Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Segundo a zbording tv ( gup, trata-se apenas dumas espreitadelas, quando quero ver comédia....  ) o jj, com apenas seis meses no "pátio",  vai receber um stromp. De facto, o Carlos Pereira, tem toda a razão em chamar empregado ao bruneco....o patrão, é o jj. O patrão ordena, e o bruneco limita-se a movimentar a mona, como um bulldog com síndrome de "Head Bobbing". gup, Ao invés da mixórdia dos vouchers, os gajos enviaram-me fruta da boa! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Dez 2015 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: O Reduto da Águia
RS, imagino que sejas parecido com este "rapaz" para teres sucesso: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
10 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Segundo a zbording tv ( gup, trata-se apenas dumas espreitadelas, quando quero ver comédia....  ) o jj, com apenas seis meses no "pátio",  vai receber um stromp. Cá por mim até podiam dar dois stromps ao JJ... e um ao Petegui.
|
10 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
È esperar pelo besitas pra quererem dar um stromp na carola do pastilhas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Dez 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O Benfica vai mesmo contar com Cervi já a partir de Janeiro...
As negociações com o clube do jogador já foram iniciadas...
Sabe- se que aquando da visita do Atlético a Lisboa, também houve sondagens sobre o Siqueira...
A contretizar- se, o plantel começa a compor- se. Interessa, para já, é não afastarmo- nos muito dos rivais, porque depois, outra música pode cantar...
|
10 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Bah... a montanha praticamente só pariu um rato! Não se descobriu quase nada de novo! Confirmaram o que já se previa e pronto... A NOS deve ter muitas ideias, mas ainda não decidiu nada. Mas já deu para perceber que não pretendem ficar com os jogos so para eles. O mais provável é ser tudo enfiado na Sport TV, e venderem aos outros operadores todos com algum lucro. Assim a NOS evita o monopólio da MEO (que queria ser garganeira), fica quase tudo na mesma, mas ganham uns trocos extra pelo meio. Os benfiquistas que só tinham BTV, ou assinam a Sport TV e vêm os jogos do Benfica, ou continuam a ver BTV de graça sem assinarem a SPTV e vão ao café ver os jogos do Benfica. O contrato começa nos 36 Milhões. E vai subindo, até que 10 depois a média terá sido de 40M/ano. A BTV continua a ser do Benfica, gerida pelo Benfica, com conteudos produzidos pelo Benfica. Os direitos dos jogos da liga francesa e italiana parece que ao contrário do que eu pensava não acabam já esta época. Parece que também ainda não decidiram o que fazer com eles. E pronto... está feito, e deixou de ser uma dor de cabeça durante 10 anos. Agora a principal preocupação será monitorizar para ver se voltam as linhas tortas dos fora-de-jogo da Sport TV. Se o negócio foi bom ou mau, provavelmente só se terá a certeza daqui a 10 anos. Agora venha de lá o naming... a malta precisa é de papel para gastar, por forma a que os Taarabts que vão aparecendo não façam tanta mossa. 
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
rodado Escreveu: O Benfica vai mesmo contar com Cervi já a partir de Janeiro...
As negociações com o clube do jogador já foram iniciadas...
Sabe- se que aquando da visita do Atlético a Lisboa, também houve sondagens sobre o Siqueira...
A contretizar- se, o plantel começa a compor- se. Interessa, para já, é não afastarmo- nos muito dos rivais, porque depois, outra música pode cantar... Tás com muitas esperanças. Duvido que o Siqueira venha, tem o vencimento muito alto. Mais facilmente viria o grimaldo. Eu tinha era esperança no zivkovic, mas é mais fácil ganhar 10.000€ na raspadinha.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A mensagem que o dinheiro nao é pra reforços indica isso O oito e o DE nao devem vir
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gup Escreveu: ...Os benfiquistas que só tinham BTV, ou assinam a Sport TV e vêm os jogos do Benfica, ou continuam a ver BTV de graça sem assinarem a SPTV e vão ao café ver os jogos do Benfica... Quantos irão mudar o nome para Inácio?
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Fdxxxxxx Oh Marc, Uma coisa é ver os jogos em links piratas, outra é dizê-lo na TV em direto. O Inácio é mesmo Inácio ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma das frases que mais me inquietam e a seguinte
"O dinheiro desta operacao servira exclusivamente para abater o passivo"
O que me inquieta sao as vezes que ja ouvi isto nos ultimos 20 e tal anos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Isso é conversa do mentiroso.
Então se usar o dinheiro para pagar o passivo como sobrevive no dia a dia? É que as receitas televisivas são fundamentais para o clube não dar prejuízo. Sem elas o clube teria um grande deficit de terouraria, portanto se pagar o passivo atual com as receitas da NOS, daqui a 10 anos tem outro passivo, fruto de todos os deficites de tesouraria anuais.
Só há uma forma de pagar o passivo, que é pagando com resultados anuais positivos. Também há o método Sporting, ou seja, a obtenção de perdão, mas esse não recomendo.
|
10 Dez 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o SCP tem que vir sempre à baila, não conseguem escrever 3 posts seguidos sem falarem nele ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Uma das frases que mais me inquietam e a seguinte
"O dinheiro desta operacao servira exclusivamente para abater o passivo"
O que me inquieta sao as vezes que ja ouvi isto nos ultimos 20 e tal anos. o melhor negócio foi sempre o crédito ... mas como em tudo na vida ... deve ser em conta, peso e medida ... para devedores e credores
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
11 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|