Data/Hora: 29 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 752, 753, 754, 755, 756, 757, 758 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Gup, o teu nome verdadeiro é Pedro Guerra? :lol: :lol: :lol:

15 Ago 2015

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Marsapio Escreveu:
Gup, o teu nome verdadeiro é Pedro Guerra? :lol: :lol: :lol:

Marsapio, o teu nome verdadeiro é Rui Oliveira e Costa? :lol: :lol: :lol:

8)

15 Ago 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Agora é que me phodeste...hic. hummm

15 Ago 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Gup, até foste meiguinho :lol: ....não o confundiste com o Eduardo Barroso.. :smt005

15 Ago 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

E um bom embate fizeram com o penafiel, equipa que aposta na subida. Sorte ah mistura - penafiel teve bastantes oportunidades na 2a parte.

Gup, para alem da idade ha a tambem a complexao fisica. Os jogadores do benfica pecavam em altura e em caparro. Faz me pensar que ha jogadores ali que nao vao evoluir muito mais.

15 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

savalas Escreveu:
E um bom embate fizeram com o penafiel, equipa que aposta na subida. Sorte ah mistura - penafiel teve bastantes oportunidades na 2a parte.

Gup, para alem da idade ha a tambem a complexao fisica. Os jogadores do benfica pecavam em altura e em caparro. Faz me pensar que ha jogadores ali que nao vao evoluir muito mais.

Se o Iniesta, o Xavi e o Messi (e tantos outros talentos pequenotes) não tivessem aprendido desde cedo a desembaraçarem-se de jogadores com maior compleição física, se calhar não teriam sido tão bons como foram e são. Numa equipa não precisam ser todos grandes. A não ser que o treinador seja um Mourinho. Alguns precisam de ser grandes, mas alguns dos outros já não é obrigatório... desde que tenham outro tipo de atributos úteis à equipa.

Se uma equipa de putos magricelas de 19 anos consegue fazer frente a grandalhões de 26/27 anos, não é difícil de prever que alguns desses jogadores estarão muito mais bem preparados, perante o mesmo tipo de adversários, quando tiverem 23/24 anos e uma compleição já um pouco mais "trabalhada".

Quanto à evolução do "caparro", até aos 23 é sempre possível existir evoluções interessantes. Desde que feitas com pés e cabeça. Veja-se o lingrinhas que era o Ronaldo com 18 anos e o corpo que tem agora.

8)

15 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Sim, noutra escola/fabrica. Como diz um amigo meu "gostava de saber o que seria do c ronaldo se tivesse passado mais 2 anos no sporting"

15 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Este gajo deve ser parvo de todo.
O Benfica detectou-lhe um problema no coração que se calhar nunca teria sido detectado se não tivesse sido analisado pelo Benfica.
E se não tinha nenhum problema de saúde, e se ninguém tem direito de colocar em causa a sua vida e a sua carreira, então por que raio é que ele aceitou ser operado?
Há gajos que depois de estarem safos, esquecem-se facilmente de quem os safou... :no:

Hassan: “Ninguém tem direito de pôr em causa a minha vida”
O egípcio esteve perto de assinar com o Benfica.

O avançado vilacondense esteve com pé e meio no Benfica, mas alegados problemas nos testes médicos levaram o jogador a regressar ao Rio Ave. Hassan falou este sábado sobre o sucedido, após o jogo Belenenses - Rio Ave, mostrando-se irritado com o sucedido.
“Não tenho nenhum problema de saúde. Ninguém tem direito de pôr em causa a minha vida e a minha carreira. Não é justo o que aconteceu”, começou por dizer na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

:roll:

15 Ago 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Caro Gup

Onde obteve a info que ele foi operado?

É que, nunca encontrei nenhuma referência a essa intervenção cirurgica, nos media..- :-k

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

15 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

dicksteel Escreveu:
Caro Gup

Onde obteve a info que ele foi operado?

É que, nunca encontrei nenhuma referência a essa intervenção cirurgica, nos media..- :-k

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/hassan-ja-foi-operado-e-esta-a-recuperar-bem-952464.html

8)

15 Ago 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
:smt023

Assim sendo, tem mais é que agradecer ao departamento médico do SL Benfica, e não vir com insinuações que só lhe ficam mal badd

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

15 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

savalas Escreveu:
Sim, noutra escola/fabrica.

E?
Até parece que a escola/fábrica do Benfica tem alguma dificuldade em conseguir um aumento de peso ou de massa muscular a um jogador, da forma correcta, no caso de ser necessário.
Isto foi há 8 anos atrás. Hoje em dia ainda melhor preparados estão.
Imagem

E volto a frisar que nem sempre é necessário. Depende das funções e características do jogador. Veja-se por exemplo o Bernardo Silva. Um jogador que chegou a pensar em desistir por falta de "tamanho". Mas habituou-se de tal forma a desembaraçar-se de jogadores sempre maiores do que ele, ao longo de toda a sua formação, que hoje em dia não precisa do tamanho para nada para o fazer.

Mas voltando à questão do aumento de massa muscular, reforço a questão da "forma correcta".
A 22 de Junho, bem antes de lhe ser detectada a fractura de esforço, eu escrevi:
gup Escreveu:
William Carvalho neste momento é o melhor trinco português, mas se for treinador por Jesus passará a ser 2 vezes melhor do que é.
Esperemos que WC não saia, porque se sair pode ir parar às mãos dum treinador mixuruca, o que poderá não ser nada bom para ele e para a sua evolução. E quem lhe anda a dar os treinos de aumento de massa muscular bem que podia ir também caçar gambuzinos. É perceptível a mudança na forma de WC se movimentar. E não é para melhor.

Parecia eu que estava a adivinhar. As fracturas de esforço num jogador de futebol jovem são muitas vezes a consequência de erros de treino.

8)

15 Ago 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

dicksteel Escreveu:
:smt023

Assim sendo, tem mais é que agradecer ao departamento médico do SL Benfica, e não vir com insinuações que só lhe ficam mal badd

Óbvio.
Agora que já foi operado, esqueceu-se porque é que foi operado!

:roll:

15 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Gup, isso era o antes e o depois do D Luiz conhecer as GPs

15 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Não é impossível o Coentrão no Benfica. O ideal seria mesmo o Real contratar um DE. Se o fizer o Coentrão é mesmo emprestado ao SLB.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=565818

16 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 752, 753, 754, 755, 756, 757, 758 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: