Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Premier League International Cup“Bês” superam Celtic em InglaterraO SL Benfica venceu, esta quinta-feira, o Celtic na 1.ª jornada da Fase de Grupos da Premier League International Cup. O conjunto orientado por Hélder Cristóvão está inserido no grupo A e superou a formação escocesa por 2-1. No Adams Park Stadium, em Inglaterra, uma primeira parte dividida e equilibrada onde sobressaiu a qualidade técnica dos jogadores do SL Benfica. Uma qualidade coroada com um golo de Diogo Gonçalves, aos 37’. 1-0 era o resultado ao intervalo. No segundo tempo, um SL Benfica superior, com o avançado montenegrino de 18 anos, Oliver Sarkic a aumentar a vantagem para 2-0 (56’). O Celtic só conseguiu aproximar-se da baliza de Miguel Santos nos últimos 5 minutos do encontro, minutos que valeram um golo ao cair do pano (90’). A 2.ª jornada do Grupo A está agendada (data prevista) para o dia 16 de outubro, com o SL Benfica a defrontar o Chelsea. Segue-se o encontro com o Liverpool no dia 20 de novembro. Hélder Cristóvão fez alinhar o seguinte onze inicial: Miguel Santos, Pawel Dawidowicz, Oliver Sarkic, Pedro Rebocho, João Nunes, Alexandre Alfaiate, Sancidino Silva, Vitalii Lystcov, Diogo Gonçalves, Renato Sanches e João Carvalho. Exemplo a seguirAntes do jogo, o treinador da equipa escocesa considerou o SL Benfica um exemplo a seguir. “Gostava de acreditar que temos a mesma visão do que o Benfica em relação à formação e ao seu desenvolvimento. São uma equipa muito forte e talvez estejamos dois ou três anos atrás deles”, afirmou Tommy McIntyre, em declarações ao site oficial do Celtic. 
|
24 Set 2015 |
|
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
até foram a final o ano passado 
|
25 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Nélson é o mais mal pago e vai ser aumentado Luís Filipe Vieira reconhece esforço
|
25 Set 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
pedro7 Escreveu: até foram a final o ano passado  Não sei se é propositado, mas está-se a tornar um pouco xato, digo até que um pouco aborrecido. Já lhe tinha dito que essa forma de estar não é bem vinda. Em nenhum lugar o GUP disse que o Benfica é melhor que o Porto, limitou-se a colocar uma notícia sobre o Benfica, no tópico do Benfica. E não, o Falcão colombiano não jogou no Benfica, jogou no Porto ](./images/smilies/eusa_wall.gif) O GUP referia-se a outro Falcão, o médio e ninguém disse que esteve no Benfica. pedro7 Escreveu: mas falçao no futebol de 11 só o grande radamel coisa que no seu clube nunca teve 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Set 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Falamos do Paulo Roberto Falcão que juntamente com Zico e Sócrates fizeram as delicias dos amantes de futebol ? Passou pelo Roma e ficou conhecido como 'Rei de Roma'. Muito eu gostava da canarinha desse tempo, então os toques de calcanhar do Sócrates (nada de confusões com o Pinto de Sousa) eram duma precisão impressionante. Quem me dera tê-lo tido cá plo FCPorto!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
25 Set 2015 |
|
 |
Matic
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Set 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
de facto há gente que confunde tudo ... tal é ânsia de phoder ... que nem sabe distinguir ... um cu dum tijolo até dá vontade de rasgar o cartão dourado de putanheiro ... pqp 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
25 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Voltando a uma ideia que pensei, mas não escrevi... Alguns jogadores que começaram trincos, que viraram defesas-centrais, que eram bons em ambas as posições, mas que ficaram mais conhecidos como defesas centrais: Beckenbauer, Mathaus, Sammer, Fernando Hierro, Desailly, Rijkaard, Mascherano... Mesmo lembrando-me só destes, é uma lista interessante... Edit: Correcção: o Rijkaard não ficou mais conhecido como defesa central. Os outros acho que sim... Não me lembro... O Patrick Vieira chegou a jogar regularmente a defesa-central?
|
25 Set 2015 |
|
 |
Matic
|
Só me lembro do P. Vieira a trinco. O Mathaus lembro-me dele a 10 e depois recuou para trinco. A central não me lembro.
|
25 Set 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Porto empatou.... Amanhã é ganhar e ficámos só a dois... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
25 Set 2015 |
|
 |
Peter Pan
Registado: 22 Mar 2014 Mensagens: 254 Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
EatPussy Escreveu: Porto empatou.... Amanhã é ganhar e ficámos só a dois...  Vamos e la ver se aproveitamos, quando temos de ganhar nunca ganhamos. E o Boavista tambem nos vai dar uma alegria 
|
25 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E ainda se dizia qye o LP nao tinha ganho por acidente ao benfas Se nao fosse o c... do pizzi nao tinha ganho porque o LP è um nabo na bola Isto nao significa qye RV seja melhor Mas comparando o investimento dass Continuo a dizer O jj tem grandes hipoteses de ser campeao Em terra de cegos qyem tem meio olho è rei E ter meio olho la fora nao chega 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Set 2015 |
|
 |
Matic
|
Nos outros clubes o JJ já é bom 
|
25 Set 2015 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Nos outros clubes o JJ já é bom  Se me permite. Não me parece que a ideia transmitida tenha sido essa. Na realidade, com a qual concordo, é que ambos os treinadores de fcp e slb, parecem tão fraquinhos, que até o jj, mau, como sempre achei desde liverpol, se arrisca a ganhar um campeonato onde está...
|
25 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O Matic è danadinho pra brincadeira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|