| Autor |
Mensagem |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
O Glorioso com lucro de 7,1 M, pelo segundo ano consecutivo...
Carrega Benfica!
|
| 09 Set 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Marc Escreveu: Mas que semântica? Mas agora eu tenho de dar continuidade aos seus posts ou posso dar o sentido que eu bem entender? Quer ver que além de predestinado da interpretação de textos, também já é visionário de posts futuros?
Quanto ao Melão e Calado, eu explico. Segundo fontes fidedignas, em dada altura, o Melão tinha uma relação amorosa com um jogador do benfica. Na altura, por existirem tantos com as mesmas preferências, haviam muitas dúvidas acerca de quem seria o jogador, que se veio a verificar ser o Calado. Quais fontes fidedignas? É que as minhas fontes fidedignas dizem que isso foi uma aldrabice pegada. Uma mentira dita muitas vezes parece verdade. Também havia histórias do Carlos Martins no Campomaiorense. Sabes que essas coisas (que são menos importantes) às vezes podem não ser verdade. E esta conversa não é sobre clubes, mas sim pessoas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 09 Set 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Foi como o boato do Reinaldo ter rebentado o  da Laura Diogo das «Doce».. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 09 Set 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
R. Francisco Baía phutedo da bola ... mais parecia a bandeira portuguesa ... meia equipa verde e meia equipa encarnada (ex:Calado) ainda não havia fórum ... mas para os mais antigos ... sabem com certeza quem eram as sereias daqueles tempos
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 09 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Estando de fora e nao conhecendo ninguem com menos de 4 graus de de separacao do calado e do melao, apostava num caso semelhante ao de socrates e diogo infante. Associando o rumor de homosexualidade de uma personalidade para vincular a outra, e por fim, as duas a "factos". Para finalizar, se tivesse que apostar, diria que o roto era o calado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 09 Set 2015 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: R. Francisco Baía phutedo da bola ... mais parecia a bandeira portuguesa ... meia equipa verde e meia equipa encarnada (ex:Calado) ainda não havia fórum ... mas para os mais antigos ... sabem com certeza quem eram as sereias daqueles tempos 
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
e do oceano a marina mota
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O Oceano e a Marina Mota?
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Esses foram mesmo casados...
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Exacto. Dai a minha questão, já que não percebi a relação desse exemplo com os outros.
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
E do Pinto da Costa com a put* Carolina... que aldrabice pegada!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa calma que a carolina papei eu Eu e mais uns quantos aqui do forum ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
A Srª Escritora sff !!!! Respeitinho! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso nao conferi So sei que foi dos melhores bicos que me fizeram ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 10 Set 2015 |
|
 |
|