Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Só digo isto:
É favor ler estes mesmos posts há um ano atrás. Curioso que o discurso era o mesmo.
Estou é convencido que possivelmente teremos um plantel melhor (o LFV abriu os olhos), mas um treinador menos adaptado, pois o JJ estava há 6 anos ali.
Marsapio, só te quero dizer uma coisa para limpar a alma. O JJ era o meu treinador e como sabes eu defendia-o. Fui fiel, defensor e leal. Ele saiu e fê-lo da pior maneira, no primeiro jogo contra o Benfica portou-se muito mal, sem dignidade e sem agradecimento, por isso, para mim JJ é um verme, uma besta e um palerma. Hoje posso dizê-lo sem ferir a minha lealdade, pois a mesma era para com o treinador do Benfica, não para o JJ.
Tem habilidades na potenciação de jogadores, mas não na sua formação. É irrelevante que não saiba falar português, mas é relevante a forma como demonstrou falta de carácter contra o clube que o deu a conhecer ao mundo. Espero sinceramente que a partir do momento que saiu do Benfica para o Sporting tudo lhe corra mal, mesmo depois do BC o despedir por justa causa.
O JJ era para mim o treinador certo para estar no Benfica, mas não está, escolheu o dinheiro. Para mim é um inimigo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Ago 2015 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Marsapio
o texto pretende fazer um balanço do trabalho do JJ no SLB como deves calcular de balanço não tem absolutamente nada
é uma encomenda ... ponto ... como tantas outras que são feitas ... são aceites por jornalistas e meios de comunicação corruptos e servis
e o que acabo de dizer serve para qualquer dos 3 clubes ditos grandes
se eu fosse director de um jornal ... e solicitasse a um dos jornalistas para me fazer um balanço sobre o JJ no SLB ... e se o fulano me entregasse o texto referenciado para ser publicado ... ele era despedido na hora ... com justa causa ... por comprovada incompetência e conluio e falta de dever de imparcialidade e objectividade
agora não tenho oportunidade de fazer algumas contas sobre o consulado de JJ no SLB ... como por exemplo
- quanto custou cada ponto conquistado pelo Benfica em contraponto com as restantes equipas
no final desta época que agora vai começar ... a bem da verdade leonina ... gostaria que o dito jornalista ... estabelecesse a comparação
- do custo de cada ponto do SCP de Jardim com o custo de cada ponto do SCP de Jesus - das compras e das vendas de jogadores entre Jardim e Jesus - das pérolas da formação de Jardim e das de Jesus - etc
o balanço que faço (e sempre fiz) sobre os 6 anos do JJ como treinador do SLB é um 6 (na escala dos TDs)
é positivo ... mas não é para repetir ... é uma phuta do quase tudo ... quase boa ... quase mercenária ... etc
eu teria despedido JJ depois do episódio Kelvin ... com outro treinador ... hoje o Benfica estaria muito melhor
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
14 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic, escreves o que escreves sem corares? Foda-se, o orelhas andou a tentar colocar o JJ no Qatar, com a promessa que mais tarde iria para o PSG. Só quando se apercebeu que o JJ poderia estar a caminho do Sporting, inverteu a marcha e tentou, num último esforço, a renovação. A SIC, numa manobra miserável e repugnante de propaganda e vassalagem ao "querido líder", mandou cá para fora 3 encomendas em prime-time a desfazer o trabalho do JJ e a enaltecer os méritos da "estrutura", e tu querias que o JJ calasse e comesse? Ahhhh e ainda deveria ir agradecer ao Benfica.... O JJ é o que é e sempre foi assim, desbocado, egocêntrico e venenoso. Alguma vez te insurgiste contra isso? Não me lembro.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
14 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
kwacha Escreveu: ... eu teria despedido JJ depois do episódio Kelvin ... com outro treinador ... hoje o Benfica estaria muito melhor Este teu remate diz bem do desnorte que por aí vai. Quer dizer, o JJ ganha 7 títulos em 8 possíveis, depois do Kelvin, e tu achas que o despedimento teria feito um Benfica melhor. Tenho pena que não tenhas sido tu a tomar a decisão. Talvez tivéssemos sido campeões com o Leonardo Jardim. Quanto ao texto do Rascord: não é um balanço, é um artigo de opinião, sustentado em alguns dados.
|
14 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu também sou egocêntrico, desbocado e venenoso, mas não contra os meus pais que me criaram. Presumo que percebas a analogia.
Quanto a isso do JJ ser colocado no Qatar, não sei, as histórias são muitas, não sei qual a verdadeira.
Quanto a isso da SIC que falas, é um absurdo. Parece que foi feito depois do JJ ter saído do Benfica, pois, mas aquilo foi feito com a época a decorrer e sempre deu a entender nos programas que o treinador iria continuar. Como a SIC disse e muito bem, o programa foi feito com o campeão. Se outro for campeão este ano a SIC faz o mesmo convite a esse clube.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Matic, não é verdade o que afirmas. O referido "programa" foi refeito e actualizado após a saída do JJ, tanto que até o Rui Derrota aparece.
|
14 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nossa tanta euforia por causa de uma supertaça ganha ao benfas Tá engrassade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o jesus era bom pros vermelhos e toino pros lagartos agora é bom pros verdes e toino pros vermelhos pelo sim pelo nao o patego ja começou a desculpar-se que tem que fazer uma nova equipa nao va o jj fude-lo outra vez é um deja vu o futebol portugues ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 14 Ago 2015.
|
14 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Vocês já repararam que quem fala na merda da Super Taça são vocês? 
|
14 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Um "frame" do tal "programa":  Mais outra imagem do orelhas com o Rui Derrota: 
|
14 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marsapio
cada um é como é
pelos vistos eu sou diferente ... e afinal tu és muito parecido com a antiga horda de admiradores do JJ
para mim é um 6 ... e mais nada ... não vale um repeteco ... nem de borla
agora lá porque uma phuta mediana está numa espelunca de zarolhas e coxas, não deixa de valer um 6
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
14 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Marsápio acha que o programa não deveria ter sido acabado depois do JJ saír. Ele acha que depois do JJ saír, mostrava-se só o que já estava gravado, e não se podia gravar mais nada. Como se o programa fosse sobre o JJ e não sobre o Benfica...
|
14 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Sim, kwacha, tu és um gajo diferente e nós um bando de acéfalos. Já percebemos isso, boa sorte.
|
14 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
gup Escreveu: 8)
O Marsápio acha que o programa não deveria ter sido acabado depois do JJ saír.
Ele acha que depois do JJ saír, mostrava-se só o que já estava gravado, e não se podia gravar mais nada.
Como se o programa fosse sobre o JJ e não sobre o Benfica... Gup, não estás a ser sério: em momento algum eu afirmei o que sugeres. O que é um facto é que o programa não foi sobre o "campeão", como afirmou o Matic, senão não estaria lá a fazer nada o RV. O que digo é que o guião do programa e o ênfase na estrutura foi feito depois da saída do JJ.
|
14 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Gup, não estás a ser sério: em momento algum eu afirmei o que sugeres. O que é um facto é que o programa não foi sobre o "campeão", como afirmou o Matic, senão não estaria lá a fazer nada o RV. O que digo é que o guião do programa e o ênfase na estrutura foi feito depois da saída do JJ.
Sim claro. Tanto que o Benfica gastou milhões na estrutura só porque não tinha mais nada para fazer ao dinheiro. E foi só porque o JJ saiu que se falou nos investimentos do Benfica nas 1001 coisas que foram divulgadas... aliás, aquilo tudo foi construído naqueles dias entre a saída de JJ do Benfica e a divulgação do programa. Foi tudo construído à pressa só com o objectivo de encaixar no novo guião do programa... Se o JJ não tivesse saído, o programa seria todo sobre o JJ, porque o Benfica era só JJ e mais nada. Por isso é que depois de saír o JJ o que ficou foi mesmo nada. 
|
14 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Daqui a 8 meses voltamos a falar na "estrutura". 
|
14 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|