Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Hum... O Benfica tem o seu próprio "hotel" dentro do Seixal, e foi alojá-lo noutro hotel... 
|
26 Ago 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
GUP,
Mesmo que noticia tivesse um ligeiro fundo de verdade (não sei se tem), o Benfica não ia tirar o jogador de uma casa para o forçar a ir embora, como a notícia parece dar a entender.
O próprio jogador não se importa de sair.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
jose carlo1
Registado: 04 Fev 2013 Mensagens: 78
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Provavelmente a fonte da noticia é a seguinte:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Ben ... id=4746388
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Ele já desmentiu no Twitter essa notícia.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não é que me interesse, mas neste inicio de época o Ola John até tem sido dos melhorzinhos do benfica, e ainda bem.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu já disse que o gordo emagreceu?
|
26 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E pronto, o sonho foi- se, Coentrão foi emprestado ao Mónaco...
Mal empregado!
Mas aquela história com o Garay tem mais um capitulo...
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Para quem se riu tanto da "torre do Lopetegui"... http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=567561Não era preciso imitarem-nos tanto, pá!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
26 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Caros Rodado e Matic
assunto: Rui Costa
quer me parecer que vossemecês baralham um pouco as cartas e depois não sabem qual é o trunfo que está em jogo
não coloco em causa o benfiquismo do Rui Costa e muito menos a sua excelente carreira enquanto jogador de futebol
estou a falar de trabalho ... "entalado" entre Luís Filipe Vieira e Lourenço Coelho ... mais parece ... Filipe ... Consorte
não decide, não avalia, não comunica, não pensa, não manda ... dará alguns conselhos ... se um dia forem solicitados
mais valia ser administrador com o pelouro das relações internacionais ... talvez aí pudesse acrescentar valor ao SLB
se eu estivesse no lugar dele ... e um dia me retirassem ou esvaziassem as minhas funções ... demitia-me na hora
mas cada um é como é ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O Rui Costa, além de ser administrador (e há por aí muita "boa gente" que faz pouco mais que isso), acho que só tem uma função. E essa função não é de director de futebol, nem de director desportivo, nem de chefe das contratações, nem de elo de ligação destes dois ou daqueles dois, nem de responsável máximo de tudo o que não seja comer maçã desidratada ou treinar futebol... Pelo que sei é só director da prospecção. Claro que ele nessa condição tem responsabilidades no que diz respeito às contratações, mas não é ele que decide sozinho quem se contrata ou não, e/ou porquê. Há pouco tempo saiu um organograma no Expresso (se não me engano), que não tenho a certeza se estará completamente certo ou não, que até tem um elemento visual engraçado, mas que acho que não deverá andar longe da realidade: http://6.fotos.web.sapo.io/i/oba14e100/18528590_edY5O.png(grande demais para inserir aqui) 
|
26 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu conheço a lista dos administradores e as funções associadas do ponto de vista institucional em tempos, a SAD disponibilizou uma nota informativa a um conjunto de entidades bancárias depois se parte disto, não corresponde à realidade quotidiana da instituição ... são outros 500 como estou a falar de trabalho ... e só mesmo de trabalho se trata esta conversa recordo que nesta estrutura trabalha um excelente profissional que é sportinguista mais uma vez estou a falar de trabalho ... não estou a falar de cachecóis certamente que o RC dará tudo o que sabe ao SLB ... mas é insuficiente antes que digam ... quem dá tudo o que tem ... a mais não é obrigado obrigado 
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
E não te esqueças do Presidente que é portista, ó Kwacha... Já agora onde se enquadra o Pedro Guerra, essa avantesma obesa... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
É o diretor de conteúdos da benfica TV.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o tal de cérebro ... vosso amigo ... voltou ao seu registo ... tremoços e reboleira 
|
26 Ago 2015 |
|
 |
|