisando e as conclusões não foram muito favoráveis, por isso a actual necessidade de ir buscar os reforços lá fora...
Agora ate 31, todos os dossiês, têm que ser acelerados, na medida do possível...
|
| 12 Ago 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Quem apostou na formaçao do slb foi o jardim O jimenez foi com o c... So falta è ir o RV e entrar um treinador de jeito 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 12 Ago 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jpescador Escreveu: O jimenez foi com o c... Se for ainda bem, não é lá grande coisa, 9 milhões (50%) por possivel flop? mas está tudo doido? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 12 Ago 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem acho E o mitroperu è outro barrete Fdx nao acertam uma Tragam mais marroquinos
Editado pela última vez por jpescador em 12 Ago 2015.
|
| 12 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|