Autor |
Mensagem |
Rowdy
Registado: 18 Ago 2015 Mensagens: 1 Localização: Odivelas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Olha vou ser sincero  ehehehe só quero ver o Benfica tricampeão...  falo por mim que ao contrário do Jorge Jesus que tinha as suas qualidades ao nível do Benfica e vê-se ainda algum no Sporting, é ao nível do discurso, o discurso é mais inteligente, de certo modo eloquente... ou seja, não é tão matarruano !!
|
19 Ago 2015 |
|
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Falta emagrecer 1,5 kg para Taarabt convencer Vitória:
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4735950
|
19 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Benfica precisa de um DE e quer a todo o custo Coentrão.
Espero que nesta altura já saibam se tal é ou não possível, pois o Siqueira está disponível, mas dentro de pouco tempo não estará.
O Coentrão é melhor, mas se não for possível, o Siqueira era uma ótima hipótese.
Espero que não fiquem sem um e sem outro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O. Benfica e a "estrutura" estão atentos, alem dessas hipóteses outras haverá...
O problema do "sonho" Coentrão, foi aquela Chicoespertice do Negócio Garay...
|
19 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Havera outras hipoteses em carteira. Creio que benfica nao esta interessado em siqueira. Caro e com pouco retorno a nivel emocional. Caso fabio coentrao nao se concretize, espero que a opcao caia num europeu ou jogador com experiencia europeia. Nao ha tempo para formar um sul americano.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Calma que o tio mendes deve ter por ai algum gajo que precise de clube
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Ago 2015 |
|
 |
rodado
|
Marçal vai ser emprestado a um clube turco, por sua vez Jonathon no Deportivo da Corunha...
Isto indicia que outro lateral esta a chegar, veremos se é o "Sonho"...
Quando ao uruguaio, tenho pena, até porque três avançados é curto, imagine-se um tem uma lesão grave, dificilmente o clube atacará a época só com dois... E depois, mesmo sendo uma segunda escolha, podia jogar alguns jogos, como a taça da liga e mais uns minutos nas outras provas...
E miúdo com muita margem de progressão, que só lhe fazia bem, ir aprendendo com os melhores, vide o que o Porto fez com aboubakar versus Jackson e como o rapaz cresceu...
Enfim, muitas duvidas nesta operação...
|
20 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Rodado Nao confias na estrutura? Se eles decidiram è porque è o melhor pra todos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Já que estamos numa de banda desenhada e em retaliação a este post do gup... 
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Tenho andado todos os dias à procura de notícias sobre a venda do Gaitan. Alguém sabe se já apareceram interessados? É que, no entretanto, o Sporting já vendeu o Shikabala. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Ganhou 365000€. Faz-me lembrar aquele negócio do Roberto que o Benfas vendeu não sei a quem!
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Marsapio Escreveu: É que, no entretanto, o Sporting já vendeu o Shikabala.  O Shika quê???? O moço é filho d'algum pistoleiro??? Dasss! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Bem, e eu não queria puxa-lo ao barulho mas já agora também fica aqui uma foto do bichano: Gato do Orelhas
|
20 Ago 2015 |
|
 |
rodado
|
Pescador, o facto de acreditar na estrutura, isso não me iniba de a criticar quando acho que há caso para isso...
Num sistema de 4-4-2, acho manifestamente pouco só 3 avançados, a menos que esteja outro a caminho, mas neste caso, também acho mal, o Jonathan era o ideal, pelas razões que já adiantei...
Marsapio, o Benfica não está desesperadamente à procura de vender Gaitán, aliás se sair será uma baixa considerável, mas o Valência, se passar no play-off avançará...
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
20 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|