Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
a ser verdade ... é um erro crasso nem me interessa qual é a razão LFV está a ser mal aconselhado 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Ago 2015 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
E sera que pagaram diuturnidades?
Entao o proximo round vai ser o que falta pagar ao jesus.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
gup Escreveu: 8) mnvb Escreveu: O Rui Santos disse ontem que o Benfica não pagou ao Jesus o salário do último mês de contrato. Ora cá está uma nova faceta do Rui Santos: inspector do trabalho.  O homem é multifacetado... desde que seja para dizer mal do Benfica. Para tudo o resto parece um atraso de vida... Vergonhosa a forma como o Rui Santos falou do Benfica, principalmente no que toca ao JJ. Ele pode ser amigo dele, mas podia tentar mostrar alguma isenção. Foi ridícula a forma como o disse, fora do contexto, associando os SMS's à falta do pagamento do Benfica, enfim...... uma miséria ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
"benfica vai processar Jorge Jesus em 7,5 milhões de euros por quebra unilateral do contrato de trabalho."
|
17 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A minha única preocupação no divórcio é pelos filhos (jogadores), que estarão a ser protegidos pela nova ama (RV) com ajuda dos mais crescidos (Luisão, Jonas).
O papá e a mamã podem continuar a guerrear-se. A mamã tem de prestar atenção ao novo sugar daddy e não estar sempre a falar do ex. Não é bom no longo prazo.
|
17 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Pelos menos não é por causa de uso de fato de treino. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
17 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
não sei ... se existem remunerações por pagar não sei ... se vai haver algum processo jurídico não sei ... se o SLB tem razão jurídica para tal mas sei ... que deveríamos encerrar este caso mas sei ... que deveríamos pagar e esquecer mas sei ... que este fulano vai cheirar mal em 2013, cometemos o erro de renovar em 2015, cometemos o erro de regatear 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Cheira-me a retaliação pelas infindáveis brincadeiras do JJ desde que saiu... SMS's, pedidos de informação a jogadores, tentativas de contratação de elementos do Benfica, e por aí fora... Tivesse ele ficado quietinho e talvez não existisse nenhum pedido de indemnização.
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O meu pior receio aconteceu - estamos cada vez mais parecidos com o Sporting Agora já metemos processos sem sentido e que não tem lógica. Epa, deixem o JJ a falar sozinho e preocupem-se apenas com o Benfica, cambada de cromos. Para aqueles que diziam que a estrutura é que é forte e que o treinador não tem importância, então vejam um treinador a dar baile à estrutura. Já vai prai JJ 3 - 0 estrutura. Deixem-se de merdas ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Ele conseguiu ir para um sítio a ganhar mais, ganhou o jogo à antiga equipa, lançou o boato das SMS's de que os jogadores falam mal do RV, minando o balneário, tem a simpatia da comunicação social, etc, enquanto que a estrutura continua a apanhar bonés e a ficar cada vez mais mal vista. Se a estrutura do Benfica é gerir por impulso, então não é uma grande estrutura. Ainda por cima o diretor de comunicação meteu-se com o SCP por causa do João Pereira e recebeu uma resposta animalesca, mal educada, nojenta, enfim de muito baixo nível. Se vamos meter-nos com pessoas rascas temos de baixar ao seu nível e aí perdemos pela experiência do adversário. Deixem-se estar com o nível elevado sff. Cambada 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Ago 2015 |
|
 |
ze_manel
Registado: 06 Ago 2015 Mensagens: 28
Positivos
2
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Cheira-me a retaliação pelas infindáveis brincadeiras do JJ desde que saiu... SMS's, pedidos de informação a jogadores, tentativas de contratação de elementos do Benfica, e por aí fora...
Tivesse ele ficado quietinho e talvez não existisse nenhum pedido de indemnização. O amigo gup tem toda a razão,até porque naquela primeira entrevista que o Jorge Jesus deu quando chegou de férias,falou que era normal querer alguns jogadores do Benfica no Sporting! Faziam-lhe e fazem-lhe alguma falta e isso associado ao facto de terem sido 6 anos no Benfica,ficaram contactos que de certeza que não são usados só para desejar feliz aniversário e boa páscoa... 
|
17 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Alguem por aqui eh divorciado? E teve um divorcio complicado?
Entao que MP o Matic a explicar.
|
17 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Este jj fdx è um senhor Esqueçam o homem e vejam se arranjam substituto pro RV O gajo nao serve Tou com o Matic Ja parecemos o zbording dass so desculpas e mais desculpas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja agora jj foi anunciado por BDC a 5 de junho Si fodeu nè 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Também acho que o Derrota devia ir para rua e já, antes que seja tarde...
O Bentinho é que era bom...
Contratem- no e, já...
|
17 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|