Este gajo devia ter o que deseja, para eu me rir...
Bruno de Carvalho: «Pessoas estão em pânico com possível descida de divisão do Benfica»
Seria um escândalo, mas julgo que os resultados seriam completamente inesperados para muita gente! Iria servir como grande abre-olhos para ceguetas, e seria uma prova irrefutável da grandeza do Benfica, que serviria para usar como argumento durante toda a eternidade.
16 Out 2015
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Re: O Reduto da Águia
Isto hoje é para a liga dos campeões não é???
1-1 fora ate nem é mau
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
16 Out 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Temos taca esta noite. Que grande golo mamou o julio cesar.
Estou a gostar do vianense.
_________________ Who loves ya, baby ?
16 Out 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
No final do jogo Bdc deve dar entrevista
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
16 Out 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
"Nao estou a fazer acusacoes mas eh algo estranho o benfica ceder a sua receita de bilheteira e ganhar no ultimo minuto"
16 Out 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Ganhou á custa de umas camisolitas e uns jantares......
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
16 Out 2015
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Jogo típico de taça, com emoção até ao fim, mas exibição fraca do Vendas, pese estar sempre por cima, excepto após o golo do Vianense, na primeira podia ter resolvido o jogo, na segunda jogou melhor, aventou a pressão, antes de marco, já tinha tido sete ou oito oportunidades para marcar...
Portanto vitoria incontestável, boa entrada em jogo do Jimenez que é um jogador que cada vez me agrada mais, esta ali um excelente avançado...
Já Fedsja esteve francamente mal e Mitroglu falhou oportunidades que um avançado não pode falhar...
Enfim, jogo lento, especialmente na primeira parte e de uma grande ineficácia, mas vitória indiscutível...
16 Out 2015
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Ja o disse esta noite, e volto a dize-lo
Prefiro ver os jogadores do benfica festejarem o golo do 2 a 1 com um adversario muito inferior em comparacao, do que ve-los a sair de campo eliminados por esse dito adversario.
Podemos dissecar as diferencas entre equipas, o benfica jogou com muitos titulares, o campo neutro... Mas a taca de portugal eh para mim um bicho diferente. Nao eh tao racional. Os resultados sao muito mais imprevisiveis. E ainda bem que existe uma competicao com esse lado irracional e romantico mais vincado.
16 Out 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
O vitoria fez bem rodar Mas è preocupante ver que a segunda linha nao vale um caracol Se alguem titular se lesiona nao ha substituto Nao vai dar para tantas provas
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
16 Out 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Kit camisola Eusébio triplica vendas!
17 Out 2015
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
É para enviar pra outras ligas europeias. Parece que os árbitros - ingleses, espanhois, franceses, alemães...- já andavam a ameaçar com greves se não recebessem o KIT (incluindo os jantarinhos + a visita ao museu).
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
17 Out 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Telma Monteiro conquista ouro em Paris Judoca do Benfica, que este ano já havia sido campeã europeia em Baku, volta a conquistar uma prova de grande prestígio
Telma Monteiro venceu este sábado o Grand Slam de Paris, ao bater a mongol Sumiya Dorjsuren, no ponto de ouro, sendo esta mais uma grande vitória da judoca do Benfica que este ano conquistou o título europeu em Baku. No golden score, Dorjsuren foi castigada, o que valeu de imediato o triunfo a Telma numa das mais exigentes provas do circuito mundial.
17 Out 2015
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
Mais um fds à Benfica....
- Vitória no futebol sénior e iniciados A ( com a particularidade dos iniciados darem quatro secos ao sporting de lisboa..... ).
- Vitória no futsal, sobre o sporting de Lisboa.....
- Vitória no basquetebol, sobre o fcp.....
- Vitória dupla, no voleibol....
- Vitória no andebol...
- Vitória da Telminha, no judo (medalha de ouro... )
- Terceiro lugar do Célio, no judo ( medalha de bronze.... ).
- Vitória de João Pereira, na prova da taça do mundo de triatlo, na Turquia....
Querem mais Dasssssse, não chega
- Vitória
19 Out 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Na meia-maratona Vanessa Fernandes e Rui Pinto vencem em Ovar
Os atletas do Sport Lisboa e Benfica, Vanessa Fernandes e Rui Pinto, venceram este domingo a meia-maratona de Ovar.
Aliás, o domínio Benfiquista foi tal que todos os atletas que subiram ao pódio são atletas do Clube.
19 Out 2015
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
São 14 milhões (ou mais...) a pular de contentamento
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"