Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem O Reduto da Águia
Beret Escreveu:
Epá isto é o reduto da águia ó Marc. Este tópico está vedado aos lagartos. zz17

Administração, ó Administração, vejam lá esta pouca vergonha e falta de respeito com as regras. Venha a vassoura :smt003

[-X [-X [-X O benfica é como a divida externa, é de todos. [bigsmile]

E é o meu 2º clube... :smt045

23 Jul 2009

Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Beret Escreveu:
Epá isto é o reduto da águia ó Marc. Este tópico está vedado aos lagartos. zz17

Administração, ó Administração, vejam lá esta pouca vergonha e falta de respeito com as regras. Venha a vassoura :smt003

beret deixa lá a lagartada andar por aqui,eles gostam tanto do nosso cantinho que nao nos largam :smt005 :smt005 :smt005

X69 Escreveu:
FOD@-SE...

alguém me pode explicar isto...
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=171059&zona=1

vais ver,vai ser o jogador mais rapido do campeonato :smt005 ,agora andarem á procura de um guarda redes ](*,) ](*,) hottt ,foda-se já tou farto dessa novela :smt013 :smt013 :smt013

23 Jul 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

mais do mesmo... \:D/

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=171139&zona=3

onde vamos parar este ano???

23 Jul 2009
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

Eu até concordo com a contratação do Weldon, um jogador que marca 13 golos em 27 jogos, não pode ser muito mau, e a custar 200 mil euros o prejuízo não é relevante.
Toda a gente sabe que ele não vem para ser titular, ele vai ser uma opção ao saviola ou ao cardozo já que o nuno vai ser o suplente do pablo.
Agora pior é a questão do guarda-redes, nunca percebi o motivo de se ter 3 guarda-redes quase do mesmo nível, o habitual são 2 bons (Quim e Moreira) e um 3º que devia ser um jovem com valor.
Se vier um guarda-redes (fala-se em 3 brasileiros) pode acontecer uma coisa muito má para o benfica, pode vir a jogar sem 1 português no 11 inicial, coisa que não concordo, retira a identidade do clube.
Outra coisa que não entendo é o que se passa com o Adu, foi um jogador que sempre que jogou deu provas de ser bom, só lhe falta é habituar-se à maneira de jogar na Europa.

SLB 4ever

23 Jul 2009
Ouro

entao e o mantorras :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
epá tou-me a rir mas quando o angolano entra mexe com a equipa,nem mesmo que seja daquelas vezes que se finta a ele proprio,ahhhhhhhhh e muitas vezes marca golos,se o jesus tiver um pouco de juizo que o meta a jogar pelo menos 20 minutinhos por jogo

Editado pela última vez por Cambalhota em 23 Jul 2009.
23 Jul 2009
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Voçes gozam com o mantorras, mas o homem cada vez que entra marca...e atenção no jogo com o atletico de madrid, peryo do final, tem uma cabeçada para uma grande defesa do puto guarda redes...PAra mim faz mais em 10minutos, que a abelha Nuno num jogo inteiro... :smt023

Quanto ao weldon, acho que o risco é baixo, não chegou a 200mil...risco para mim é o javi garcia, que custou 35 vezes mais, e que para mim não vale um car****!!!! [-X

23 Jul 2009
Prata

o mantorras serve para trazer a droga e os diamantes na prótese, nas viagens a Angola...
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

minha rica camisola nº9... ](*,)

23 Jul 2009
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caros confrades:

O título de Juniores já cá canta! Inda que o Bettencourt dos lagartos fale de campeonatos de pedrada. Quem não sabe organizar/ prever, jogos de alto risco, anda com a profissão trocada.
E foi o que sucedeu aos espertos lagartões!
.................................................................................................................................

Anda por aí também um tema muito quente nas hostes: ter 2 ou 3 guarda redes de nível idêntico!

Ainda há não muitos anos, o 3º era um puto, o Nereu, e a experiência não foi boa. Lembram-se do
jogo com o Vilarreal para a Champions?

É por isso que o maestro tem que gerir bem este dossiêr! Ter 2 bons guarda-redes pode ser curto, mas 3, podem ser demais!

23 Jul 2009
Prata

ai estamos nos, ao melhor nivel...
3º dia consecutivo, 3ª contratação de valor anormal... ](*,)

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=171234&zona=3

penso que temos hipóteses, de não descer de divisão... :lol:
acho que amanha é o Jardel... festa1

24 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Então e que tal resolverem a falta de EXTREMOS DIREITOS?!?!?!?! Não era mau!!! ](*,) ](*,)

24 Jul 2009
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Não podemos considerar o marcel um reforço, até porque faz parte dos quadros do Benfica, mas sim, preferia o ver no japão, que nas nossas bancadas, já que nem convocado vai ser... :mozilla_tongue:

Editado pela última vez por ggato em 24 Jul 2009.
24 Jul 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Não concordo com a dispensa do J.Ribeiro e do Balboa.

O J.Ribeiro foi das escolas do Benfica, cumpriu quando jogou e serve perfeitamente para consumo interno e estar no banco. Dá mais garantias q o Sepsi.

O Balboa só pode ser dispensado se houver quem o compre. Não se pode deitar 4 milhões pela janela fora. O gajo não pode ser assim tão mau. É de certeza melhor q o Coentrão.

Foda-se, e agora o Marcel ](*,) . Deixem mas é o Makukula jogar como suplente do Cardoso e deixem lá essas porcarias zz17

24 Jul 2009
Ouro

é verdade beret o ribeiro deve ser melhor ou igual ao sepsi,agora o balboa nao é mau,é mesmo pessimo :smt005 :smt005,no antepassado levamos com esse barrete,mas fica descansado que a barretada este ano vai sair mais cara,javier nao sei quantas por 7 milhoes,só o viera ](*,) para fazer negocios desses,ou melhor acho até que foi o rui Costa :smt087 :smt087 :smt087 :smt087 :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

esse marcel vai tirar o lugar ao cardozo :smt005 :smt005

24 Jul 2009
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

O Marcel só deve vir para ser logo cedido ao Coritiba, devia ser a única hipótese de o venderem, ou então em Dezembro cá estava ele e aí certamente para ficar até ao final da época.
Ou então o Jesus quer apostar no nuno para substituir o pablo se necessário e aí com o marcel eram 5 avançados (saviola, tacuara, weldon, mantorras e marcel) e 2 n.º 10 (pablo e nuno) se for assim não me parece mal.

Quanto ao Jorge Ribeiro, concordo que é melhor que o sepsi, e ao menos é português e formado no clube.
O balboa, para mim não é assim tão mau, precisava de rodar num clube da 1 liga, ele nos 2 ultimos anos mal jogou, quer ao serviço do real, quer do benfica.

24 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Olha lá que o Javier Garcia até é bom jogador, só que devido à concorrência do plantel do Real(Gago, Lassana Diarra, Guti, M. Diarra, De La Red, Sneijder, Van der Vaart, ...), tava a dar uns toques no Castilla.

... mas se ele fosse realmente bom, tinha ficado no Real Madrid! :-"

24 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: