Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu: Foi incapaz de evitar o treinador JJ, fosse treinar um dos rivais, levando todo o Know-how, acumulado nos 6 anos que passou no Glorioso Épa é esta arrogância e acharem-se superiores às outras equipas que eu não suporto nos lampiões fdsss Mas querem ver que o que o JJ percebe de futebol foi aprendido nos anos que ele lá andou? Não terá sido o contrário, o know-how não terá sido levado por ele para lá? Se o know-how já lá estava porque é que não ganham jogos agora que ele saiu de lá? Então não era a estrutura da treta o segredo do Benfica? As sinceras rapidas melhoras para o Luisão!
|
22 Nov 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O que está a acontecer esta época era esperado Pre-epoca mal planeada Nao houve reforço do plantel A apaf foi-se e RV é mais um
Continuo a achar que Jj nao faz falta Fechou-se um ciclo Mas o seu sucessor devia ter sido outro e o plantel reforçado Quanto á apaf...o orelhas ja era Agora ate parece qye o benfica so ganhava por causa do jj Mas so um leigo pode acreditar nisso Jj fartou-se de ser enxovalhado e enxovalhar o benfica Ganhou mas isso nao branqueia o que perdeu
O benfas ganhou o trauma jj Dasssss Ate o skanderbeu ganhou a esse gajo
Esta epoca nao ganhamos a nenhum grande O AM foi um acaso
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Nov 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Ate o skanderbeu ganhou a esse gajo
Jpescas convém sermos honestos e rigorosos no que dizemos ( dassse agora até parecia o Pedro Guelrras a falar  ) O Skanderbeu ganhou contra as segundas ou terceiras linhas do SCP, num claro desinvestimento (que eu não concordo) do JJ pela Liga Europa, ou achas que eles teriam alguma hipotese se jogassemos com toda ou parte da equipa principal? 
|
22 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tens razao vou refrasear Praticamente todos ganham ao jj na europa Ha para ai uns 7 anos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Nov 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a Conservatória do Registo Civil confirma a mudança de apelido ... o fulano chama-se Rui Derrota o Sporting mereceu vencer e eliminar o Benfica ... foi a única equipa que procurou o golo e a vitória quanto ao LFV está a pagar o erro de ter renovado com o JJ em 2013 e de ainda não ter despedido o RC 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: Marc, o Sporting contra o Benfica tem ou não sido ajudado pelas simpáticas arbitragens? Ou não haviam 2 penaltis sobre o Luisão? 1 no jogo passado e noutro neste? Neste jogo houve ou não um exagero nos cartões ao Benfica, mas ao Sporting nada? Quanto ao resto comungo com a opinião do Dicksteel, o culpado de tudo é o LFV. Aliás antes do jogo eu disse que a equipa que o Benfica apresenta não é competitiva. Há ali uns 5 ou 6 que não podem ser titulares no Benfica. Digo ainda que o que mais custa é perder contra uma equipa que não é nada de especial e que qualquer plantel do Benfica nos últimos anos ganhava a brincar  Matic, tenho uma pergunta para ti.
Empurrar um jogador, com um ou dois braços, é falta?
Houve alturas em que mostravas alguma insenção mas depois, bem.... depois começaram a perder.
O teu clube não jogou um chavo. Foi a Alvalade jogar à defesa e só quando se viu a perder, cento e tal minutos depois, é que atacou. Sim, é verdade que atacou muito bem, com a ultima novidade em táticas atacantes, bombear bolas para a área.
|
22 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Agora lembrei-me do jogo do ano passado em alvalade Foi a mesma historia de jogar á defesa e com bolas bombeadas no fim ate ao golo do empatas e o cerebro era nosso 
|
22 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
kwacha Escreveu: a Conservatória do Registo Civil confirma a mudança de apelido ... o fulano chama-se Rui Derrota o Sporting mereceu vencer e eliminar o Benfica ... foi a única equipa que procurou o golo e a vitória quanto ao LFV está a pagar o erro de ter renovado com o JJ em 2013 e de ainda não ter despedido o RC  Sim Kwacha, até porque foi o RC que não quis contratar jogadores. Volto a dizer que o RC não manda nada ali. Ainda bem que achas que renovar com o JJ em 2013 foi um erro. Realmente o Benfica venceu apenas 7 títulos em 2 anos, se o tivesse mandado embora de certeza que teria ganho mais ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Nov 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic
o que tu acabaste de escrever é o óbvio ... tenho a certeza de que
100,0% observaram ... e 99,9% das pessoas também subscrevem
como não sou tolo, deverá haver alguma razão para o ter afirmado
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Podia ser diferente se fosse marcado e convertido, é penalti sem espinhas.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Nov 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Luisão teve que ir ao hospital e acaba de ser operado...
Gaitan esteve também no hospital com traumatismo craniano...
Obviamente os dois fora de combate para a Champlion...
Sendo uma batalha se calhar não havia tantas vitimas hospitalizadas...
|
22 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Foi sempre a levar pau.. 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Nov 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: Marc Escreveu: .... Marc, o Sporting contra o Benfica tem ou não sido ajudado pelas simpáticas arbitragens? Ou não haviam 2 penaltis sobre o Luisão?... E consegues dizer essa merda sem te rires, Matic? Então não queres falar sobre o penálti do Samaris sobre o Slimani que, a ser marcado e convertido, não só evitaria o prolongamento como expulsaria o Samaris que já tinha um amarelo? Já nem falo no penálti por mão na bola do Luisão, uma vez que no início dessa jogada há offside do Bryan Ruiz. E falar no penálti sobre o Luisão na Luz para justificar a derrota, depois do banho de bola que levaram, só mesmo por brincadeira. Mesmo ontem, que foi um jogo mais equilibrado, levaram um banho de bola em 80% do jogo. Que o pateta do Rui Derrotas tenha optado pelo discurso da vitimização, porque esgotou o stock de lugares comuns idiotas, eu compreendo, agora gajos que percebem de futebol afinarem por esse diapasão, já acho mais estranho. Perderam apenas por uma razão: houve apenas uma equipa que fez tudo para ganhar o jogo, tendo jogado muito mais do que o adversário, ponto.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Nov 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Engraçado, que, praticamente todos os benfiquistas que aqui escreveram, reconheceram a superioridade dos leões, mesmo com erros de arbitragem, que não servem de desculpa nenhuma...
Perdemos e perdemos bem...
Sobre o que disse o Vitória, mais devia ter ficado calado ou então reconhecia o obvio.
O ano passado, tal como em muitos anos anteriores, sucedeu o inverso e, sempre, mas sempre, ouvi desculpas esfarrapadas e idiotas de tão primárias, sobre erros de árbitros...
Mas é curioso, que sobre toda a merda que sai da boca de Jesus, não há criticas do Sôr Marsapio...
Enfim...
|
22 Nov 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Rodado, o que é que o Jesus disse ontem que mereça ser objecto de crítica?
E dizes que reconhecem o merecimento da derrota? Eu citei o Matic, em que ele afirma que o Sporting tem sido ajudado nos jogos com o Benfica. Ao fazê-lo está, mesmo que subliminarmente, a sugerir que sem ajudas a coisa seria diferente.
Quanto ao Jesus: sim, é um bronco a falar e tem um ego do tamanho do mundo, mas pelo menos percebe de futebol e treina as suas equipas para jogarem futebol a sério. Já o pateta do Rui Derrotas, não só não provou ser um grande treinador, como tem um discurso fraco e pateta, que não galvaniza ninguém, e ontem foi desonesto e incendiário com aquela referência miserável sobre os "jogadores que foram parar ao hospital", querendo dar a entender que tinha havido uma batalha campal. Uma vergonha!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|