Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras... 
|
03 Jan 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Mas o xistra nao foi o gajo qye nos f... contra o scp? Segundo a irma dele o homem chora quando o scp perde 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O Benfica está a construir um grande jogador, este Renato não engana mesmo!!!
O que mais gosto nele, é. a sua concentração competitiva e mesmo nos passes, está a melhorar!
Depois assume o jogo e mal tem a bola, gosta de a transportar, para além do poder de remate!
Não é já um jogador feito, longe disso, mas promete imenso!
|
04 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Bruno de Carvalho atira-se ao Benfica: «Dois `penalties´ perdoados não é para qualquer um» Espero que o Bruno peça para que o Xistra nunca mais arbitre um jogo do Benfica, por beneficiar tanto o Glorioso. Espero que aceitem o pedido dele.
|
04 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu ia mais longe
fazia um peditório para pagar a ampliação da Academia de Alcochete para receber a futura Escola de Arbitragem do Futebol Português
por mim os árbitros portugueses até podiam equipar de verde
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx finalmente percebi porque razao o scp fez o melhor contrato com a nos O fcp e o slb vao ter que pagar aos bancos Mas o scp nao So paga daqui a 10anos Fdx ganda negocio Otarios os gajos qye ficaram sem o guito no Bes Viva o futebol 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu também gostava de pagar ao banco com notas do monopólio, mas eles ainda não aceitam. Só aceitam euros verdadeiros. Milhões da treta não. Se o Sporting continuar a empurrar a dívida para a frente, e continuar sem pagar juros, por alguma razão deverá ser...
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: savalas Escreveu: Ele fala do lance do Lisandro. Não acho que seja contacto para pênalti. Vou aguardar pelo Rui santos. Esse palhaço deixou de ter a liga da verdade, não lhe convém. Não lhe convém nem a ele, nem ao orelhas.
kwacha Escreveu: tanta inveja  É verdade, estamos com inveja por vocês estarem muito mais bem posicionados do que nós.
Óh RS, não tenho problema nenhum em assumir que, entre aventuras e desventuras, temos mais 2 pontos do que devíamos. Já vocês é o que se vê e nem têm 3 pontos a mais nem nada.
Quanto a finanças, não discuto sobre assuntos sobre os quais não tenho dados fidedignos. Mas já ouvi duas versões...
- Que o BES perdoou os juros ao Sporting. - Que não cobrará juros durante um determinado período de tempo.
Mas que o Sporting empurrou a dívida para a frente, só tendo de pagar daqui a dez anos, é a primeira vez que vejo. O pescador e o gup devem estar na posse de informação privilegiada. 
|
04 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O que eu leio primeiro das declarações de BDC é que precisam de ser campeões esta época e que continua muito preocupado com a equipa do Benfica.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
É normal que ele se preocupe com o benfica. Eu também me preocupo com o aumento da criminalidade em Portugal.
|
04 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Marc, um clube que teve como vice- presidente, um tal Cristovão, criminoso de primeira apanha, nem devia falar em crimilaridade no futebol...
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Marc está tão inchado que está com um discurso demasiado incoerente ou lógico.
Tens de por uma pomada para o inchaço pá, está-te a tapar a visão.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx Se o scp nao for campeao eu vou ficar aqui sentado a ve_los amandarem_se ao tejo da vasco da gama ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
rodado Escreveu: Marc, um clube que teve como vice- presidente, um tal Cristovão, criminoso de primeira apanha, nem devia falar em crimilaridade no futebol... Acho que não se compara com tráfico de droga e com o Vale e Azevedo.
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Para memória futura:  3 penáltis por marcar, segundo o Coroado, 1 para o Pedro Henriques e 1 para o Leirós. Para mim, há 2 penáltis claros e um duvidoso. Ahhh, segundo o painel, o Jardel deveria ter sido expulso. Carrega Colinho! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|