Data/Hora: 16 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 831, 832, 833, 834, 835, 836, 837 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
savalas Escreveu:
Imagem

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

24 Out 2015

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Lá volta ele ao mesmo...se perde ele ganha...se ganha..ganha ele ... :smt005

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

24 Out 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marc Escreveu:
"Números de telefone em fórum benfiquista
PATRÍCIO, ADRIEN E WILLIAM TAMBÉM NA LISTA

Números de telefone de Jesus e William (mais Patrício e Adrien) estiveram disponíveis na Internet durante algumas horas.

O autêntico clima de guerra que tem marcado o dérbi entre Benfica e Sporting conheceu, nos últimos dias, mais um capítulo. Num fórum afeto ao clube encarnado, foram revelados os números de telefone de Jorge Jesus, Rui Patrício, Adrien e William Carvalho. O objetivo era simples: incomodar, ameaçar ou intimidar treinador e jogadores do Sporting com vista ao jogo de amanhã."

=D> =D> =D>

"Marco Ferreira: «Vítor Pereira ligava-me para favorecer o Benfica»
MARCO FERREIRA FAZ FORTES ACUSAÇÕES

Marco Ferreira acusou este sábado Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, de ligar aos árbitros antes dos encontros do Benfica para pressioná-los a favorecer o bicampeão nacional.

"Não vou dizer que o Benfica pede ao Vítor Pereira para ligar aos árbitros no sentido de os favorecerem. Mas ele faz isso porque é o único clube que ainda o apoia. Ele não quer que nenhum árbitro que o Benfica não goste arbitre os seus jogos", garantiu numa longa entrevista ao jornal espanhol "As".

O árbitro, que foi despromovido no final da última temporada, garante que nunca recebeu qualquer pressão das águias. "O Benfica nunca falou comigo. Mas o Vítor Pereira sim. Nas semanas em que eu ia dirigir um jogo do Benfica ele ligava-me sempre a pedir para ter cuidado e para que tudo corresse bem. Nunca fazia isso quando eu arbitrava o FC Porto, por exemplo. E fazia isso não só a mim como a vários colegas".

:-k :-k :-k

É só gente de bem, seríssima!

Marc, badd badd badd

Queres responsabilizar o Benfica ou o próprio fórum benfiquista por aquilo que um fulano lá escreveu?
Sendo este um fórum de putanheiros e para os defender, o facto de um forista escrever aqui uma palermice qualquer vamos responsabilizar todos os putanheiros? Não tem lógica acusares o Benfica por algo que uma pessoa fez. Sendo tu administrador de um fórum e sabendo a dificuldade que é ver imediatamente todos os posts, estás a ser muito injusto. Convido-te entretanto a leres o que disseram os administradores do forum http://www.record.xl.pt/futebol/naciona ... 82704.html

Quando um moderador apanhou esse post removeu logo.
"assim que a mensagem foi detetada por um moderador, esta foi prontamente eliminada, o tópico foi trancado e o utilizador em questão banido do fórum"

Quanto à encomenda do Marco Ferreira, tenho-me rido à grande. Então o teu clube diz que isto configura corrupção e que o Benfica devia descer de divisão e afinal o Marco Ferreira hoje diz isto:
Nunca disse que o Vitor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica

O Vitor Pereira nunca lhe pediu para beneficiar o Benfica
O Benfica nunca lhe pediu para beneficiar o Benfica
O Vitor Pereira ligava-lhe antes dos jogos e desejava que o jogo lhe corresse bem.

Estamos a falar de quê afinal??? :-k

24 Out 2015
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

Matic Escreveu:
Sendo tu administrador de um fórum e sabendo a dificuldade que é ver imediatamente todos os posts, estás a ser muito injusto.

Mas, confrade Matic, a sério que ainda não havia percebido o alcance do ódio, destilado pelo seu colega, ao Benfica?

24 Out 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marco Ferreira

a testemunha que faltava ... o seu depoimento é a peça que fecha o obscuro processo de corrupção da arbitragem engendrado pelo SLB
depois dos vouchers ... agora os telefonemas ... de repente fica tudo claro ... temos caso, culpa e condenação ... venha a despromoção

de facto ... a inutilidade e a incompetência ... brilham nos olhos de muita gente

24 Out 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Matic, Kawcha, Rasta

Ca*** nisso ](*,)

Já andamos cá uns anos para perceber o porquê dos timings destas "notícias".

Amanhã, só quero exijo que jogam à bola, lutem e deixem a pele em campo. Se perderem (é um jogo de tripla) cumprindo estas premissas, sou o primeiro a aplaudir, agora se jogarem com medos, sem garra e ambição, então... que vão para o ca***

Carrega Benfica :smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

24 Out 2015
Diamante

rastapabuas Escreveu:
Matic Escreveu:
Sendo tu administrador de um fórum e sabendo a dificuldade que é ver imediatamente todos os posts, estás a ser muito injusto.

Mas, confrade Matic, a sério que ainda não havia percebido o alcance do ódio, destilado pelo seu colega, ao Benfica?

Rastapabuas,

Não acho que o Marc destile mais ódio que muitos outros foristas. Apenas frisei que neste ponto ele está a ser injusto, pois ele sabe a dificuldade de controlar tudo num fórum.

A minha solidariedade para os administradores do site ser-benfiquista. Devem ter sido momentos de stress quando perceberam o que tinha acontecido.

24 Out 2015
Putanheiro3

Positivos
4
Negativos
1

dicksteel Escreveu:
Matic, Kawcha, Rasta

Ca*** nisso ](*,)

Já andamos cá uns anos para perceber o porquê dos timings destas "notícias".

Amanhã, só quero exijo que jogam à bola, lutem e deixem a pele em campo. Se perderem (é um jogo de tripla) cumprindo estas premissas, sou o primeiro a aplaudir, agora se jogarem com medos, sem garra e ambição, então... que vão para o ca***

Carrega Benfica :smt023

Plenamente de acordo! :smt023

24 Out 2015
Diamante

Já que gostam tanto do que o Marco Ferreira diz:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=578808
Kit Eusébio? Recebi tal como recebi camisolas do Porto e do Sporting ....... Acho que estão a fazer disso um caso que não é um caso

25 Out 2015
Diamante

Marco Ferreira desmente benefícios ao Benfica... :-"

25 Out 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Matic Escreveu:
Já que gostam tanto do que o Marco Ferreira diz:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=578808
Kit Eusébio? Recebi tal como recebi camisolas do Porto e do Sporting ....... Acho que estão a fazer disso um caso que não é um caso

Entendo que a da oferta de artigos de merchandising dos clubes aos árbitros - canetas, porta-chaves, bonecos, camisolas - é normal e absolutamente natural. O que talvez não seja muito natural e deva ser investigado é a oferta de lautos jantares!

25 Out 2015
Diamante

Ohhh Dragão desculpe lá lhe dizer, é preciso ter "lata" para vir com o chip de virgem ofendida, mas eu relembro-lhe, as Viagens , as GPs, etc.... :-"

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/deta ... rigas.html

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

25 Out 2015
Diamante

Segundo julgo saber, a oferta que o Benfica fazia do kit Eusébio era efetuada depois do jogo terminar, independentemente do resultado do jogo.

Quanto aos tais jantares, até agora não vi nada, pelo que não sei se é verdade ou não, se tem limite ou não, apenas ouvi dizer que os tais vouchers que eu não vi, eram no museu da cerveja, que é um restaurante com preços e menus bem reduzidos.

25 Out 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Raspatabuas,

O ódio é um sentimento que surge depois do amor. Ora, como eu só amo gaijas... :lol:

Quanto ao fórum do benfica, não conhecendo o mesmo, arrisco-me a dizer que o numero de posts no GP-PT deve ser brutalmente superior, pelo que a dificuldade em detectar irregularidades deve ser muito menor.. Mas também deixo a questão, como é que esse forista obteve os números? Um adepto qualquer é que não deve ser, ele ou quem lhe forneceu os contatos. :-"

Quanto às declarações do Marco Ferreira, se ele as tivesse feito enquanto árbitro...

Matic, deixa-te lá dessas coisas de preços reduzidos. :lol:

25 Out 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

passaram agora por minha casa ... lembrei-me de Joanesburgo ... só faltam os pneus e as katanas

25 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 831, 832, 833, 834, 835, 836, 837 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: