Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Marsapio, Eu sou o oposto, quando o Benfica não ganha, alguém tem de pagar 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
21 Ago 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Reduto da Águia
E esse alguém que tem de pagar és tu, né?
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
21 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Então não se fartaram de gozar com as cláusulas de 45M do Sporting? Querem ver que estamos em presença de um novo Maradona?  Um puto de 17 anos com 1,73, que o ano passado, mesmo a jogar contra jogadores grandes e experientes, já parecia que tinha uma mudança a mais que os outros? Não é um Maradona, mas não me custa a acreditar que em poucos anos atinja valores superiores aos 25 Milhões. É um jogador que fisicamente é tipo tanque, que tecnicamente é acima da média, e para além disso apresenta já algumas características pouco vulgares para a sua idade, como visão de jogo, maturidade e conhecimento táctico É outro, que tal como aconteceu com o Bernardo Silva, que espero que não se cometa o erro de o vender por 15 Milhões. 
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Não, porque também havia a desculpa de pinar quando o Benfica ganhava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
21 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Consigo localizar algumas grandes fodas apos derrotas importantes do Benfica. Eh o que da ter tido relacoes duradouras com sportinguistas ferrenhas. Gozavam e depois pagavam.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
21 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Kem raios agora é este quase com nome de beringela? Bruno Zuculini a caminho da Luz MÉDIO ARGENTINO DO MANCHESTER CITY VAI SER REFORÇO DO BENFICAUm gajo ainda com esperança que ainda venha alguém que acrescente realmente alguma qualidade extra, e aparece-me este Zuchini?!? Bem, na verdade lembro-me de falarem dele há algum tempo atrás... e não faço mais pequena ideia se é bom ou mau! Mas sei que já temos uns 6 ou 7 gajos para a mesma posição, que são todos razoáveis, mas nenhum é muito melhor que os outros... e temo que este seja somente mais um desses! 
|
22 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Conheço muito pouco deste jogador.
Tive curiosidade em ver uns vídeos e achei estranho marcar tantos golos para um 6 ou 8.
O gajo na Argentina é visto como estrela, mas custou apenas 2,5 milhões ao Man city.
Isto quer dizer que o Meli não vem.
Não gosto muito de emprestados. Espero que haja cláusula de opção bem vantajosa.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Não gosto muito de emprestados. Espero que haja cláusula de opção bem vantajosa.
Emprestado?!? O Jogo fala em contrato de 5 anos. Um bocado estranho para um emprestado...
|
22 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E como há coisas que nunca mudam... parece que a camisola alternativa do Benfica para esta época está neste momento esgotada! Eu disse que esta ia vender que nem pãezinhos quentes... 
|
22 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A camisola alternativa eh um bom negocio. Poucos compram uma camisola principal quando ja teem uma. O mudar pormenores no colarinho ou o patrocinador nao vai convencer o tipo que tem o jersey com a telecel como patrocinador a comprar uma emirates... Mas como a alternativa eh diferente todos os anos, se achar piada ah nova, vai compra la.
Uma coisa que se vende bem sao os jerseys vintage com o patrocinador shell ou fnac. Nao sao adidas, mas sao consideravelmente mais baratos e teem aquele fascinio classico que o jersey actual nao consegue ter.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
gup Escreveu: Matic Escreveu: Não gosto muito de emprestados. Espero que haja cláusula de opção bem vantajosa.
Emprestado?!? O Jogo fala em contrato de 5 anos. Um bocado estranho para um emprestado... As tuas piadinhas irónicas a tentar passar um atestado de estupidez aos outros, por vezes não tem assim tanta graça. Na bola diz que é emprestado, não vi em mais lado nenhum. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=566851Já o Record não diz se é emprestado ou comprado. Diz que custou 4,3 milhões ao City o ano passado. O site transfermarkt diz que ele custou 2,5 milhões.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: [
As tuas piadinhas irónicas a tentar passar um atestado de estupidez aos outros, por vezes não tem assim tanta graça.
Mas qual piadinha irónica qual carapuça! Eu sabia lá que cada jornal tinha a sua versão, ou que os jornais mudavam as notícias. Quando eu copiei o título do Record a notícia deles referia também 5 anos de empréstimo. Quando li o teu post, fui verificar se eu tinha lido bem, e eles já tinham mudado o corpo da notícia. Então fui ao Jogo e também referia 5 anos. Por isso, referi O Jogo porque a notícia do Record já não servia como prova. Mas se és daqueles que também tem manias da perseguição ou és muito sensível, podes estar descansado que passas a ser outro que nunca mais verá comentários meus ao que escreves... 
|
22 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Não tenho mania da perseguição nenhuma. Estavas a passar-me um atestado por eu ter dito empréstimo quando estavas convencido que era uma compra (secalhar até é) e eu só te disse que não teve assim tanta graça. Se quiseres eu escrevo de outra maneira: - Mandaste a piadinha do empréstimo de 5 anos, mas se escrevi empréstimo por alguma coisa foi, em algum lado havia de ter visto.
Não faço ideia se ele vem emprestado ou comprado. Quero é que jogue bem à bola.
Se for emprestado espero que tenha uma boa cláusula de opção. Comprar este jogador acho arriscado pois teve uma época miserável o ano passado (única na Europa).
|
22 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|