Data/Hora: 29 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 748, 749, 750, 751, 752, 753, 754 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Rodado, é engraçado como mudam as perspectivas ao longo do tempo. Durante anos a fio, vi os benfiquistas a culparem o Pedro Proença pela perda do campeonato na Luz através de um golo do Maicon em claro fora-de-jogo. Pelos vistos as coisas mudaram, e agora esse golo aconteceu por incompetência do JJ.

Mas ainda bem que vocês estão satisfeitos com a saída do JJ. Assim ficamos todos satisfeitos, vocês com a saída e nós com a entrada.

14 Ago 2015

Diamante

Mensagem Re: O Reduto da Águia
rodado Escreveu:
É e, agora o Rascord volta a ser Record... :-"

Para mim é Rascord, assim como a Bola é a Burla e o Jogo o Nojo. Limitei-me a transcrever um artigo.

14 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O mais engraçado é o Marsapio citar o Record.

Então amigo, já não é Rascord???????

E eu estou bem à vontade para falar pois isso que esse jornalista diz já o disse eu milhares de vezes, mas é curioso como mudam as coisas, até já citam o Record.

PS: só agora vi que o Rodado e bem, já tinha feito o mesmo comentário.

14 Ago 2015
Diamante

Matic, vens atrasado. Lê o post anterior.

14 Ago 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
E evidente que o lance de Maicon, que Proença validou como golo, foi decisivo para o fracasso...

Mas achas que um campeonato se perde num só lance?

Mas não fiques demasiado satisfeito, ganharam bem a supertaça, mas só isso...

14 Ago 2015
Diamante

Matic, já agora e cá entre nós que ninguém nos lê: tu até subscreves aquele artigo. Vá, justiça te seja feita, sempre foste um defensor acérrimo dos méritos do JJ. E sabes tão bem como eu que o Rui Derrota não tem mãos para aquilo que esperam dele.

14 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marsapio Escreveu:
Matic, já agora e cá entre nós que ninguém nos lê: tu até subscreves aquele artigo. Vá, justiça te seja feita, sempre foste um defensor acérrimo dos méritos do JJ. E sabes tão bem como eu que o Rui Derrota não tem mãos para aquilo que esperam dele.

Acho que se está a fazer uma injustiça muito grande com o Rui Vitória. Com o plantel que o Benfica tinha em fins de Julho e com o LFV a dizer que os reforços estavam dentro do Benfica, nem o Guardiola ou o Mourinho conseguiam fazer alguma coisa daquilo.

Temos de lhe dar tempo, ele merece esse tempo, mas com um plantel decente.

PS: eu acho o Paulo Fonseca um bom treinador, mas o plantel que lhe deram no Porto, nem com um milagre fazia alguma coisa, mas toda a gente acusava o homem.

14 Ago 2015
Diamante

Este é que a sabe toda:

:-" :-" :-"

14 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
8)

Eu estou realmente a gostar desta fase.
Acho que ganhei paz de espírito por já não estar ansioso com as incertezas que existem no início do campeonato.
Este campeonato já está decidido, por isso já nem sinto ansiedade nenhuma...

Resumindo, vai ser assim...
O Benfica está morto e enterrado, com jogadores que não prestam e um treinador que não presta.
O Sporting reforçou-se muito bem e tem um grande treinador, por isso vai ser campeão. E a partir daí será tudo deles, porque com as vitórias virá carradas de dinheiro, que servirá para que no futuro mais próximo o Sporting pape tudo em Portugal.
Por outro lado, o Porto reforçou-se muito bem e tem um grande treinador, por isso vai ser campeão. E a partir daí será tudo deles, porque com as vitórias virá carradas de dinheiro, que servirá para que no futuro próximo o Porto pape tudo em Portugal.

Acho que sendo assim, o melhor é o Benfica resignar-se a perceber que nunca mais irá ganhar nada neste país nos próximos tempos.
Porque nos próximos 10 anos o Sporting irá ganhar 10 campeonatos... e o Porto outros 10.

E pronto... assim ficaram resolvidos os meus problemas de ansiedade em relação ao futuro do Benfica. Porque é óbvio que esse futuro é claro e facilmente previsível para qualquer um. Vamos ter de nos limitar a ver o Porto e o Sporting a serem ambos sempre campeões... em simultâneo!

8)

14 Ago 2015
Diamante

gup Escreveu:
...
Acho que sendo assim, o melhor é o Benfica resignar-se a perceber que nunca mais irá ganhar nada neste país nos próximos tempos.
...

Eu não seria tão redutor. Sempre há o objectivo de lutar por um lugar que dê acesso ao playoff da Champions...com o Braga, em princípio.

14 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

Marsapio Escreveu:
gup Escreveu:
...
...

Eu não seria tão redutor. Sempre há o objectivo de lutar por um lugar que dê acesso ao playoff da Champions...com o Braga, em princípio.

Ou lutar pela permanência na 1ª Liga...

14 Ago 2015
Diamante

Se eu afirmasse uma coisa dessas estaria a ser insultuoso para com o Benfica. Continua a ser uma boa equipa.

14 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

Marsapio Escreveu:
Se eu afirmasse uma coisa dessas estaria a ser insultuoso para com o Benfica. Continua a ser uma boa equipa.

Isso é impossível.
Já não tem JJ... o unico que era capaz de salvar o Benfica.

14 Ago 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Bem eles já tem o caneco do campeonato 2015/ 2016 na vitrina, lá vamos ter que a partir em Maio para o Thirty-Five.. :smt005

14 Ago 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
E tão bom sonhar e é de borla...

Todos os anos há supertaça, mas não me lembro de nenhuma que sido festejada com tanta euforia como a deste ano...

Em termos de animo e optimismo, mesmo que exarcebado, não há como o Sporting...

14 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 748, 749, 750, 751, 752, 753, 754 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: