Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Marsas, o teu anti- benfjquismo cega-te completamente...
Já eu não tenho nada contra Andrades ou lagartos, tenho família e grandes amigos dessas cores sou incapaz de gozar com os maus momentos dos clubes deles, muita vezes até sou eu que os animos, como sempre acontece especialmente com os meus amigos sportinguistas, que é gente de muito sofrimento...
|
24 Ago 2015 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: O Reduto da Águia
Caramba, Rodado, quanta ingratidão! Eu coloco aqui uns posts de blogues de referência benfiquista e é assim que sou tratado? Agora mais a sério: não sou hipócrita e é evidente que quero que o Benfica perca sempre. E aquilo que espero dos benfiquistas é que desejem o mesmo ao meu clube. Das coisas que mais me encanita é ver benfiquistas a desejarem boa sorte ao Sporting. Mas estes posts têm um propósito: desmascarar aquele documentário miserável do sabujo do Nuno Luz, que só faltou fazer um broche ao orelhas (não sei mesmo se não terá feito no momento em que o orelhas morfava amendoins  ). A ideia que o Vieira quis fazer passar, foi a de que o denominador comum a todos os êxitos do Benfica era a "estrutura", ou seja, ele, o querido líder. Ainda há-de engolir tudo aquilo que propagandeou. É isso que espero e desejo, sem hipocrisias.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Digam o que disserem o texto da novageraçãobenfica só diz verdades, tirando a parte do RV que não tem culpa nenhuma disto.
Mas não conto nenhuma novidade, pois sabem o que pensava de JJ no Benfica. Hoje é inimigo, mas sempre defendi que sabia o que fazia.
Esta pré época/início de época está a ser terrível para o LFV. São asneiras atrás de asneiras. Já o ano passado foi assim, mas o JJ ganhou o título mesmo perdendo meia equipa.
Não sei se o assunto pessoal do BES está a tirar a atenção do LFV, mas que o trabalho nos últimos 2 meses foi miserável, não haja dúvidas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Filipe, já vens tarde. Todos esses comentários já foram feitos, inclusivamente que o Rui Gomes da Silva parece um adepto isento. O Serrão hoje é o menos mau daquele programa (nunca na vida pensei dizer isto).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Matic, bem sei o que pensavas do JJ, mas quando denunciei aqui aquele "documentário" miserável, insurgiste-te, como se eu estivesse a atacar o Benfica. O meu ponto sempre foi: o Vieira encomendou aquilo, como manobra de propaganda, tentando puxar a si todos os êxitos do Benfica. Nada daquilo é validado pela realidade actual, em que se se vê um Benfica a desbaratar todo o capital de confiança conquistado nos últimos anos.
Daqui a 1 ano, se formos rever aquele "documentário", somos bem capazes de incluí-lo na categoria dos "tesourinhos deprimentes".
|
24 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu tenho empatia pelo Rui Vitória. Ser-se treinador do Sport Lisboa e Benfica é o cargo mais difícil que existe. Tem de saber futebol, tem de saber lidar com o orelhas, tem de saber lidar com os treinadores adversários, com os presidentes de clube adversários, com os adeptos do clube e as suas várias facções, com os adeptos dos clubes adversários, com os vice presidentes de clube adversários, com os jornais, com os paineleiros da tv, com os bloggers, com os jogadores que treina...
É imensa gente. Os nossos adversários compreendem isso e evitam contestar o tipo mesmo que seja clara a falta de apetência para aquele cargo. Sempre são menos uns gajos a criticar e pode ser que isso dê a tranquilidade necessária para trabalhar. Raios, os jogadores e a restante estrutura até podem ter a ilusão de que têm um líder e têm de trabalhar para ele. Assim, até já estão à espera da chicotada psicológica.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Não vejo isso assim como dizes. O documentário falava de várias coisas. Do centro de estágio, das estruturas, do lab, Benfica TV e também do presidente.
Acredito que muito do programa continha JJ e que depois foi editado a pedido do Benfica, isso acredito.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O benfas ja foi campeao muitas vezes e nunca precisou de series na sic Claro que o lfv queria justificar despedir o jj com aquela propaganda Saiu o tiro pela culatra Ja agora que temos tantos "amigos" dos verdes neste topico Desejar boa sorte para amanha ao scp precisamos dos vossos pontos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Gaitan, chamado à seleção argentina...
Mais chamadas, mais valorização...
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Óh Filipe C. P...
Olha que te estás a referir a um elemento da famosa estrutura lampiona, respeitinho quando falas do sr diretor de conteúdos da benfica tv.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Tenho um grande amigo no tromba*book que por acaso anda por aqui que já tinha escrito qualquer coisa sobre este Pedro Guerra. Depois de ver este pequeno filme que colocaram aqui cheguei à conclusão que o homem é intragável, mal educado e burro. E mais não digo.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
|
24 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Esse eh do crew mafioso do fat tony?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 6 páginas num só dia a falar de lampionagem??? Vocemecês não pinam? 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|