Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
savalas Escreveu: Ficar o porto sozinho na frente seria novamente um anti climax. Dizias alguma coisa Savalas? 
|
25 Out 2015 |
|
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
EatPussy Escreveu: Afinal o nosso adversário directo só nos ganhou um ponto..o FCP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O EA tem umas piadas... mas vocês são candidatos a alguma coisa? 
|
25 Out 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Padrinho, Não tens mais nada para fazer...não gosto nada de te ver neste tópico... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O Padrinho Escreveu: EatPussy Escreveu: Afinal o nosso adversário directo só nos ganhou um ponto..o FCP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O EA tem umas piadas... mas vocês são candidatos a alguma coisa?  Queres ver que são vocês os BiCampeões..... ......só se for ao berlinde... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
25 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Jorge Jesus, que história é essa das vitórias do Sporting sobre o Benfica? 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
25 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu disse durante muito tempo que o JJ era brilhante. Muitos Benfiquistas criticavam o melhor treinador português da atualidade. Eu disse no início da época que não temos plantel, pois o LFV é um aldrabão. Muitos diziam que não é preciso contratações pois na equipa b é só estrelas. Ganhamos na casa do Atlético e já íamos ser campeões europeus, mas o que é certo é que não temos plantel para sermos campeões sequer em Portugal. Digo-o há muito tempo.
Dito isto, não vi nada no jogo que justificasse este resultado. O Benfica entrou bem, por cima e numa jogada de merda em que o Julio César atira a bola contra as pernas no Teo e a bola entra, sem que tivesse feito, absolutamente nada. Depois o Benfica desconcentrou-se e entrou o 2 e o 3, mas do meu ponto de vista o Benfica na 1ª parte até jogou melhor que o Sporting. Na 2ª parte viu-se JJ. O Sporting dominou o jogo como quis, com calma e tranquilidade. O Benfica não teve sobretudo cabeça para ir atrás do resultado.
Para os adeptos uma palavra - fantásticos Para Rui Vitória uma palavra - confiança Para LFV uma palavra - demite-te
Onde está o plantel que prometeste aldrabão? Onde está o DE, o extremo e o médio centro (8) que a equipa precisa e que toda a gente identificou como necessidade? Estão na equipa b?
LFV em vez de andares a meter processos ao JJ preocupa-te em melhorar a merda de plantel que tens, idiota.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Out 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Previsível e fatal como o destino... para compensar o melhor fim de semana de sexo dos ultimos 2 anos, o Benfica tinha de levar 3 secos! Vi os 2 primeiros golos, fiquei "satisfeito" e caguei para o resto. Aposto que o resto do tempo deve ter sido mais do mesmo. Benfica a atacar com cruzamentos e a defender homem a homem. Contra muitas equipas isso pode até resultar, mas dificilmente contra uma equipa treinada pelo JJ. Sobretudo quando este monta a equipa por forma a anular bem Gaitan. Tudo o resto é praticamente só conversa da treta. Vou dormir que bem mereço... 
|
25 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O Padrinho Escreveu: EatPussy Escreveu: Afinal o nosso adversário directo só nos ganhou um ponto..o FCP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O EA tem umas piadas... mas vocês são candidatos a alguma coisa?  Padrinho,
Andas desatento. O EP deve estar a referir-se ao 7° classificado, o Estoril, que empatou. No texto dele apareceu FCP, provavelmente, devido aos nervos ou a algum tipo de corretor marado.
|
26 Out 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Ou então estava-se a referir ao confrade Filipe Costa, que por esta altura deve estar a fazer algum td com um cacto. Devem ter alguma rivalidade que desconhecemos...
|
26 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
|
O Padrinho Escreveu: Devem ter alguma rivalidade que desconhecemos... Até que enfim que diz alguma coisa acertada  , é mesmo isso, rivalidade, ele é do Porto (o meu rival directo) e eu sou do Benfica. 
|
26 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Só ser for rival direto no comércio de fruta, que para o título não me parece que o benfica seja rival de de quem quer que seja.
|
26 Out 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Marc, vai atirando os foguetes e já agora, apanha as canas também... 
|
26 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Marc Escreveu: Só ser for rival direto no comércio de fruta, que para o título não me parece que o benfica seja rival de de quem quer que seja. Como sabes há 13 anos que não ganhas o campeonato e quem nos tem dado luta é o Porto. Tesão de mijo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) não dá para ganhar campeonatos, só em Maio é que se faz as contas, já o ano passado diziam o mesmo e quem ganhou foi o Sporting...uppsss...enganei-me.. afinal foi o Glorioso. 
|
26 Out 2015 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Podem dizer que é azia, mas não é! É a mais pura verdade!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
26 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Não é? Mas olhe que parece.
EP, Quando tiveram 11 ou 12 anos sem ganhar um campeonato eram gloriosos? Eram grandes?
|
26 Out 2015 |
|
 |
|