| Autor |
Mensagem |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
passarinho que tal uma ida à Ucrania apoiar o nosso SLB??? 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 07 Ago 2009 |
|
|
 |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Jonny, tem de haver gosto para tudo!!! Aceita a oferta do X69, vai, e para que não seja uma viagem perdida tras umas ucranianas na bagagem 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 07 Ago 2009 |
|
 |
|
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
X69 Escreveu: passarinho que tal uma ida à Ucrania apoiar o nosso SLB???  ´ isso sim já é de bom gosto...mas não ia lá plo slb.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) era para ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 07 Ago 2009 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Venho aqui, a este sitio, desejar boa sorte aos lampiões no jogo da L.E. contra o........ , dasse, qual é o nome..... é um nome conhecido, mas eu ando um pouco esquecido. É uma equipa um pouco superior à vossa, mas com um pouco de sorte, pode ser que consigam.
|
| 07 Ago 2009 |
|
 |
|
ruizinho34
Registado: 24 Jul 2009 Mensagens: 120 Localização: Por ai...
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Boas Pessoal  , Após sorteio tão positivo, que tal se agendar uma visita a casa do adversário... É que o panorama deve ser muiiito positivo. Imaginem... uma cambada de foristas a desbravarem terrenos... quer dizer camas, ou parecido com as musas Ucranianas ... Loiras, altas, booooooas,  fdx! Já nem durmo a pensar em tal cenário! Um abraço a todos
|
| 07 Ago 2009 |
|
 |
|
jonnybird
- Voyeur
|
Mas olha que as Italianas não ficam nada atrás.... 
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
O GLORIOSO calhou com uma equipa de 2ºplano porque é cabeça de série e apenas tem que fazer uma eliminatória ou contrário do scp que precisa de pedalar muito para fazer apenas 1 eliminatória e não 2, como está a fazer para a L.C. Se não ganharem contra a Fiorentina não têm equipa para estar na L.C. é tão simples como isso. Mostrem que tenham capacidade para estar lá, porque para Portugal se calhar é preferível o scp estar na eufa, pelo menos sempre junta pontos (essa é que é a verdade), perde €€, mas ganha pontos para Portugal. Por isso analisando até prefiro que fiquem na eufa, e que tenham 4-6 vitórias para orgulhar o próprio clube, Portugal e dar uns pontinhos. Se perdemos 3 equipas para a L.C foi devido termos muitas equipas a jogar e depois era a dividir por 6 ou 7 equipas o que não dá nada. Este ano só devem estar os 3 chamados grandes, por isso é a dividir por 3. É preferível do que ser a dividir por 5 ou 6... Espero que tenham percebido onde queria chegar. Não sou contra as equipas tugas, simplesmente ou se tem equipa ou não se tem... No final os pontos é o que contam para a uefa O benfica entra para os grupos e passar mais algumas eliminatórias (conseguir umas 6 - 8 vitórias) O scp entra para os grupos da uefa e passar mais algumas eliminatórias (deve ser milagre, mas conseguir 4 - 5 vitórias) O fcp na L.C. como tem logo 6 jogos (conseguir 4 vitórias) e poderá avançar mais 1 ou 2 eliminatórias, e dificilmente avança mais. (ao todo umas 6 vitórias)
|
| 08 Ago 2009 |
|
 |
|
jonnybird
- Voyeur
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
| 08 Ago 2009 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Grande equipa, finalmente entusiasma quem vai ver o jogo ao vivo. A atitude é outra, e vemos jogadores como Di Maria, Aimar, Cardozo, a darem tudo para dentro de campo. Depois é uns adeptos como não há igual, grande atitude de 62 mil pessoas, e eu fui uma delas.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 09 Ago 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
é só para relembrar os meus camaradas BENFIQUISTAS, que o nosso campeonato é composto por equipas como académica, paços de ferreira, naval, etc, e não por grandes colossos europeus...
temos de cair na real e jogar duro e feio para ganhar o que realmente interessa...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 09 Ago 2009 |
|
 |
|
Liding
|
O ciclo do Benfica... 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 09 Ago 2009 |
|
 |
|
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
- Voyeur
|
Caro confrade Liding, esse foi realmente o ciclo da última temporada....aliás muito parecido com o do Leão...a diferença é que para os Sportinguistas, o marco principal é o do Natal  ...este ano nem na pré-época dão esperanças, vê-se logo o que vos espera no resto do campeonato Não quero com isto dizer que seja este o ano do SLB, o FCP ja tem uma estrutura montada (árbitros incluídos)  os jogos ainda foram a "feijões" e prognósticos só no fim, mas dá-me alguma piada virem gozar nesta altura com o SLB, quando a vossa equipa está como está... Faz-me lembrar a imagem de um tipo que levou um enxerto de porrada, e ainda diz, "agarrem-me senão eu mato-o..." Abraços e no fim fazemos as contas 
|
| 09 Ago 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Eu até sou adepto do SLB 
|
| 09 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|