Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Deixem o RV sossegado que esse agora é só espectador. Espero que o Benfica deixe o JJ ir à vida dele e se deixe destas coisas que só tem prejudicado o balneário do Benfica, dando ao invés a sensação de importância e ressabiamento por o JJ ter ido para o SCP. Era tão bom deixarem de falar e pensar no JJ. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Ago 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Também não gosto desta postura belica do Benfica, principalmente contra o técnico que ainda há poucos meses nos tornou campeões, isso qualquer benfiquista a sério tem que estar reconhecido...
Eu estou, dois anos com grandes alegrias...
Portanto, gostava bem mais que o foco( como agora se diz) estivesse todo em ultimar as contratações do Meli e... Do Coentrão...
Quanto ao resto, tenham juízinho...
|
17 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Portanto, gostava bem mais que o foco( como agora se diz) estivesse todo em ultimar as contratações do Meli e... Do Coentrão...
Tem de ser o Meli e o Coentrão? Não podem ser outros?
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Podia ser o Coentrão e o Markovic 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Podia ser o Coentrão e o Markovic  Emprestados? E seguramente sem cláusulas acessíveis ao Benfica? E logo 2 duma vez? Para somente valorizar para os outros? Não sei...
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gup Escreveu: 8)
Cheira-me a retaliação pelas infindáveis brincadeiras do JJ desde que saiu... SMS's, pedidos de informação a jogadores, tentativas de contratação de elementos do Benfica, e por aí fora...
Tivesse ele ficado quietinho e talvez não existisse nenhum pedido de indemnização. Tanta coisa que ele fez e nem uma SMS têm para mostrar? Gente de bem não alega sem comprovar.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
O correio da manhã agora é gente de bem?
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Uma vez que vocês falam como se as mensagens existissem, para vocês deve ser.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
apesar de muitos benfiquistas desejarem a derrota do jj hoje Temos que deixar as rivalidades de lado e desejar boa sorte para o jogo de logo entre o jj e o cska ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Desejar boa sorte a quem?!?! Bem lá no fundinho de nós, repito: "a quem?!?! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
18 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sou sempre pelas equipas portuguesas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: ... dando ao invés a sensação de importância e ressabiamento por o JJ ter ido para o SCP.
Sensação??? O vosso problema é mesmo esse, é que não é sensação, é mesmo a verdade. Não foram devidamente gratos com ele quando ele ganhou praticamente tudo nos 2 ultimos anos, agora levam com ele. Afinal a vossa "estrutura"... desmoronou? Carrega nos lampiões JJ!!!
|
18 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Pode ser que entregue aos advogados siga se para ja em frente.
Boa sorte ao sporting na champions.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
O Padrinho Escreveu: Matic Escreveu: ... dando ao invés a sensação de importância e ressabiamento por o JJ ter ido para o SCP.
Sensação??? O vosso problema é mesmo esse, é que não é sensação, é mesmo a verdade. Não foram devidamente gratos com ele quando ele ganhou praticamente tudo nos 2 ultimos anos, agora levam com ele. Afinal a vossa "estrutura"... desmoronou? Carrega nos lampiões JJ!!!Há certas discussões que para existirem eu teria de baixar vários níveis. Como gosto de jogar em casa e no meu nível, prefiro não as ter. Citar algo que eu digo e depois escrever logo a seguir que não fomos devidamente gratos ao JJ é ridículo e absurdo, quando há uns meses diziam que eu era o advogado de defesa dele. Citar algo que eu digo quando estou a criticar o meu clube, usando isso para atacar o Benfica como se eu estive a defender o clube é absurdo. Para terminar e porque não gosto que tirem as minhas citações do contexto: Acho mal este processo ao JJ, pois a ideia que fica é que o Benfica está xateado por ele ter saído. Espero que o meu clube ignore as provocações do JJ e siga em frente. Esta seria a atitude mais correta. Digo mais, o Benfica deveria pagar o vencimento de Junho.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Se o JJ mandou SMS's aos jogadores do Benfica? Tenho a convicção que sim. Se o conteúdo era despropositado? Não sei, pois não as li, mas em semana de jogo não devia ter mandado SMS's, nem a dizer bom dia. Se o JJ trabalhou para o Sporting em Junho? Claro que sim, mas isso não interessa nada, a não ser que o Benfica tenha provas que ele já antes disso estava a mandar informações para o SCP, enquanto treinava o SLB. Se o JJ quer provocar o Benfica? Claro que sim, ele quer mostrar que ele é que era importante e que sem ele o Benfica não ganha e que aquilo vai desmoronar. Não vai desmoronar, mas é normal que depois de tantos anos do mesmo treinador, o início é sempre difícil, depois tudo volta à normalidade pois o clube é muito maior que qualquer jogador ou treinador Se o JJ desrespeitou o RV? Muito, demasiado para alguém que nunca lhe faz mal, mas isto é o JJ, para o bem e para o mal. Se as bocas e jogadas de bastidores do JJ surtiram efeito no jogo contra o Benfica? Sim tiveram. Incrível a forma como uma equipa tão experiente não soube perceber que aquilo era para destabilizar. RV não mostrou "estaleca" para este tipo de guerras. Porque é que o Benfica vai meter o processo ao JJ? Por 2 motivos, primeiro por claro ressabiamento por ter ido para o SCP e por o comportamento dele ser claramente agressivo, ou seja retaliação. Em segundo lugar para retirar o plantel do SLB e o RV da guerra, centrando esta batalha na estrutura mais acima do Benfica VS JJ. Se o JJ é o melhor treinador em Portugal? Quem se dá ao trabalho de ler o que escrevo sabe a minha opinião Se o Benfica está a gerir mal o caso? Muito mal. Hoje levaram mais uma boca (sou livre de escolher o clube onde quero treinar) JJ 4-0 estrutura SLB. Ridículo.
Pronto, já disse tudo o que pensava. Agora as citações já podem fazer algum sentido.
|
18 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|