| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Bem, perdi uns minutos para ver um bocadinho do play-off na SIC notícias e tive de mudar de canal. É deprimente. Eu só tenho pena do Simões ter de levar com aquilo. Coitado do homem. O Rodolfo é o que se sabe. O Inácio é porta voz da direcção do Sporting, destila veneno por todos os poros e nunca pode criticar o seu clube. O Rui Santos é um absurdo. Mau demais. A discussão sobre as SMS's é de rir. Depois de ter visto o Pedro Guerra e o Barroso a soltarem palermices, agora vejo isto. O dia seguinte também já vi o que é. Foram minutos da minha vida perdidos e ninguém mos devolve. Ficou a notícia avançada pelo Rui Santos que o Benfica não pagou o último mês do contrato ao JJ. Se não pagou fez mal, devia ter pago. Quanto à forma como o fantoche do Rui Santos o disse  , muito mau.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 17 Ago 2015 |
|
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Acho piada às meninas que têm um sentido de humor inteligente e sabem os resultados do futebol. - Então, apeteceu-te dar uma dentadinha antes de ires dormir? - Sim, vim comemorar a vitória do Benfica. - Eh raios... - Eh raios?!? Atão? Algum problema? - Não sei. É que o Benfica deu 4... - Ah ah ah. Não preocupes. Eu para comemorar basta dar uma... - Já fico mais descansada. 
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ups... post anterior no tópico errado. Este acho que acerto. Inferno da Luz para ajudar à goleada GRANDE CASA COM 53.285 ESPECTADORESA debandada geral dos 100.000 sócios a ter efeitos realmente muito nefastos. O 1º jogo do campeonato teve mais espectadores que qualquer jogo em casa do Sporting ou do Porto... nos últimos 120 anos. 
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
É o clube do POVO, que esta com o Orelhas, que esta com o seu treinador o tal do Derrotas...
Estamos a crescer, mas e melhor crescer com vitorias nos jogos a serio, nos jogos que contam...
Ninguém pára MESMO o Benfica...
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
rodado Escreveu: ... apesar do Estoril, ate aos golos sofridos, ter sido a equipa mais difícil que os tres grandes ... Não terá sido ao contrário? Não terá sido o Estoril a apanhar uma equipa fraca?
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Uma equipa em construção, ainda com muitas fragilidades, mas com esta e, outras vitorias, vai crescer rapidamente...
Principalmente em redor dos velhinhos J.César, Jonas, Luisão e Gaitan, que ontem mostraram atitutude e um forte envolvimento com este renovado Benfica...
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: Atenção que o Benfica não jogou um caralho e o Julio César safou-nos. ... Estás a ser um bocado injusto para com o Tiago Martins, ao atribuires apenas ao Júlio César o vosso safanço. Aos 10 minutos a jovem promessa da arbitragem deu uma ajuda das boas.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Matic Escreveu: Atenção que o Benfica não jogou um caralho e o Julio César safou-nos. ... Estás a ser um bocado injusto para com o Tiago Martins, ao atribuires apenas ao Júlio César o vosso safanço. Aos 10 minutos a jovem promessa da arbitragem deu uma ajuda das boas. Foi 1 miminho do Luisão ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
Rascord:  A Burla:  O Nojo:  Neste último, como não podia deixar de ser, só o lampião Coroado destoa. Para ele, o jogador do Estoril já esperava o empurrão. Este gajo é o maior a ler a mente dos jogadores. 
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Ainda não falei sobre a arbitragem, HÁ um penalty contra nós, falta do Luisão e mesmo o penalty a nosso favor parece-me forçado, há efectivamente mão, mas a bola bate primeiro na barriga e "foge" depois para a mão...
Mas continuo a dizer o que disse a época passada, antes a nosso favor de que contra nós e, nem sei quem é o arbitro ou o seu histórico...
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
rodado Escreveu: ... Mas continuo a dizer o que disse a época passada, antes a nosso favor de que contra nós e, nem sei quem é o arbitro ou o seu histórico... Quanto a isso não te preocupes, Rodado, a tradição ainda é o que era na "estrutura". Ontem, o jovem árbitro já foi ao beija-mão, tendo passado com distinção no primeiro teste. 
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
rodado
|
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
O Rui Santos disse ontem que o Benfica não pagou ao Jesus o salário do último mês de contrato. Ora cá está uma nova faceta do Rui Santos: inspector do trabalho. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
mnvb Escreveu: O Rui Santos disse ontem que o Benfica não pagou ao Jesus o salário do último mês de contrato. Ora cá está uma nova faceta do Rui Santos: inspector do trabalho.  O homem é multifacetado... desde que seja para dizer mal do Benfica. Para tudo o resto parece um atraso de vida...
|
| 17 Ago 2015 |
|
 |
|