Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
Não sei não...acho que na 4ª vais inchar mais... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
24 Ago 2015 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Tens razão vamos andar inchados de orgulho do nosso clube! 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Esperem ai.
O rodado escreveu "fudidos"? Tudo bem que o post era ironico mas mesmo assim, surpresa e choque.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Voltando ao que interessa... Vamos a apostas? Eu digo que é amanhã que o Guerrilha vai levar nas trombas!!! https://youtu.be/rZc_e5D9SnM
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Já sabíamos que qualquer treinador que viesse atrás do JJ ia sofrer, pois são 6 anos de um treinador, ainda por cima com uma personalidade marcante. Ora, sempre pensei que fosse mais fácil para o RV seguir a linha do JJ e manter tudo, mudando mais tarde e devagar. Mas enganei-me. O RV tem vindo a mudar a forma de jogar do Benfica de uma forma muito rápida. As alas não funcionam, os jogadores estão estáticos. Foi constrangedor hoje ver o Pizzi e o Samaris sem uma linha de passe. Presumo que a ideia seja colocar a equipa com maior passe de bola e menos velocidade para preservar a energia dos jogadores, mas está errado, vê-se que está errado. Depois aqueles cruzamentos todos. Mas temos lá o Jardel na área? Para quê aquilo? Já há uma semana eu disse o mesmo. Não se viam tantos cruzamentos para a área desde o Sporting de Boloni. Mais uma mudança Por último, não vejo uma linha de pensamento no RV. O Lopetegui é mau, mas ao menos os jogadores sabem o que ele quer. O Benfica no primeiro jogo teve 2 trincos e 1 avançado, foi criticado mudou para 1 trinco posicional e 2 avançados, foi criticado e mudou para um trinco criativo e 2 avançados. Agora vai ser criticado porque o Mitroglou não defende e vai trocá-lo pelo Jimenez e vai trocar também o Eliseu pelo Silvio pois este foi criticado, enfim é um treinador que é influenciado de fora, não tem a teimosia que faz falta ao treinador de um grande. Assim os jogadores também vão confiar mais nele. Que tática era aquela no final do jogo? 3 pontas de lança e 3 extremos? Não é por serem muitos que marcam mais golos. Deva ter entrado o Talisca em vez do Jimenez. Há também a questão dos miúdos da B. Dou-lhe o mérito do Nelson Semedo, mas nota-se que está condicionado para colocar miúdos pois esse era um dos erros do JJ e convém à estrutura impulsionar os erros do antecessor. Eu acho o RV um bom treinador, mas tem havido um mar de equívocos que espero que ele de uma vez por todas resolva. Não podemos andar a experimentar jogadores em competição, ele teve 20 dias fora para os experimentar. Agora é estabelecer um modelo, um 11 base (depois de dia 31) e não mudar o rumo mesmo que perca 1 ou 2 jogos. Há que ser teimoso. Não somos nós que treinamos o Benfica mas sim o RV. Ele não pode ser influenciado externamente como está a ser. Hoje o Benfica foi mau e não melhorou em relação ao jogo anterior. Fez o suficiente para ganhar, mas não ganhou.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Matic Escreveu:
Eu acho o RV um bom treinador, mas tem havido um mar de equívocos que espero que ele de uma vez por todas resolva.
Estás enganado, não vale um chavo e aposto que não chega ao Natal.Aponta!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Nem penses nisso. O LFV não despede um treinador sem ele fazer pelo menos uma época completa.
Ele errou com o Fernando Santos e não vai voltar a fazê-lo.
Até te digo mais. Depois de 31 de Agosto o LFV vai dar uma entrevista onde vai dar força ao RV e ao plantel.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
São 07:44. Acabo de acordar. Tive pesadelos com o Rui Vitória. Sinto-me como se tivesse voltado à década passada!
|
24 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Nunca vi tantas "certezas" à segunda jornada, mas isto só prova que o Benfica é um clube MUITO GRANDE, diiria ate ENORME... Hoje dormi muito bem e sem sonhos com homens, mas com belas sereias... 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
No meu caso a tesão de mijo é fodida. Não consigo dormir de barriga para baixo! Já o futebol não me faz perder o sono.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
rodado Escreveu: Nunca vi tantas "certezas" à segunda jornada, mas isto só prova que o Benfica é um clube MUITO GRANDE, diiria ate ENORME... Hoje dormi muito bem e sem sonhos com homens, mas com belas sereias...  Ainda bem que estás tranquilo. A mim nem são os resultados que me xateiam, mas sim a falta de rumo demonstrada até agora pelo novo treinador do Benfica. Foram 6 anos com rumo bem definido. O JJ era teimoso, mas eu prefiro teimosia a desorientação. Concordo contigo que devemos apoiar o treinador, apenas estamos na 2ª jornada depois de uma mudança dramática, mas não deixa de ser desconfortável aquilo que vemos. Como o GUP diz, parece que voltamos uma década atrás, onde não ganhávamos, não jogávamos e era deprimente ver o Benfica.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Concordo com o come vaginas. Em nome da defesa da estrutura, vieira pode vir a dispensar o treinador antes do natal se os resultados nao melhorarem.
E tambem me recordo especificamente do outro sujeito ter perdido fora em 2 jogos da segunda volta na epoca passada com exibicoes sub par. O tal sujeito dos automatismos. Vamos com calma. Temos algumas semanas para melhorar ate ao porto. Com os jogadores parados a atacar e a defender e contra a posse de bola em corrida do jogador do porto (tal como o arouca jogou quando tinha bola) ha trabalho a fazer. Mas com calma.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E uma nota para quem levou isto para o sono. Sois putanheiros pelo amor da santa. con* eh mais importante que ver 11 milionarios em campo a tentar meter uma bola dentro da baliza.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Matic, imagina que Jesus era nesta altura treinador do Benfica...
Que alreracoes é que achas que ele faria?
Na constituição da equipa, penso que apenas o lateral direito seria outro, talvez André Almeida, talvez Silvio...
Depois vamos para a estrutura da equipa, defensivamente não temos Maxi, nem Jardel, mas principalmente ofensivamente, não temos Maxi( sendo lateral, todos sabemos a sua influencia no jogo ofensivo), não temos Salvio, não temos Lima...
Os jogadores que os substituíram, ou não se adaptaram ou são jogadores diferentes, por exemplo Semedo não é Maxi, nem Mitroglu é Lima...
Jesus, faria muito melhor?
A mim tranquiliza- me três factores...
1- A equipa já consegue muitas oportunidades, pelo menos, as suficientes para ganhar jogos... 2- Já vi, curtos, mas bons momentos de jogo, o quarto de hora final, do jogo com o Estoril, ou os 30 minutos finais bda primeira parte do jogo com o Arouca... 3- estou certo que até ao dia 31! Vão chegar reforços, que vão atenuar algumas fragilidades e defeciencias desta equipa...
Editado pela última vez por rodado em 24 Ago 2015.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|