Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Isso chega a ser comico O inacio foi corrido pelo e pelo BC E defende—os para la da razoabilidade sã O manelito nunca se agachou assim 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Jan 2016 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: "Eu sou obcecado pelo Benfica, mas há outros dois treinadores que também são"
Ele não disse "outros dois". Ele disse "eu sou obcecado pelo Benfica, mas pelos vistos há 2 treinadores obcecados pelo Benfica. Mas eu não sou obcecado por mais ninguém, só pelo Benfica". Ele antes até disse que não renegava o seu passado, mas que era obcecado pelo Benfica. Que que significa não ficou obcecado pelos seus clubes do passado. Há 2 treinadores obcecados pelo Benfica. Ele é um deles... o outro... é fácil de adivinhar... todas as semanas fala do Benfica!!! "Ninguém manda pedras a uma árvore que não dá fruto"... é genial. 
|
05 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O problema ė que os dotes de treinador do vitoria estao aquem do seu discurso saudavel Ta visto que para saber treinar minimamente o treinador tem que ser bronco
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Estou mais preocupado é que a nossa mais valia Gaitan, vai estar afastado do jogo de amanhã e, Benfica sem o astro é um Benfica mais frágil...
Enfim, esperemos e que se cure bem, sem precipitações que ainda irá a tempo de nos dar muitas alegrias!
Carrega Benfas, carrega Nico...
|
05 Jan 2016 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Eu não vejo nada desses programas... Bom programa é quando me junto eu, um amigo benfiquista e um amigo sportinguista num Tasco a falar de bola e a botar abaixo umas minis!!!  Percebemos bem mais de bola que esses paineleiros!!! Óptimo programa é quando me junto eu e 2 amigas quaisquer (e aí tanto faz qual o clube delas...  )!!! Aquilo é que é desporto de alta competição!!!  Percebemos bem mais de bola que esses pa(i)neleiros!!!  se elas forem assim tao boas lembra.te de mim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
06 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
06 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Livro de cabeceira do JJ:  Livro de cabeira do Rui Vitória:  Qual será o do Pategum? 
|
06 Jan 2016 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: savalas Escreveu: Ele fala do lance do Lisandro. Não acho que seja contacto para pênalti. Vou aguardar pelo Rui santos. Esse palhaço deixou de ter a liga da verdade, não lhe convém. Pronto, Matic, não seja por isso. O rascord resolveu hoje publicá-la:  Upsss, querem ver que o Sporting deveria ter mais pontos do que tem e lampiões e andrades menos? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Curiosamente este Vitoria-Benfica, não está na lista negra! Porque será? 
|
06 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
phoda-se então o Tondela, a Académica, o Moreirense e o Belenenses ... têm mais COLINHO que o Benfica estou indignado ... maldita arbitragem ... gastamos 250.000€ a subornar árbitros ... e afinal ... são os outros beneficiados
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Jan 2016 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
rodado Escreveu: Curiosamente este Vitoria-Benfica, não está na lista negra! Porque será?  Deve ser apenas uma lista negra. Os roubos de catedral devem estar numa lista à parte. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Sem comentários a essa lista da verdade. Absurdo.
As dos outros anos eram ridículas, mas esta é de partir a rir.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Quase que da pra mijar a rir
|
06 Jan 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
06 Jan 2016 |