Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2015 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O Padrinho Escreveu: Voltando ao que interessa... Vamos a apostas? Eu digo que é amanhã que o Guerrilha vai levar nas trombas!!! https://youtu.be/rZc_e5D9SnMEstá bastante quente  mas ainda não deu molho Mas ainda falta 1h para terminar... 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Não deu molho Fdsss que papagaio, o gajo não se cala, está completamente fora do espirito do programa... mas culpado é quem o convidou para ir para ali palrear. Já não tinham visto as figurinhas que ele faz noutros programas? Volta Seabra!!! Se eu fosse benfiquista tinha vergonha de ter esta personagem no clube Não vejo mais este programa enquanto o cromo estiver lá! 
|
25 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro confrade, hoje deu- me para ver os progranpmas dos paineleiros e, esse Guerra ate faz um benfiquista empedernido como eu, sentir VERGONHA de ter ali um representante desses ali...
É um autentico gramofone ambulante....
Mas ouvi o insuspeito e também empedernido portista Manuel Serrão, dizer que " a espaços, a equipa dos três grandes que mais gostou de ver jogar nesta jornada, foi o Benfica, a nível atacante..."
Eu pessoalmente, nem iria tao longe, mas repito, a nível atacante, gostei do ultimo quarto de hora final no jogo com o Estoril e da ultima meia hora do primeiro tempo do jogo com o Arouca...
|
25 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
rodado ainda não entendi porque é que o Benfica não o põe no olho da rua. Acho que ocupa um cargo de relevo na estrutura (soa a coisa fina....estrutura!) mas consegue envergonhar tudo e todos. É um autêntico gramofone...dasss, não se cala um minuto, interrompe toda a gente, consegue ser muito pior que todos os paineleiros juntos, incluindo mesmo os dos outros canais. E vai munido de toneladas de recortes, fotos e sei lá que mais. Arre!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
25 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Isto não tem nada com o facto de ele ser vermelho. Se fosse verde sentiria asco de igual forma pela personalidade, que é insuportavel, consegue destruir por completo um programa. Nem o apresentador o suporta, vê-se que estão ali todos a fazer um frete. Uma pesquisa muito rápida, porque nem conhecia a personagem, encontro estes comentarios sobre ele, muitos deles de Benfiquistas: https://pt-pt.tromba*book.com/CMTV8/posts/673618156034490
O Seara é um Senhor à beira desta figura!!!
|
25 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
E o António Simões merecia uma estátua, um autêntico senhor!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
25 Ago 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Este P Guerra faz-me lembrar o Manel Serrão (agora bem mais "manso"... a idade pode explicar essa acalmia...) quando apareceu, nos idos 90's nos ecrãns de televisão. Isto sem esquecer um tal de Pedro Batista.. Por isso, nada de novo.
Como raramente assisto a este tipo de programas, não me incomoda. Simples mudo de canal
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Dragon, completamente de acordo! A idade tb ajuda a ter mais ponderação. (daqui a pouco estamos só a falar mal dos nossos... os vermelhos nem precisam de se pronunciar... ) 
|
25 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Dicksteel, O problema é que este Pedro Guerra é do Benfica Quando apareceu o Serrão era do Porto, sempre dava para melgar os tripeiros, mas agora só de pensar que este estarola representa o Benfica É que nada disto é bom para o Benfica. Este gajo faz com que as pessoas criem anti-corpos contra o SLB. Muito mau.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
É fácil, se mesmo vocês já se deram conta que o gajo não é digno de representar o vosso clube, encostem-no. Arranjem-lhe lá um trabalhito qualquer, por exemplo... a tirar fotocópias, já que parece que o gajo tem uma paranóia qualquer com imprimir imagens 
|
25 Ago 2015 |
|
 |
dicksteel
|
Matic
Concordo pois só contribui para poluir, e em última análise afastas as pessoas de bem do futebol.
Mas atitudes, comportamentos, declarações e "sound-bytes", na mesma linha incendiária, tem tido o BC com intervenções públicas de baixíssimo nível, as quais até se poderia relevar, se não fosse " pequeno senão" de ser o Presidente um grande clube como o SCP. Lamentável e despretigiante para ele e para o clube que representa.
Pessoalmente não me revejo neste tipo de ambiente, e não me venham, com a conversa que é um desporto de "paixões". Esses comportamentos, atitudes são de mentecaptos.
E mentecaptos não têm cor.
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Em relação ao BdC, até podemos concordar que algumas ações que ele tem tido eram de evitar, mas hoje é ele, no passado foram outros de outros clubes, amanhã serão outros... não há presidentes santinhos. E, em contrapartida, o que ele tem feito de positivo pelo clube desde que lá chegou supera em muito uma ou outra atitude menos conseguida. Se ele continuar dentro deste ráciu, os adeptos estão com ele.
|
25 Ago 2015 |
|
 |
dicksteel
|
Meu caro
Os adeptos estão com ele até à(s) primeira(s) derrota(s). Não ganha, terá a cabeça a prémio. E nesse momento, ninguém quererá saber se salvou ou não o clube da falência se arrumou a casa, etc..
É assim com todos os adeptos.
|
 |
Matic
|
Dicksteel,
Totalmente de acordo.
O que o BC tem feito nada tem a ver com paixão por futebol.
Tão mau que às vezes nem apetece dizer nada.
|
25 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|